moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Como fazer unhas em casa!

como fazer as unhas em casa

Antes…

Como fazer unhas em casa?  Quem me segue há um tempo sabe que não gostava de pintar as unhas de jeito nenhum.  Sou perfeccionista e sempre achava erro quando ia à manicure.   Mas graças à minha filha Allegra, e ao grande parceiro do Consueloblog, a Granado que foi me presenteando esmaltes e produtos ótimos, comecei a tomar gosto.  Mas tinha que encontrar um jeito de fazer a unha eu mesma de um jeito que eu gostasse…

Fui estudando e me aprimorando em como conseguir uma boa manicure… especialmente porque trabalho muito mal com a mão esquerda.  Bem aprendi vários truquesinhos e achei que seria divertido compartilhar com vocês!!

Venham ver aqui o meu mini tutorial!!…

Que tal?  Gostaram?  Rssss… Se não abriu o tutorial de como fazer as unhas em casa, por favor cliquem AQUI.

Depois!

E aqui vão todos os produtos que usei com o link de como comprar online.

Óleo Fortalecedor de Unhas: Todas as minhas amigas italianas pedem para eu trazer este óleo para elas.  É divino!  Uso na noite antes de fazer as unhas.  Tiro o esmalte, massageio nas unhas e vou dormir.

 

Link para a compra online o Óleo Fortalecedor de Unhas

Hidratante Labial FPS 8: Na minha rotina antes de dormir, hidrato os lábios e…

Link para a compra online Hidratante Labial FPS 8

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas … as cutículas!  Passando todos os dias, não tenho que remover a cutícula!  AMO!  Além do cheirinho que já associo ao relax de estar indo dormir.

Link para a compra online Cera Nutritiva Unhas e Cutículas

Creme para Cutículas: Nunca vi uma manicure sem esse produto!  Hidrata e amacia as cutículas facilitando a empurrar ou removê-las.  É fantástico!

Link para a compra online Creme para Cutículas

SOS Cutículas Perfeitas:  Produto perfeito para carregar na bolsa.  Hidrata as cutículas na hora para se desfazer daquelas chatinhas que vão aparecendo durante a semana.

Link para a compra online SOS Cutículas Perfeitas

Base SOS 7 em 1: Amo esse produto!  Uso como base para fortalecer a unha ou uso duas camadas como esmalte mesmo. Às vezes uso até por cima do esmalte se combina com a cor.  Como explica o site: “Branco transparente. Indicada para o tratamento completo de unhas fracas e quebradiças. Promove força, endurecimento, crescimento, nivelamento, hidratação, nutrição e brilho. Enriquecida com queratina, cálcio, proteína da seda, aminoácidos, vitamina E, óleos de Argan e Baobá e extrato de Violeta. Livre de tolueno, formaldeído e DBP.”

Link para a compra online Base SOS 7 em 1

Base 2 em 1: Essa é outra opção como base e top coat.

Link para a compra online Base 2 em 1

Esmaltes Coleção Hippie Chic!  São cores inspiradas no movimento Hippie dos anos 60 que faz 50 anos!

Dentro da seleção de cores, estou gamada na caixinha do Quarteto Nude!!!

Do release:
Para comemorar os 50 anos do fenômeno social Summer of Love, que reuniu multidões em São Francisco em 1967 e trouxe à tona o movimento Hippie para o mundo, a Granado lança a coleção de Esmaltes Hippie Chic. As cores homenageiam mulheres que marcaram este movimento e que difundiram seus ideais de paz, amor, igualdade, respeito à natureza e liberdade. Esta é a maior coleção já lançada pela empresa. São 14 cores que representam a diversidade e a pluralidade, elementos defendidos com bravura pela comunidade Hippie. Os tons variam entre nudes, pastel e vibrantes, traduzindo o estilo único e original que ditou moda entre a geração jovem, ousada e destemida dos anos 1960. Dentre as tonalidades, oito serão divididas em dois quartetos, o Nude e o Pastel.
Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, evitando assim a quebra e a descamação. Os Esmaltes são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. As fórmulas são fluídas e fáceis de aplicar, têm alta cobertura, brilho extra e secagem rápida. O pincel ganhou formato chato, que cobre de uma só vez na primeira aplicação e a validade foi estendida para 3 anos.

Link para a compra online a caixinha do Quarteto Nude Hippie Chic

Existe também a do Quarteto Flower Power em cores pasteis.

Link para a compra online o Quarteto Flower Power

É isso!!  Será que gostaram?  Tenho certeza que vocês tem os seus segredinhos, dicas e sugestões… então mandem bala abaixo nos comentários!  Obrigada e um beijãozão!

Exit mobile version