moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Colfosco-2° Dia

The day was beautiful and I captured it with a camera and few words…

——————————

Olhem só com que imagem acordei hoje de manhã…

A vista do quarto as 8:45 (madrugada)! Pulei da cama…

Me empacotei (como me sugeriu a leitora Neide) bem mais do que ontem, pois disseram para não se enganar com o sol… ainda está gelado.  E fui fazer o breakfast of the champions (publicidade antiga da Kellogg’s).  Adoro Speck que é como um bacon defumado mas com bem menos gordura.  Ele fica uma delícia no pão 15 grãos que é típico da zona e com pickles (que também fazem super bem por aqui).  Para aguentar o frio e a atividade física, muita proteína (Speck e ovos), iogurte com muesli (outra coisa bem característica da zona) e o cappuccino, o “non plus ultra” para esta campeã.

Muita proteína (ovos e Speck) para aguentar o frio e a atividade física! Não é Jaqueline (outra leitora).

Antes de sair, olhei pela janela, e olha que cena…no terraço do chalet ao lado, o gatinho tomando sol. Não preciso explicar que sou meio voyeur, né?…

Também pela janela, percebi que muita gente já estava nas pistas…oooops, melhor se mexer…

Quando estava colocando os esquis para partir, olha só o que vi: a elegância desta senhora de bolsa Louis Vuitton, casaco de mink, e Moon Boots combinando!!! As Moon Boots foram inventadas no início de 1970 e pareciam as botas usadas pelos astronautas na missão Apollo 11, que chegou à lua. Elas são todas acolchoadas dentro. Comfortáveis, quentinhas, os pés ficam sequinhos e estáveis para andar na neve.  Moderna a senhora, não?

Pegamos o ski-lift e chegamos lá em cima.  O que vi, ficou registrado pelas maquinas, pois fiquei sem fala (difííííícil!!!!…)!

Estas são fotos panorâmicas montadas automaticamente pela câmera Sony que uso.

Clickando na foto ela aumenta.

Adoro o jeito que a neve toma formas arredondadas…

Descer uma pista de esqui, é como penetrar inteiramente na natureza…

Winter wonderland…juro que não é Hollywood…

Uma capelinha a 2000 metros de altura…nunca se sabe…

…logo ao lado de um refúgio…onde as pessoas comem e tomam sol…O sol da montanha é devastador e dá um bronzeado marronzado.

Também encontramos um parque de diversões para crianças com homem das neves e um Mammut.

Descemos do outro lado da montanha…(vocês acreditam que esta sou eu?…)

…e chegamos a San Cassiano.

Voltando para casa, paramos para comer alguma coisa, descansar um pouco e nos esquentar.  Antes de voltar às pistas, o must, um Bombardino.  Uma “bomba” com cognac, licor de ovo, chamado VOV e creme de chantilly.  Garanto que é uma delícia!

Bombardino, um must!

Sei que havia prometido um post sobre comida…mas fiquei sem fala…porém não sem fome!!! Prometo antes de ir embora de escrever sobre a comida…

Exit mobile version