moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Disfarçando, escondendo, manipulando ou sobrevivendo? A cúmplice da minha forma!

A minha cúmplice!

A minha cúmplice!

Na lenta onda do #ouvaiouracha (meu projeto para emagrecer), o resultado é muiiiito lento.  Talvez pela minha idade, talvez porque quero perder sem que os malditos quilos voltem, talvez por não querer fazer desta uma dieta que me entristeça, as 1500 calorias diárias tem um resultado devagar, devagar, quase parando…

Mas a vida continua e as fotos para o blog também…qual a solução?!!  Uma amiga me sugeriu o underwear modelador.  EUREKA!!  Saí da loja com os dois vestidos insinuantes na sacola e fui direto à minha Valisere!!  Bidu, não?!!???

Saltando como um cangurú no provador (ainda bem que são grandes) enfiei a “carçola” um tamanho menor do que o meu.  Peguei logo aquela que vai de debaixo dos seios até o joelho!!  O medo era que justamente nele aparecesse o “bump” de gordura… Mas que nada!!  Esta peça alarga justamente lá para não marcar!!

Escolhi uma tipo esta.

Clique AQUI se você quiser comprá-la online.

 

 

Então se vocês me viram nas fotos bem formosa, na verdade eu tive uma ajudazinha, este cúmplice perfeito!

 

Agora, tem o outro lado.  Podem ter homens (ou algumas mulheres) que se lamentam desta “mentira”.  Alegam que na hora do “vâmu vê” a gente se desmonta toda!!  Será?!!  Eu acho que a sensualidade vem de dentro, e que a aparência é o outdoor!!.. Mas que se o produto não for bom, não vende…rsss!!  Mas lógico que a “carçola” é uma peça tão intima que deve ser vista só por você!!  Quem lembra da cena da Bridget Jones?…

Adoro esta cena!!!  Mas pra mim, a moderadora salvou minha vida durante este momento de transição, e é a minha cúmplice mais cúmplice do momento!!  Por isto tive que compartilhar com vocês!! 😉 #quemnunca?!!

Exit mobile version