moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Aqui e alí, na semana de moda de Milão

Some more images of the Milan Fashion Week.

—————————-

Já se passaram algumas semanas do fim da Semana de Moda de Milão.  Mesmo que fiz tantos posts, várias imagens sobraram aqui no meu arquivo que ainda gostaria de dividir com vocês.  Aqui vai:

A sempre inoxidável Anna Wintour, é ultra pontual e sempre acaba esperando para o desfile começar. Quando acaba, ela sai correndo, seguida por seus 2 guardacostas, para não ficar presa na multidão. Aqui, na primeira fila da Gucci, ela veste Oscar della Renta, um seu grande amigo. Do seu lado, Virginia Smith, editora da Vogue America.

Carine Roitfeld, diretora da Vogue França, tomando um café enquanto responde seus emails no BB em um bar de Milão antes do desfile da Pucci. Este bar é na esquina da Via del Senato e do Corso Venezia e todo o povo dos desfiles passa lá pois é estratégicamente localizado. Ela usa uma camisa de seda Equipment, ítem que está híper na moda, e estas botas/sandálias do Sergio Rossi que são as suas favoritas da estação.

Um dos melhores fashion bloggers do momento: Tommy Ton da Jak and Jil. As suas fotos são deslumbrantes e o seu olho impecável. Ele gosta de fotografar detalhes. É um amor e muito sweet, olhem só as cantetas cartoon na sua bolsa. Sempre usa suéters apertados e nunca o vi dentro dos desfiles, acredito por escolha. O importantíssimo site Style.com, o contratou para cobrir os bastidores das semanas de moda.

Esta fotógrafa, estava sempre fora dos desfiles para capturar os melhores looks do fashion crowd para a Elle UK. Eu gosto muito do seu estilo.

No domingo, costuma-se trazer os filhos aos desfiles… Fashionista mirim on the making!

Uma estampa de asa de borboleta no desfile da Blumarine. Veja mais uma imagem no post deste desfile.

Outra imagem deslumbrante do desfile da Jil Sander pelo estilista Raf Simons. Listas continuam um must para o Verão do ano que vem!!! Mais cobertura deste desfile aqui.

Não resisto!!! Mais uma imagem da Jil Sander.

Desfile Just Cavalli com a forte tendência da estação: anos 70.

Exit mobile version