moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Cortei o cabelo!!

cortei o cabelo

Quem me acompanha há tempo sabe que sempre corto e faço a cor em Paris.  Há uns 15 anos!  As razões?  Eles são craques, não gosto de mudança (Capricórnio), passo por Paris pelo menos a cada 6 meses e o corte aguentava… Mas desta vez, não sei se foi a lua, a idade ou o mar, quando cheguei em São Paulo meu cabelo estava em pandarecos!  Como na semana tinha eventos todos os dias, eu tive que resolver isto.

Já tinha observado como Flavio Iuliano (@flavio_iuliano), cabeleireiro de minha mãe no W de Higienópolis, fez a cor e a nuca da minha mãe muito bem.

Perguntei a ela se ela achava que ele poderia acertar o corte e cor para mim.  Ela me disse: “ele é muito bom!”.  Pimba… pedi se ele podia trabalhar na segunda de manhã pois era a única hora que eu tinha.  Ele aceitou, abriu o salão para mim e o resultado, depois de 5 horas (!!!) está abaixo.

Foto insta Flavio Iuliano

Um corte assimétrico com a nuca linda e bem mais loura.  Deixei longo na frente para poder secar ao natural e deixar os cachos também!   Adorei!  Não tive nenhum chilique, que pra mim, é um milagre.  Única coisa achei que as pontas ficaram um pouquinho secas por causa do louro. Tenho que fazer um tratamento, vou usar a Linha Terrapeutics Capilar Castanha do Brasil da Granado que amo!  Uso o creme reparador já há tempo para definir os cachos.  E agora quero experimentar o resto.  Me veio uma ideia, vou até fazer um vídeo e postar depois.

O vídeo de algumas etapas do corte!

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Gostaram?!!  Aguardem no insta o look com cachos!

SaveSave

Exit mobile version