moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

E de “dia” em Ibiza, o que se faz?…

Fomos jantar em uma baía lindíssima!

Ontem, depois de acordar às 14 e preparar o super post das noites de Ibiza por 4 horas (!!! sim !!! Demora às vezes até 4 horas para fazer um post destes grandes) saímos às 18 para a praia!! Hhahahahhah!!

A querida amiga do Salotto, Adrianne, nos indicou a Cala d’Hort e foi para lá que nos dirigimos.  Queríamos uma boa paella.  Ela sugeriu o El Carmen, bem na praia, e disse que era lindo.  Mas nada nos preparou a isto…

A uma meia hora da cidade, o caminho é em curvas mas lindo!!

Paramos no caminho para ver a vista e nos deparamos com isto!!!!!

Clique na imagem para ver maior.

Este é um dos meus looks favoritos no verão. Já mostrei ele várias vezes…mas não desisto!! Top vintage, cinto e calça Gap (já vintage), foulard Margit Reydon, sandália Rondini, bracelete Lygia Durand e bolsa Chez Dédé.

O horário estava perfeito… lá pelas 19-19:30

Continuamos até o restaurante, El Carmen (+34 971187449).  É bom reservar para ter uma das melhores mesas.

Vejam só que maravilha!!

Pedimos gazpacho (nossa paixão) e paella di mariscos (frutos do mar).  Tudo regado com sangria!!

Gazpacho

A paella di mariscos

Tudo com a deliciosa sangria. É o acompanhamento perfeito e para mim, lembra o verão!

Ficamos até anoitecer!!

A paz é contagiosa!!  E depois de duas noites de balada, fomos para a cama cedo…

Hoje vamos a Formentera!!  E depois mais uma balada no Amnesia!!  Ainda bem que vou ao Texas depois para descansar!!  rsssss