moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Blog Costanza Pascolato

Screen Shot 2013-03-11 at 23.20.22

Foi dada a largada!  Minha mãe, Costanza Pascolato, lança seu blog (AQUI).  Entre as palavras chefes no Google que levam ao meu blog, algumas das que sempre aparecem são  “Costanza Pascolato”, “blog da Costanza Pascolato” e “filha da Costanza Pascolato”.  Obviamente, não posso negar, por quanto tente impor a minha personalidade, que ser filha da tal, faz parte de mim.

Imagino que várias pessoas que sabem que eu tenho um blog estão se perguntando o que eu penso desta iniciativa.  Bom, minha mãe foi me falando pouco a pouco sobre esta sua idéia que veio em parceria com o Shop2gether.  No início não levei muito a sério.  Conheço minha mãe, e por mais que ela dê, e sempre deu, um duro danado, o seu MO (modo operandis) não é aquele necessário para ser blogueira.  Mas esqueci de levar em consideração o fator “CP”, ou seja, o seu know-how, a profissional que é, sua vivência e seu carisma.  As regras que para nós blogueiras são essenciais, a ela não se aplicam.

Na blogosfera eu encontrei minha voz, era o meu universo, será que ela tinha que entrar neste meu espaço?… Mas ela, sendo a pessoa moderna que é, não conseguiu evitar.  E como sempre se diz no capitalismo, a competição é sadia.  Mas será que é competição?  Eu acredito que será complementação…

Portanto há 2 ou 3 dias que começaram a aparecer as notas do seu blog, e todo mundo começou a postar no meu twitter, Facebook e blog, entendi que a Mamisa vai fazer sua marca na blogosfera e não posso mais ignorar que neste mundo, mais uma vez, ela faz uma diferença na minha vida…

Nem vi o blog ainda, mas sei que vai ser interessante, como as tantas conversas que tenho com ela.  Esse privilégio que era de poucos, agora vai ser de tantos!  Um desejo, espero que ela coloque o seu humorismo no blog, pois sem dúvida é uma de suas melhores qualidades.  Mas assim que ver, vou dar a minha opinião, mas por enquanto são vocês que me devem dizer, o que acham?…

——–

Em tempo: Vi, gostei!!! Ainda falta o humorismo!

 

Estou no avião chegando!!!

Exit mobile version