Vida de Blocker: Dicas de Florença


CAPA 93   Este mês fiquei especialmente feliz com a minha coluna, Vida de Blocker, para a revista JP, pois dei dicas de Florença.  São todas sinceramente testadas e super aprovadas!!  Se quiserem mais dicas, é só colocar na busca (acima à direita) a palavra “Florença” e/ou “Toscana”!!

CONSUELO

Cliquem duas vezes na imagem para lerem melhor as dicas!!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Perfumaria artesanal linda em Florença, Aquaflor
February 01, 2017
Shopping Florença: onde comprar sem furar o bolso…
December 15, 2016
O que fazer no ano novo em Florença
December 14, 2016
O emocionante Ospedale degli Innocenti em Florença
November 17, 2016
Quando vi Bocelli de perto!
October 26, 2016
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Quais são os 5 pratos típicos de Florença?!… E onde vou para degustá-los!
August 12, 2016
Ótimas exposições em Paris, agora!
July 15, 2016
Passeando por Florença!
March 01, 2016

15 Comments

Denise Luna
Reply 15 de June de 2014

Eu quero um livro só de dicas suas!!!!!!!!! Aliás, acho q todo o Salotto vai querer!
Bjs

    Andrea - Curitiba
    Reply 15 de June de 2014

    De, ja fazem anos luz que estamos a espera do ¨tal ¨livro!! Haha...Bjs......

      Adrianne
      Reply 15 de June de 2014

      Hahahaha
      Eh mesmo. Bjs nas duas.
      E um lindo domingo para todos.

        consueloblog
        Reply 15 de June de 2014

        Estamos trabalhando nele!!!! bjs c

        Denise Luna
        Reply 15 de June de 2014

        Obrigada, queridas, mas agora, pode deixar, Andrea e Adrianne, que eu sou boa de cobrar....kkkk
        Consuelo, já viu, né?
        QUEREMOS!!!!!!!!!
        bjs

          consueloblog
          15 de June de 2014

          Nossa!!! Responsa!! bjs c

        Andrea - Curitiba
        Reply 15 de June de 2014

        Para todos nos!!! Bjs Dri.......

Mia Athayde
Reply 15 de June de 2014

A revista está ótima e suas páginas, melhores ainda !!!
Dicas preciosas!
bjsssss

    consueloblog
    Reply 15 de June de 2014

    Obrigada!! bjs c

Adrianne
Reply 15 de June de 2014

A sua coluna eh absolutamente TOP. Sou adicta, nem preciso dizer...

    consueloblog
    Reply 15 de June de 2014

    Obrigada querida!! ;-) bjs c

Maria Vilma
Reply 15 de June de 2014

PS: Minha linda, obrigada pelas dicas incríveis!!!
Obrigada, também, a Joyce Pascowitch por entender que vc faz a diferença...
Bjs, MaVi

    consueloblog
    Reply 15 de June de 2014

    Eu também agradeço a ela!!! Ela foi parceira desde o início! bjs c

nidia
Reply 17 de June de 2014

Consuelo, estive o mês passado em Florença mas foi uma passada muito rápida porque estava estudando em outra região. Uma pena porque adoro a cidade, já morei , ainda trabalho no Brasil para uma empresa daí e gostaria muito de ter oportunidade de tomar um café ou sorvete com você. Não faltará oportunidade porque a partir do próximo ano devo ter residência na Itália. Mas o motivo do comentário é que fiquei impressionada com a quantidade de turistas que cresceu no centro histórico e consequentemente muito difícil de conseguir admirar seus monumentos. São filas enormes para os museus e muita gente em todos os lugares. O lado positivo é que Florença merece mesmo ser visitada e a cada retorno é mais paixão por esta cidade que respira arte e combina muito com você.

Alexandra
Reply 17 de June de 2014

Hum.....um super tour por Florença, acompanhada de Cauã......irresistível!!!!
Sempre amo essa sua coluna!!
Beijocas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *