moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Consuelo Responde!! Colarismo, primeira impressão, minha bolsa e mais…

Photo on 16-12-15 at 15.25Olá Salotto!!!  Aqui vai mais um Consuelo Responde!!  As perguntas são do Cassiano e estão abaixo.

Desta vez temos uma novidade.  O patrocínio da Caleidoscópio que me deu a oportunidade de mostrar como faço o meu mix de colares…. Todas as peças estão a venda na loja online da Caleidoscópio. E se tiverem alguma dúvida ou não encontrar uma peça, entrem em contato pelo Instagram!

Algumas das peças da Caleidoscópio que usei no vídeo.

Quem vem?

Se não conseguir abrir o vídeo acima, por favor cliquem aqui para verem o Consuelo Responde no YouTube. Obrigada!!

As perguntas!

1. A primeira impressão é realmente a que fica? Ouço tanto que temos que causar uma ótima impressão logo de cara,.. Confesso que às vezes acho isso uma bela furada…

2. O que a mulher deve carregar na bolsa? E o homem? Já que hoje esse acessório faz parte do nosso universo aussi! Ah! Que tal fazer um “Registro do Salotto” com o que você carrega na sua bolsa? Mas não vale montar! Tem que ser “a real”!

3. Você tem alguma dica/técnica/app/sistema para time management? Como você administra tanta coisa ao mesmo tempo? Mídias sociais, viagens, casa, namorido, business, diet, yourself… Ufa! Afinal, hoje em dia todo mundo é meio polvo, multitasked. Eu vivo perdido e atrasado, principalmente em relação às notícias…

4. Você tem alguma mandinga/oração/mantra/dizer que usa na sua vida? Principalmente nos momentos punks? 

5. Você é sempre tão gentil, educada e atenciosa com todos. Um ser humano incrível! O que te deixa incomodada ou p… da vida em relação aos outros?

Exit mobile version