moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Alcaçuz lança coleção em parceria com Rita Comparato!!!!!

alcacuz28657

O lançamento é dia 25 e vai ser uma farra!!!  Vocês não podem perder!!

Olhem só o charme das peças!!!  Não vejo a hora de receber as minhas!!

Do press release:

Essa união marca o retorno de Rita ao cenário fashion, que cria sua primeira coleção cápsula com outra marca depois do fim da Neon, na qual esteve a frente como diretora criativa por dez anos, além de investir em sua própria marca de vestidos de festa sob medida.

Para a criação das peças desenvolvidas especialmente para a Alcaçuz, Rita buscou inspiração em diversas viagens que fez pelo mundo, conseguindo trazer, em uma época de peças minimalistas, cores vivas com estilo despretensioso e elegante. Com estamparia exclusiva, criada por Rafa Silvares, artista plástico conhecido pelo seu trabalho com abstração livre, as silhuetas são marcantes, e apresentam um lado chique e bem humorado, facetas sempre presentes nas criações da estilista.

A linha contará com onze modelos diferentes entre eles camisões, vestido pareô, kaftans, chapéus, sandálias, bolsas, body, maio e biquínis, sempre pensando em modelagens impecáveis, sem medo de vestir mulheres de personalidade e elegantes, que faz parte do desafio e estilo inigualável de Rita.

“O convite da Alcaçuz para a criação desta coleção foi muito especial! Trabalhar com uma marca importante, de peso e com uma equipe de qualidade sem dúvidas me proporcionou fazer meu primeiro trabalho em parceria de uma maneira incrível e com liberdade criativa! Eu gosto de mulher charmosa e bem vestida, por isso criei peças que tenham a ver com o meu universo e para a mulher Alcaçuz, com certeza”, afirma Rita Comparato.

A coleção cápsula com a Alcaçuz foi pensada no beachwear, mas transcende o uso das peças apenas na praia ou piscina. São peças versáteis que foram desenvolvidas para o verão da cidade também, por isso a possibilidade de brincar com a utilização das peças juntas como pareô que vira saia, e pode ser usado com o body e a camisa.

“Rita soube como ninguém interpretar a praia leve e criativa que sempre desejamos fazer. Seu trabalho junto a nós foi tão prazeroso que não queríamos que acabasse jamais!”, afirma Xenia Mozzaquatro, diretora criativa da Alcaçuz.

Exit mobile version