moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Explicando o meu sumiço…

Olá a todos!!  Cá estou de volta!  Sumi um pouco e já explico o por que.

Como tenho falado por aqui, o fim de 2016 foi um momento de confusão e reflexão.  O que estava criando nas minhas mídias sociais não fazia mais sentido para mim.  Entre o blog, Instagram, Snap e Insta Stories, o conteúdo ficava repetido, confuso e muitas vezes com pouco valor.   Me distanciei de responder os comentários por falta de tempo e meio que entrei numa rotina onde a criatividade sofria.  Não só isto, não tinha tempo de parar para pensar qual o caminho que queria tomar.

Como quase tudo, amadurecer requer novas direções e responsabilidades.  O que eu coloco nas minhas mídias e o que vocês esperam de mim tem que ficar sempre melhor.  O lado comercial também tem que ser bem pensado para não tomar conta do resto.  Autenticidade é a palavra chefe!

Portanto parei, pensei, refleti, fui a uma conferência sobre a internet… e TCHAM… embaixo do chuveiro tive a minha epifania 2017!  Acho que entendi o que quero fazer!  E como quero fazer!!

Explico melhor no vídeo mas vou equilibrar o tempo que tomo postando, criando conteúdo, respondendo comentários, direcionando comercialmente o trabalho e escrevendo os meus livros!  Nada está gravado em pedra, portanto vai ser uma mudança orgânica…

Na base de tudo está um enorme respeito por quem me doa do seu tempo.  Você que me lê!!!  Quis me reorganizar para que todo o trabalho continuasse verdadeiro e de qualidade.  Acho que encontrei a estrada, agora trata-se de pavimentá-la!

Saibam que a minha gratidão para com vocês é ENORME!  <3  Obrigada por estarem nesta aventura comigo!  Vou precisar da ajuda, força e carinho de todos!  E vamos nessa pois como tenho dito, o hashtag do ano é #vamosfazervaler !

Algumas palavras…

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Exit mobile version