moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Alfinetadas no red carpet Oscars 2014!

A entrada do red carpet que foi extendida por causa da chuva. Foto vogue brasil

A entrada do red carpet que foi extendida por causa da chuva. Foto Vogue.globo.com

 

Este ano a mestre de cerimonia foi a Ellen DeGeneres. No seu Instagram ela postou esta foto divina dizendo “If only Bradley’s arm was longer!” (Pena que o braço de Bradley não é mais longo!)

Ellen de Saint Laurent

Acredito que a Award Season (estação de premiações) foi tão longa, que acabou com a imaginação dos stylists.  Nunca vi um red carpet do Oscar mais sem graça!! Não consegui eleger ninguém como vencedor esmagador.  Nenhum look me deu aquele pequeno susto de felicidade…que pena!  Porém, devo dizer, que também não achei (quase) ninguém muito horrível.  Pena…prefiro excessos no bonito e feio, do que neutralidade.

Tenho que agradecer pelas imagens ao ótimo site RCFA (Red Carpet Fashion Awards) que analisa com graça e extrema profissionalidade todas os looks em tempo real encontrando a imagem oficial de cada vestido na passarela.

As minhas favoritas

Se devo eleger uma, a Naomi Watts em Calvin Klein estava muito elegante e lindíssima.  Maravilhosa a escolha de jóias também.

Cate Blanchett raramente erra, e estava linda de Armani Privé. O que ela faz muito bem é combinar a roupa com a sua coloração. A maquiagem também não destoa de todo o resto. A combinação é perfeita.

Camila Alvez, a linda brasileira esposa do vencedor da noite, Matthew McConaughey, estava chique de Gabriela Cadena. Vários dos vestidos da noite haviam um feeling anos 80.

Kate Hudson em Atelier Versace também trazia um feeling oitentaço.

Anne Hathaway de Gucci estava muito bonita, mas não estonteante como gosto de vê-la.

Julia Roberts de Givenchy, foi, para mim, a melhor escolha da estação que ela fez. Na noite certa!

Achei que este vestido Elie Saab não mostra o que Angelina Jolie tem de melhor. Marcar a cintura em blusé assim a aumenta.

Portia de Rossi, esposa da apresentadora Ellen DeGeneres, estava linda, como ela é!  Fez muito bem de fechar o decote deste vestido Naeem Khan.  Ficou muito mais elegante e original.

E o que dizer da vencedora Lupita Nyong’o?… Perfeita em cada sua escolha neste award season, achei que este vestido não a ajuda. Ver os ossos no peito não é nem bonito nem sexy. A cor é meio fria para ela. Pena pois é Prada (e vocês sabem que amo tudo da Prada) mas fiquei um pouco decepcionada.

Emma Watson de Vera Wang, meio pacata mas bem chique.

Muito linda Penelope Cruz em Giambattista Valli Couture (hoje vamos ver o seu desfile).

Lindo o vestido de Reem Acra para Jenna Dewan Tatumin

Tive que incluir este look de Allison Williams por Emilia Wickstead usado no Oscar party da Vanity Fair, pois seria o que eu escolheria para usar. O meu único sonho de consumo neste momento da minha vida é ir para o Vanity Fair Oscar party!!…

Age appropriate

A vencedora, como quase sempre, é Jane Fonda. De cair do cavalo de linda e elegante neste vestido por Nicholas Oakwell no Elton John AIDS foundation Oscar party. Toda perfeita dos pés à cabeça!

Bette Midler acertou no decote para o seu tipo de corpo. Grande em cima e pequena embaixo ficou linda de Reem Acra.

Meryl Streep de Lanvin ficou muito bem! Já que ela não acerta sempre!

E a sempre perfeita e elegante Glenn Close de Zac Posen!

Tomara que caia

Quem me segue sabe que eu não gosto de tomara que caia pois acho que fica bem em pouquíssimas pessoas, em uma foto de perto parece que a mulher está nua e tem que ficar arrumando o vestido, e não tem nada mais deselegante! Dito isto, Amy Adams estava deslumbrante no seu Dior. Os brincos ajudaram muito e se alguém pode usar um tomara que caia, é ela!

Sandra Bullock muito linda de Alexander McQueen. Gosto do cabelo longo de lado assim para desforçar toda a pele que o tomara que caia revela.

Lady Gaga elegante de Atelier Versace. Ela sabe o que faz. Cabelo e maquiagem discretamente dramáticos.

Este é um vestido maravilhoso e com este colar incrível nem parece um tomara que caia! Vestido de Vera Wang em Idina Menzelin

Jessica Biel de Chanel Couture. Um bonito vestido que ficou lindo na sua pele. O cabelo longo para um lado é um penteado que acredito completa bem o look no tomara que caia. Tão interessante notar como o vestido foi modificado para ficar acinturado em Jessica.

Mais uma vez Jennifer Lawrence de tomara que caia (ou deveriam dizer: Jessica-tomora-que-não-caia) Dior Couture. E não é que ela caiu de novo!! Mais sobre isto abaixo…

Agora me digam se não é mais bonito com manga comprida este vestido do Atelier Versace na Heidi Klum usado na festa de Elton John AIDS Foundation Oscar Party?

Agora, neste eu quero uma ajuda, é ou não é tomara que caia? Do que eu tenho certeza é que Charlize Theron estava linda neste vestido Christian Dior Couture.

Grávidas

Para mim talvez a mais elegante da noite, Olivia Wilde com um Valentino deslumbrante!!! Ela está grávida mas, sim, é de uma beleza estonteante!! Reparem na elegância das costas deste vestido!!!

Kerry Washington não está mal, mas vejam como está amassado este vestido!! Imperdoável em uma ocasião assim. Sempre me questiono como é que a stylist não pensa neste detalhe? Se as atrizes vem de carro e sentam, tem que se escolher um tecido que não amasse!

O maior erro da noite!!!! Elsa Pataky grávida de gêmeos neste Elie Saab, ficou absurda!!

Instagram

O Instagram também estava cheio de imagens divertidas e reais da noite dos Oscars.  Coloco aqui as minhas favoritas.

Ellen DeGeneres é um gênio!! Alegrou a longa noite dos Oscars!!

Ela trouxe pizza às primeiras filas!

Chegando com a sua linda esposa Portia de Rossi

U2 chegando à festa.

Deu o maior toró na hora do red carpet. E olhem que gentleman o Leonardo di Caprio!

Linda Merryl Streep

Jennifer Lawrence cai de novo!!…

E opta em trocar o vestido para uma opção mais curta no after Oscars party!

O vestido Prada de Lupita pode não ter sido o meu favorito, mas ela soube usá-lo ao máximo!! Olhem que fotos incríveis!

Cada gato!…

 

Parabéns AMOR!!

Uma noite divertida!!

E, para terminar, adorei os cabelos abaixo…quem sabe não adiro…

Lindas as luzes…

Exit mobile version