moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Coleção Maxior por Consuelo Blocker

IMG_9904

E aqui estão as duas últimas coleções power da coleção que fiz em parceria com a Maxior.  Veja a estória toda AQUI.

A primeira é a Bold.  Todas peças lineares, elegantes e de grande personalidade.  Elas são uma delícia de carregar.  Super bem acabadas e pesadas, você sente que abraçam teu braço ou dedo.  Os brincos são feitos para não puxar na orelha e ficar retinhos!  E como tudo nessa coleção, sempre procuramos sair do óbvio.  O quartzo fumè, que caracteriza a coleção, é em degradê.  Vai do mais claro ao mais escuro!  E tem mais, como me explicou o designer responsável pela coleção, Rodrigo Robson: “Outro diferencial é a lapidação.  Foi projetada com encaixes para que a pedra ficasse na mesma altura do ouro, uma única superfície. Isso na lapidação é um processo super difícil, pois cada pedra teve que ser esculpida, não somente lapidada.”  Incrível, não?!!!  Essa Maxior!!

Brinco e anel Bold

E a última é a Forever!  Uma estilização do signo do infinito, feito com uma corrente, procura ser uma peça que representa o amor eterno.  Rivieras estilizadas maravilhosas que você não precisa tirar nunca.  Os brilhantes são de qualidade TOP!  Brilham tanto que parecem vivos.  Eu não tiro a minha nunca!  Uso no pulseirismo ou sozinha quando a ocasião requer algo de mais habillé.  Os brincos, com esmeraldas,  são super sexy e vão hipnotizar a todos!

reparem no fecho do bracelete! maravilhoso!

Estamos fazendo lançamento ao público em São Paulo e Campinas nas datas abaixo!  Saibam porém que a coleção já está nas lojas e on-line com entrega no mundo todo!

São Paulo

 

Campinas

Aguardo todos!!!

Exit mobile version