moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Idéia para presente amigo secreto entre 35 e 180 Reais!

img_0380

Lembro uma vez, quando ainda pequena, meu pai me levou para visitar o primeiro andar dos famosos departament stores  americanos onde para o Natal montavam caixas maravilhosas com enormes laços cheias de produtos!  Foi amor à primeira vista!  Entendi como aqueles kits de Natal eram presentes perfeitos não só para minha mãe, pai e avós que já tinham tudo, mas também como objeto de desejo!  Pois além de, por exemplo, terem o perfume deles, continham o gel para banho ou o creme que eles nunca compravam.  Um “quê” a mais,  objeto sedutor e supérfluo mas prático (lembrem que sou capricórnio e não gosto de desperdício).  E ainda mais especial, tudo em tamanho para viagem que cabia na mala e no meu bolso!

Pois então Salotto!!! Foi dada a largada!!  Falta um mês ao Natal!!  Vocês sabem da preferência e da parceria da Granado aqui no Consueloblog, então não poderia deixar de mostrar a vocês as minhas sugestões de kits para as festas.

Para encontrar a loja mais próxima de você, clique AQUI ou clique AQUI para comprar online.  E aproveitem do Black Week!  Até domingo dia 27 tem 50% de desconto em uma seleção de produtos online!

Aqui vão os meus kits favoritos tanto para minhas irmãs quanto cunhado, filhos e amigos!!

Cliquem AQUI para irem diretamente à loja virtual!! E aproveitem do Black Week!  Até domingo dia 27 tem 50% de desconto em uma seleção de produtos online!

AMO essa Lata Natal com o Papai Noel em versão retrô!

E guardei um dos meus favoritos por último!!  A linda Lata de Natal com papai Noel em versão retro (acima)!!  Rssssss!  O kit segue uma tradição iniciada em 2009: as embalagens são decoradas com ilustrações do Papai Noel Granado, assinadas por desenhistas convidados. Os sabonetes nas fragrâncias Amêndoa e Gengibre são embalados manualmente! A edição é limitada e já está disponível em todas as lojas. É charmosíssima e bacana tanto para homens quanto mulheres, jovens ou bacanudos!

Link para comprar essa latinha acima com sabonetes AQUI

E vejam que lindos os kits nas lojas.  Nelas você encontra várias opções de compra!

Para encontrar a loja mais próxima de você, clique AQUI.  Senão compre online onde encontra mais sugestões e idéias AQUI!!  E aproveitem do Black Week!  Até domingo dia 27 tem 50% de desconto em uma seleção de produtos online!

E você, o que vai querer ganhar nesse Natal?

Exit mobile version