moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

África Minha!-Diário de viagem-3a Parte

Na África é inverno.  De dia a temperatura pode chegar até 30 graus, mas de noite e manhãzinha faz mais ou menos 8 graus…

Since we had already lost a day, we had to pack two incredible activities in one day.  So, after Victoria Falls, we went straight to a boat ride on the Zambezi River where we had our first encounter with wild life and those incredible African sunsets!…

——————————————

Por termos saltado um dia no schedule da viagem, tivemos que unir duas incríveis atividades em um dia só.  Portanto, direto das cascatas Victoria, fomos a um passeio de barco no Rio Zambezi onde tivemos o primeiro encontro com animais e o pôr de sol Africano, uma coisa fantástica!!

O Rio Zambezi tem 2.500 km e suas margens estão repletas de animais.  O passeio ao pôr do sol é meta favorita dos turistas.  Isto explica tantos barquinhos.

Os barcos tem seis mesinhas onde oferecem drinks e petiscos.

Candy!!

Nosso capitão com o barista.  Após nos dar as instruções de segurança, nos oferece um drink!  Gente civilizada!!

A 50 metros do cais encontramos o nosso primeiro elefante!!

Na outra margem, um crocodilo…

E mais para frente, um lindo hipopótamo.

O sol começa a se pôr e as cores começam a mudar…

Como magia, tudo vira amarelo e vermelho!!  Divino!!

Inclusive o Robbie!

Chin-chin!!

Felizes e cheios de emoção, finalmente fomos ao hotel!  Havíamos só deixado as malas…nem vimos o quarto!!  Foi uma surpresa ótima!!  Vocês acreditam que é difícil descrever o conforto e aconchego do hotel?  O Stanley & Livingston, com sua decoração colonial  fica dentro de um parque particular com animais como zebras que vem tomar água do lado do teu quarto.  Escrevi mais sobre ele em um post que sai semana que vem no site novo e bem bacana da www.farfetch.com.br, assim que tiver o link aviso!!

A decoração é estilo Vitoriano.  O elefante é uma réplica.

O jantar, na sala ao lado, estava uma delícia!! Esta é a sobremesa, torta de maçã quentinha com creme.  Gosto de colocar braceletes sobre as mangas compridas…virou um trademark…

Vista da varanda do quarto!

Café da manhã à inglesa!! Delícia!! Alimentando-se bem para enfrentar a viagem ao Botswana!!  O próximo capítulo desta aventura maravilhosa!

Obs: Como usamos as máquinas fotográficas um do outro, várias fotos são do Roberto, nem sabemos bem mais qual foto é de quem!…

Exit mobile version