moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Entrevista para o Portal Tag It com Ju Santos.

Batendo papo com Juliana Santos

Batendo papo com Ju Santos

O bate-papo rolou, rolou, rolou!!  Foi o máximo!  A Juliana Santos, empresária de grande estilo e inteligência, mora em Recife, eu em Florença, mas nos encontramos em Paris!! Tomamos um café aos pés da pirâmide do Louvre com um sol dourado que se colocava… Um sonho.

Falamos do que significa ser filha de Costanza, das tendências, o que é o Normcore, será que as brasileiras vão adotar esta tendência e do que significa ter elegância, além de muito mais.

Juliana lidera uma das melhores multi-marcas do país, a Dona Santa (AQUI).  Não feliz só com este sucesso, lançou um portal, o Portal Tag It (AQUI), que vai de moda e beleza a viagem e cultura.  Com curadoria sensível e de gosto, além de ótima qualidade.  Vale estar entre os teus “favoritos”.  Eu garanto!!

Foi para a coluna de Juliana Santos,  no portal, que fizemos este vídeo.

Ah, uma dica, ficou meio longo e não sei se vocês vão ver tudo, mas olhem o finalzinho, ficou bem bonitinho!

O portal também tem tantos outros vídeos muito interessantes mas não percam o de Giovanni Frasson (AQUI), diretor de moda da Vogue Brasil.   Adorei as suas conclusões! Ju nos deixa tão confortáveis fazendo-nos falar do que sabemos, gostamos, estudamos, daí o papo rola sem parar!!

Última coisa, mas que acho tão interessante, revendo as entrevistas, tanto minha quanto de Giovanni, adorei ver o pessoal passando, passeando e correndo atrás de nós… a genuína vida em Paris!!

Exit mobile version