moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Como esconder as tuas raízes brancas?

raízes brancas

Adoro um desafio e esse veio a calhar com um argumento quente aqui do blog… cabelos brancos! Falamos muito sobre isto neste post AQUI.  E acredito que a conclusão, mais uma vez, foi entender o teu estilo.  Se você quiser ter cabelos brancos não deixe que outra pessoa mude a TUA idéia.  Mas se cabelos brancos te fizerem ficar insegura, esconda-os e suas raízes brancas também!

Esta segunda opção tem o problema de virar escrava do salão, exigindo tempo e dinheiro.  Para ver se existe uma solução a isto, aceitei o desafio da Grecin e experimentei um produto que existe no mercado há tempos: o Grecin 5 para Barba e Bigode.  Sim, é um produto para barba masculino mas que só recentemente começaram a pensar de usá-lo para esconder as raízes brancas femininas com uma cor natural.  Veja no SOS Raízes Brancas (site com todos os detalhes AQUI).

Não é que funcionou?!!!  Vejam só!

As bisnaguinhas custam mais ou menos 20 reais e podem ser usadas até 5 vezes!  Tudo em casa e rapidamente (só 5 minutos na cabeça).  Desta forma você evita visitas ao salão muito frequentes e economiza um montalhão!

As bisnaguinhas e o produto

Eu usei esta primeira caixinha com a cor castanha, mas tem mais 3 tons.  Eles sugerem que se use um tom mais claro do que a tua cor de cabelo.

Esta foi a cor que eu usei

Veja o meu teste!!

Se não abrir, clique AQUI.

Mais informações no site SOS Raízes Brancas AQUI.

Exit mobile version