moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo

Estilo

A equipe! Marcela Belleza, Ana Cris Gonçalves, Maurício Nahas, Patrícia Moterani, faltou Patrícia Hargreaves, Fabio Ishimoto e Edu Hyde!  E quero incluir o texto de Ana Cris no seu Instagram:
Era um domingo à tarde, fazia sol, mas, no estúdio, a escuridão era total. Tocava John Coltrane e elas se deixaram levar. As fotos de @mauricionahas2 são pura explosão de afeto. O texto, assinado por @phargreaves, vai além da moda e chega na relação verdadeira entre mãe e filha. Eu estava lá, junto com @patriciamoterani e @fabioishimoto, e nós três sabíamos que estávamos lidando com um tesouro. Para sempre, vou agradecer Costanza Pascolato e Consuelo Blocker por tamanha generosidade.

Agora que a revista não está mais nas bancas, posso publicar a matéria de dia das mães que saiu na revista Estilo aqui no blog!   Fiquei tão honrada e feliz com está lindíssima matéria da edição de Maio.  Pude contar a minha história de filha através do texto genial de Patrícia Hargreaves e as fotos de Mauricio Nahas!  O carinho e respeito que toda a equipe sensacional nos deu foi algo de emocionante.  Portanto, sem mais, aqui está!

Exit mobile version