moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Detalhes do casamento de Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt)

People-Cover_3023864c

As revistas People (no USA) e Hello! (mundialmente) tem a exclusividade das imagens!! certamente, será a edição mais vendida da história!! Estou louquinha para encontrar uma cópia!

Tenho orgulho quando consigo ser original de uma forma bacana, mas quando se trata de casamento, como este dos Brangelina, eu pareço mocotó!!  Adoro um casamento.  Procuro fotos, as aumento vejo cada detalhe!!  Investigo a internet como a melhor Sherlocka Holmes do universo!!

Hoje, logo pela manhã, vejo no Instagram da Yeswedding as primeiras imagens do vestido de Angelina Jolie com o Brad Pitt uma semana atrás.  ARGHHHHH!!!!!  Corre, corre, corre!!! Quero saber tudo!!

Os detalhes divulgados, como conta o YW são:

#AngelinaJolie e #BradPitt (casal que sou fã), se casaram às escondidas dia 23 na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns. Fontes dizem foi para somente 20 pessoas e que Jolie usou um vestido de noiva assinado por Luigi Massi, da grife Versace. A parte original foi ter o véu decorado com desenhos feitos pelos filhos dos dois! Aliás, todos participaram da festa: #Maddox e #Paxacompanharam a mãe até o altar. Zahara e Vivienne jogaram as pétalas de flores no local, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças. ️ Quero muito ver todas as fotos!!! #wedding #casamento www.yeswedding.com.br

AMEI!!!!  Não sei bem o que esperava do vestido de Angelina, mas não algo tão tradicional na forma.  Acredito que a parte de cima haja um quê de esportivo que tem muito a ver com o jeito que ela se veste no dia a dia.  A saia larga, me parece ser o que surpreende.  Será que não foi um desejo dos filhos?   Uma saia assim pode fazer parte de um ideal coletivo mais ingênuo…

Luigi Massi é o designer principal do Atelier Versace, a linha de alta costura da marca.  Dizem que também havia renda antiga no vestido, mas não consigo ver.

Croqui do vestido de Angelina pelo Atelier Versace divulgado ontem. Foto Instagram Elle Brasil

Conta Angelina: “Luigi é como família para mim e não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo este vestido.  Ele sabe e se preocupa com as crianças e foi muito divertido montá-lo juntos.”

Coloquei logo as fotos no meu Instagram também.  E enquanto eu ADOREI a idéia do véu com os desenhos dos filhos, e a execução toda bordada, teve muita gente que não.  Vive la diference!!

Quanto ao resto da família, a revista People conta: Pitt usava um terno de seu armário – com uma gravata emprestada de um de seus filhos, pois esqueceu de trazer a sua. O vestido de Zahara foi feito pelo amigo da família Adama Kebe. Maddox, Pax, Shiloh, Knox usavam ternos pretos (no de Shiloh estava incluído shorts e uma cartola) e Vivienne usava um vestido branco de seu armário. Joalheiro Robert Procop, que desenhou o anel de noivado de Angelina Jolie, criou as alianças do casal.

O vestido bem mais tradicional do que esperado de Angelina, esbanja con véu com bordados de desenhos dos seus 6 filhos.

Agora o que é aquele beijo delicioso com sorriso nos lábios?!?!!!!!  E o nosso-não-mais Brad todo descabelado?!!!  Não é o meu look favorito para ele, mas wow (!!), very sexy!!  And so happy!!

O casal prometeu que não casaria até que casamento do mesmo sexo fosse legal no seu estado.  Este ano isto aconteceu na California.

O casamento parece ter sido para somente 20 amigos e familiares no lindo Château Miraval no sul da França de propriedade da família.

A cidadezinha de Correns onde fica o château da família Jolie-Pitt.

O Château Miraval de propriedade da família no sul da França,  foi onde aconteceu o casamento.

Como revela a revista People:

Cada criança teve um papel fundamental a desempenhar: os filhos mais velhos Maddox, 13, e Pax, 10, acompanharam a mãe até o altar;  Zahara, 9, e Vivienne, 6, distribuíram pétalas colhidos do jardim; e Shiloh, 8, e Knox, 6, carregaram as alianças. As crianças também ajudaram a escrever os votos de seus pais. E Pax assou o bolo!

“Foi importante para nós que o dia fosse bem tranquilo e cheio de risadas,” Pitt, 50 anos, e Jolie, 39, contam. “Foi um dia tão especial a compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para a nossa família.”

Agora, vocês viram o que é o anel de noivado desta mulher?!?!!!!  Eu adoro brilhantes com corte retangular (acredito que se chame corte esmeralda).  E AMO DE PAIXÃO quando praticamente não se vê a montadura de metal.  Ta-daaaa!! Eis o resultado.  Por o que encontrei na internet, Pitt trabalhou com o joalheiro Procop, também amigo da família, para criar este anel.  Demorou um ano a ser feito pois partiram da pedras brutas.  Cada uma foi lapidada sob medida para melhor adornar o dedo de Angelina!!!  Now that is love and caring (não vamos ser deselegantes e falar de preço (também porque eu não sei), mas certamente nos milhões de dólares).

Eu pessoalmente desejo tanta felicidade a esta linda família fora dos parâmetros tradicionais mas cheia de valores universais!

Exit mobile version