moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Alugar um apartamento em Florença!

Vista do quarto

Meu pai e sua irmã vieram nos visitar para o Ano Novo e meu aniversário.  Como família gostamos de alugar um apartamento em Florença quando ele vem.   Me apoiei ao parceiro Apartments Florence e eles encontraram um apartamento fantástico para o meu pai.

Como gosto de dizer, se você vem visitar a cidade, é bom ficar no centro da cidade.  Portanto endereço é importante.  Porém no centro as ruas são estreitas e os apartamentos podem ser um pouco escuros a não ser que sejam em andares altos.  Foi uma das coisas que mais gostei deste que alugamos, o Pergola-Duomo (link AQUI).  Ele fica no terceiro andar, super luminoso com vista e tem elevador!  Coisa rara em Florença.

Outra dica para quem procura alugar, é ver se o apartamento foi reformado e tem banheiros novos como este que alugamos.   Pode fazer uma grande diferença!  Vejam só as fotos deste que alugamos.

Sala de jantar e sala

1 quarto com cama matrimonial

Vista do quarto

Segundo quarto que pode ser como cama matrimonial ou duas singles

Banheiro moderno com 2 pias e um grande chuveiro

A cozinha

Vista da sala

O elevador

Tem dois quartos, um banheiro grande e moderno, cozinha grande toda equipada, sala de jantar e sala com linda vista para o Duomo.  É realmente um ótimo apartamento!!  Esse custa a partir de 140 Euros por dia e pode acomodar até 6 pessoas.  Mas o preço muda em diferentes épocas do ano.

Vejam o tour que fiz no Snapchat do apartamento:

Se não abrir, por favor clique AQUI.

Não posso deixar de mencionar o serviço maravilhoso do Apartments Florence.  Eles te recebem, dão dois maços de chaves, deixam chocolatinhos e vinho de presente.  A qualquer hora pode-se ligar a eles com qualquer dúvida.  Eles tem mais de 300 apartamentos na cidade de tamanhos e preços diferentes.  Para consultar vejam o site AQUI.

E agora eles tem uma novidade, também compram e vendem apartamentos!  É o novo Apartments Florence Real Estate!  Vejam só o novo site AQUI e AQUI!

Tem outro post do Apartments Florence AQUI.

Exit mobile version