moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

ASTROLOGIA – Os Acessórios Dos 12 Signos!

Acessórios Dos 12 Signos!

Nossa amiga a Professora Luciene Felix Lamy hoje nos traz o post: ASTROLOGIA – Os Acessórios Dos 12 Signos!  

Amigos do Consueloblog, sabemos que cada um dos doze signos zodiacais rege uma parte de nosso corpo. A brincadeira, então, foi buscar uma representante de cada signo usando o acessório correspondente!

Obviamente, como temos todos os doze signos em nosso mapa, não dispensamos nenhum deles! Agora, confira aqui aquele que lhe dá um profundo prazer eleger e usar.

Priorize a escolha cuidadosa do acessório correspondente – sobretudo – ao seu signo solar, seu Ascendente e também ao signo onde se encontra sua Lua.

A figura acima, inicia com o signo de Áries (o carneiro, no alto), regendo a cabeça e termina com Peixes, regente de nossos pés. Observem que, à nossa esquerda temos os dois Gêmeos regendo os braços e as mãos, o Leão regendo o coração,a balança de Libra, o quadril, o arco e flecha de Sagitário, as coxas e o a figura humana vertendo água, Aquário, as panturrilhas. À nossa direita, o Touro, que rege a garganta, o caranguejo de Câncer, os seios, Virgem, representado pela moça com o ramo de trigo, rege o estômago, o Escorpião, que rege os órgãos genitais e a cabra de Capricórnio, a pele e os joelhos, enfim, os ossos.


ÁRIES – rege a cabeça, portanto, o óculos é fundamental para dar ainda mais personalidade a essa alma repleta de energia, ação, ousadia e um amor-próprio nos píncaros! Eis a ariana Keira Knightley, de 26/3/85.

Keira Knightley

Post sobre óculos, AQUI 

TOURO – rege o pescoço e garganta, portanto, lenços e pashminas trazem aquele aconchego tão caro às doces e ternas taurinas, como a bela Cate Blanchett, de 14/05/69.

Cate Blanchett

Allegra Barontini, minha filha

Post sobre Pashminas, AQUI

GÊMEOS – rege os braços e as mãos, portanto, braceletes, pulseiras, anéis e esmaltes destacam toda gesticulação tipicamente geminiana. Eis a inteligente Nicole Kidmann, de 20/6/67.

Nicole Kidman

Allegra

Post sobre pulseirismo, AQUI 

CÂNCER – rege os seios e o estômago, portanto, os tops, corselets e os sutiãs tem um papel importante na vida de toda regida pela lua. Aqui, a über model Gisele Bündchen, canceriana de 20/07/80.

Gisele Bunchen

Post sobre sutiã e corselet, AQUI 

LEÃO – rege o coração, por isso colares são significativos! Mas tudo o que colocam na cabeça (coroam) os destacam, portanto, chapéus (corresponde à coroa) também são um must numa leonina, como Madonna, de 18/08/58.

Madonna

Colar da minha coleção para a Maxior

VIRGEM – rege o estômago, portanto, optem por cintos que destaquem sua cinturinha de vespa; no entanto, por conta da “precisão” com a qual se empenham em tudo na vida, relógios não são negligenciados pelas virginianas. Eis a sensual Salma Hayek 02/09/66.

Salma Hayek

E a outra virginiana, Costanza Pascolato, minha mãe.

LIBRA – rege os quadris, daí é fácil a opção pelas bolsas. A libriana Kate Winslet, de 05/10/75, carrega essa com muita classe!

Kate Winslet

Post sobre bolsas, AQUI  e AQUI

ESCORPIÃO – rege os órgãos genitais, portanto, lingeries são seus acessórios mais próximos. A opção por cores intensas e rendas sensuais dão o tom! Aqui, a intensa escorpiana Emilia Clarke, de 23/10/86.

Emilia Clarke que se parece tanto com a minha Allegra!

SAGITÁRIO – rege as coxas, portanto, as botas lhe destacam essa parte do corpo, e lhe conferem um andar “centauriano”. Eis a exuberante sagitariana Scarlett Johansson, de 22/11/84.

Scarlett Johansson

CAPRICÓRNIO – rege os ossos (sobretudo os joelhos) e a pele, portanto, sugiro atenção especial aos aromas e perfumes, que coroam esse ritual tão sublime que é ser mulher. Eis a focada capricorniana Kate Moss, de 16/01/74.

Kate Moss

AQUÁRIO – rege as pernas e os tornozelos, portanto, a escolha das meias é fundamental! E são infinitas as possibilidades de brincadeira em matéria de meias e meias-calças! A sempre “friend” Jeniffer Aniston, de11/02/69.

Jennifer Aniston

PEIXES – rege os pés, portanto, a escolha dos calçados tem um papel fundamental para as românticas e sonhadoras piscianas. A atriz francesa Juliette Binoche é de 09/03/64.

Juliette Binoche

Bem, espero que tenham se divertido, amigos! Como sempre, estou às ordens desse adorado Salotto! Zilhões!!! Lu.

E vamos juntas buscar todos esses acessórios na Itália, meninas!!! Detalhes de nossa programação, AQUI para o Curso de Mitologia em Roma

Prof. Luciene Felix Lamy

Confira a entrevista que concedi recentemente, em Santos AQUI 

Outros posts desta série!

Qual vestido de noiva ideal para teu signo, AQUI 

Qual a viagem ideal para cada signo, AQUI 

Até o mês que vem!

SaveSave

SaveSave

Exit mobile version