moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Escócia: Edimburgo restaurantes e espetáculo.

SONY DSC

Hoje é o nosso último dia em Edimburgo e estamos indo para… LONDRES!!  Aguardem os vários posts de lá!!

Mas antes de ir embora, tenho mais umas coisinhas para compartilhar.  Primeiro queria explicar um pouco mais o Fringe.  Este festival que funciona em paralelo ao Festival de Edimburgo, tem um perfil bem “feito a mão”.  Todos os shows, cômicos, músicos, etc., tem um aspecto informal.  Os shows são pequenos e os detalhes sem grandes aspectos pirotécnicos.  Mas o divertido é que somos expostos a pessoas e sonhos de artistas que buscam neste espaço uma ocasião para fazerem as suas carreiras decolarem.  E isto é maravilhoso, excitante, impagável!  Vimos vários shows, nem todos bons, mas tudo divertido.  Porém um foi excepcional!!

Chegando no show…

Se chama o “Boy with the tape on his mouth.”  Este show é um sucesso há vários anos.  Ele não fica só em Edimburgo e até encontrei um vídeo para vocês!

Esse jovem tem um scotch sobre a boca e envolve pessoas do público com as quais cria situações muito engraçadas.  Com a ajuda de canções muito conhecidas transforma peças simplês que usamos todos os dias em objetos surpreendentes.  Se sai de lá com um sorriso ENORME!!

Antes do show começar, ele está sentado no palco observando quem entra. Acho que ele já escolhe as pessoas neste momento. Não pode-se tirar fotos durante o show, então não posso mostrar muito.

Só fotografei o final quando toca a música 99 Red Balloons, e todo mundo no público recebe balões vermelhos para encherem.

E daí jogamos no palco onde o Boy e um convidado que estava vendado estouram os balões. Contando assim não parece nada, mas é lindo e te faz estourar de felicidade!

 Tem mais vídeos no Youtube mas não podem ser compartilhados.  Se gostaram, dêem uma olhada AQUI.

De lá fomos a outro espetáculo à meia noite com cantores e cômicos…

Estava cedo, entãõ, enquanto esperávamos tomamos um drink.

O espetáculo era bem maluquinho!!

Não entendemos quase nada!! rsss… Um pouco pelo sotaque e um pouco porque acho que somos de outra geração… Então fomos embora… e isto não é um problema!

Bom além de shows, comemos…MUITO!!  Como sempre!!  Estes foram os nossos restaurantes favoritos.

Outsider (15 George IV Bridge, Phone:0131 226 3131)  É ótimo no almoço e muito bom valor/qualidade, além do ambiente e vista serem bem bonitos.

A vista da janela

Pedi mexilhões e Roberto salmão.

Próximo tem um cemitério lindo (sei que é esquisito sugerir isto, mas é lindo!).

 

Também gostamos muito de um que se chama Fisher’s.  Eles tem dois restaurantes e servem peixe.  O site com endereços é ESTE.  Fomos duas vezes.  Um perto do porto:

 

Aiaiai…bad hair day!!

 

 

 

Gostaram da minha nova bolsa Chez Dédé?  É impermeável!!

 

E outro na Thistle Street que é uma área bem bacana e onde comprei meus novos sapatinhos!!

Aprovaram a compra?  E de Edimburgo?  Gostaram? Quem está programando vir?…

 

Exit mobile version