moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Dançando!!! Novo super grupo Sofi Tukker com o hit Drinkee!!

Tucker e Sophie do Sofi Tukker. O título é irônica, um misspelling do nome de uma atriz americana risqué do início do século XX. Eles tem algo de nonsense e intelectual no ritmo e escolha dos textos.

Tucker Halpern e Sophie Hawley-Weld compõe o grupo Sofi Tukker. O título é irônico, um misspelling do nome da atriz americana risqué do início do século XX. Eles tem algo de nonsense e intelectual no ritmo e escolha dos textos.

Estou apaixonada e enlouquecida com esse ritmo!!  Sofi Tukker com o hit Drinkee não sai da minha cabeça!!  É incrível, um rondó eletrônico com as palavras do poeta brasileiro Chacal, cantado em português… com sotaque!!

Se não conseguir abrir a canção Drinkee, clique AQUI.

As letras:

com Deus me deito com Deus me levanto
comigo eu calo comigo eu canto
eu bato um papo eu bato um ponto
eu tomo um drink eu fico tonto

Acho tão bonitinho o sotaque dela.  Pensei que fosse portuguesa, mas não!  É só americana!! 😉  A canção já gerou um monte de remixes, alguns AQUI.

Como conta o site M&B Music Blog.

Drinkee é a música de estréia de Sofi Tukker, um duo de Sophie (Hawley-Weld) e Tucker (Halpern), ambos com sede em New York City. Ele baterista, ela professora de yoga com o Brasil no coração. Eles se encontram em uma galeria de arte nos anos de faculdade. Logo se tornaram amigos e começaram a compor música juntos.

O texto da canção é de um poema do brasileiro Chacal.  Existem remixes do italiano Addal, de Dinnerdate e do The Knocks.

Não é importante entender o Português diz Sophie “O ponto de” Drinkee “não é o significado; o ponto é o absurdo. “

Encontra-se pouco sobre eles ainda na internet, mas aqui vai uma entrevista com a dupla adorável!!

Se não abrir, clique AQUI para a entrevista de Sofi Tukker.

E vamos ficar de olho neles!!   Abaixo o próximo lançamento.  Gosto menos, mas não é mal… Acho que numa balada, e com os remixes, vai ser top!!  Eu dançaria a ela.  Parece que temos outro hit!

Se não conseguir abrir Matadora, clique AQUI.

Aquele hálito…. me fecha!! Hahahhahah!!! Deixa qualquer um de bom humor!!

E só mais uma coisa, para quem ainda não viu, tenho uma playlist, Consuelo Blocker, no Spotify!

Exit mobile version