moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Chanel Efêmera…

Para a ocasião, criaram uma bolsa em tecido rústico.

Entrando na pop-up boutique da Chanel em St. Tropez. Look do dia: vestido BP Studio de Florença e sandália de píton Rondini.

Chanel nos delicia a cada estação, verão ou inverno, montando uma pop-up store maravilhosa nos melhores cantos do planeta.  St. Tropez foi escolhida esta estação.  No espetacular Hotel Mistralée de 1850, salas e jardim foram redecorados para receber a mercadoria de sonho.  Um deleite!!!!

O Hotel Mistralée, espaço do pop-up store Chanel em St. Tropez.

Dentro, a coleção maravilhosa de pre-fall em um mix de decoração neo clássica do fim de 1800 e modernismo do século XX. As vitrines são cubos de vidro para não interferir. O camarim também é de cristal, obscurado com tinta branca opaca. Só pude tirar uma foto dentro.

O maravilhoso jardim atrás da villa, nos leva à piscina.

Detalhe do chão...

No pavilhão da piscina, pintado de preto para a ocasião, vestidos de gala misturados com pranchas, toalhas e parafernália para a piscina...rigorosamente com logo.

Adorei o uniforme marino dos vendedores com pochette Chanel e logo desenhado a mão nas camisetas.

Exclusivamente para a boutique de St. Tropez, criaram uma tote bag em edição limitada feita em hessian beige matelassé.

Blogger at work...O jardim de inverno, todo de vidro, também acolhe parte da coleção Chanel. Dá para ver as vitrines de vidro dentro.

Um cantinho mais íntimo.

O segurança me explicou que podíamos sentar para tomar uma água ou drink se quiséssemos...

PLOP!!

Feliz da vida!

A boutique ficará aberta do dia 1 de Junho até o dia 2 de Outubro das 10 da manhã até as 9 da noite (fecha na hora do almoço).

Exit mobile version