moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Editora Jaboticaba

Quando se trata de família, não tenho nenhum problema de entrar numa cabine de telefone e me transformar em: JABÁ-WOMAN!!!!

Minha adorada, e linda, irmã, Alessandra

Aqui no seu casamento em Maio com Carlos Warchavchik.

publicou com a sua Editora Jaboticaba o livro VIP’s-Histórias Reais de um Mentiroso da tão querida e talentosíssima, Mariana Caltabiano.

Mariana no casamento de Alessandra em Maio deste ano.

O livro conta a história do mega con-man (farsante), Marcelo Nascimento, que entre tantas coisas fingiu ser o filho do dono da Gol.

O livro que deu origem ao filme.

Mariana, na sua pesquisa para o livro, foi várias vezes à prisão, aonde está hoje Marcelo, para entrevistá-lo.  Me disse que ele é um homem de uma inteligência impar mas um quanto sinistro.  O livro é incrível!  Especialmente se você gosta de psique humana…e uma ótima história, pois é tudo verdade!

Em Março lançam o filme estelando Wagner Moura e com direção de Toniko Melo.

Quantas personalidades cabem dentro de um só homem? Desde pequeno, Marcelo da Rocha tem muita dificuldade de viver com sua identidade. Seu maior prazer é imitar as pessoas e se passar pelos outros. Alimentando o sonho de aprender a voar e tornar-se piloto como o pai, Marcelo foge da casa da mãe e começa a maior aventura de sua vida, cada vez se passando por uma pessoa diferente. Até dar o maior golpe de todos: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma grande festa no Recife

Neste clip, Amaury Junior conta da vez que foi enrolado por Marcelo.

Aqui o clip da entrevista de Amaury a Marcelo em Recife.

E o trailer oficial do filme.

Então, o que acharam?

Exit mobile version