moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Alcaçuz: uma proposta lindamente colorida e gráfica para a nova estação!

A nova campanha da Alcaçuz para o Verao 2014!!

A nova campanha da Alcaçuz para o Verao 2014!!

A Alcaçuz sempre surpreendendo com peças lindas que exaltam a feminilidade sem ser óbvias.  A inspiração desta coleção é, como eles bem explicam:

A Exposição  ” A cor no espaço e no tempo ” do venezuelano Carlos Cruz Diez foi o start criativo do verão 2014 da Alcaçuz .O artista, mestre e explorador dos efeitos visuais gerados por movimentos e ilusões de ótica desenvolveu sua reflexão plástica modificando as noções sobre a percepção da cor na arte.

A campanha deslumbrante enfatiza a fluidez e cores das peças para este verão.  Reparem no amarelo, rosa e laranja, sem esquecer a estampa gráfica em preto e branco!!  Os materiais usados ressaltam formas sem mostrar demais, muito elegante!!  Adorei o clima dramático onde uma mulher pode ser linda e sentir-se forte.  Quem nunca sentiu o poder que traz uma peça que te faz sentir linda??!!

No lançamento hoje (1 de Agosto) na loja da Lorena em São Paulo das 14 às 19 já encontram-se peças da nova coleção!!

Entre os lançamentos estou gamada no vestido t-shirt longo que já encomendei!!  Acho que vai ser super curinga nestes dias de calorão da Europa!!… Dando já um preview do verão brasileiro!!

E o que não é o decote neste macacão?!??!!!  Lembram daquele do último verão?  Mais uma super peça curinga que muda a cara com cada ocasião…do dia para a noite!

Para quem gosta de uma peça prática que cabe na mala e vai te fazer brilhar em qualquer jantar, teatro ou festa informal, reparem na versatilidade desta peça abaixo!

Mas Alcaçuz também é daywear e estas peças nas tonalidades terrosas podem te levar ao shopping ou um jantar informal na praia.  Troque o short por uma calça e dá até para ir ao trabalho!!

Quando chegarem aqueles dias tórridos, encontre neste vestido abaixo um jeito de ficar fresquinha sem perder a elegância!

As listras que cruzam deste vestida lhe dá um ar  moderno!

E o conjunto abaixo fica sapeca fechadinho ou mais sensual aberto… Alcaçuz é isto…versatilidade nas suas peças lindas e elegantes… E neste Verão, a filosofia volta com toda força!

Anotem as datas dos próximos lançamentos!!

02/08 HIG/MARIO FERRAZ

03/08 CIDADE JARDIM/ MORUMBI

06/08 GALLERIA

Exit mobile version