moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Como foi a passagem de ano no Copacabana Palace

New Year’s in Rio de Janeiro from the Copacabana Palace vantage point, is something incredibly spectacular!!  One of the best spectacles I have ever seen!!

——————-

A passagem do ano visto do Copacabana Palace no Rio de Janeiro, é algo de espetacular!! Uma das coisas mais lindas que já vi.  Acompanhado de família, amor, amigos e bom humor, foi maravilhoso!! Obrigada Mammy!

Chegamos cedo para conseguir entrar com menos problemas...mas já estava enchendo rápido...alguns indo à praia...

...e outros ao Copacabana Palace.

Foto souvenir...

... feita pelo nosso paparazzi pessoal! O Copa estava todo cercado por seguranças enormes e grades de proteção.

O hotel estava adobado para Iemanja!...

A vista doquarto da Mamisa!!... Incrível!!!

E ficamos todos abismados!

Às 6 da tarde, a praia já estava cheia assim!! Os grandes barcos de onde os fogos de artifício foram lançados estavam se colocando em posição. E o tempo começava a piorar.

O Copa pensou a todos os detalhes, até as flores para jogar no mar mais tarde.

Logo nos jogamos no champagne!!

E o astral é absolutamente de festa!!

Como era cedo, descemos para passear pelo lindo hotel e decidimos tomar uma deliciosa caipirinha no bar do Cipriani feitas pelo expert Aloísio!!

O Robbie separou as dele!

Era noite das fotos souvenir!...

Às 10 da noite, já estava bem mais cheio, mas ainda se andava pela parte da avenida mais próxima ao hotel.

Esperando a meia noite, Allegra e eu no Instagram e mensagens aos queridos que estão longe.

Relaxing!

Quase meia noite!!! Não tem um milimetro vazio na frente do hotel e do palco!! O calor da multidão se sente até no terceiro andar!! Os cruzeiros esperam o espetáculo fazendo o nosso visual ainda mais incrível com seus decks todos iluminados!

A multidão não para de dançar!!! O povo maravilhosamente alegre este brasileiro!!

Os VIPs e os artistas chegam ao palco através de uma passarela elevada que sai do terraço do Copa.

O countdown!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1....

FELIZ ANO NOVO!!!! Os meninos estouram o champagne!!...

Minha mãe e o Cosimo pulam com o pé direito sobre o sofá enquanto comem sete uvas!!...

E o espetáculo dos fogos nos conquista!!

É deslumbrante como os fogos iluminam as pessoas todas de branco e as águas...

Música clássica acompanhava os fogos e as pessoas na praia acompanhavam com gritos de admiração!

Avó tão feliz de festejar com seus netos!...

E a mãe com seus filhos também!!...Ô crianças adoradas!!...

Duraram meia hora!  Depois ainda teve a performance de David Guetta!!  Foi fantástico!  Ficamos até o fim do show e lá pelas quatro fomos pular as ondas!

Voltamos para casa a pé…não tinha um taxi nem sonhando…mas eramos em tantos, cansados mas felizes.  Demorou quase uma hora, mas sabem que foi divertido?!! Vimos o sol nascer no terraço da casa na Urca, embaixo de uma chuvinha chata mas que não estragou a felicidade e encanto dos nossos corações!!

Obrigada a todos por me acompanhar neste ano que passou e como diz a Mia, vamo que vamo em 2012 neste salotto gostoso do Consueloblog!!!