Um dia na #pfw (Paris Fashion Week)


Paris

Paris

Hoje chegaram mais amigas blogueiras: (esq p/ dir: Paula Martins (Blog Look do dia, Costanza Pascolato blog Costanza Pascolato, Mariah, Blog da Mariah e Chris Francini do blog Look do dia também!)

Hoje chegaram mais amigas blogueiras: (esq p/ dir: Paula Martins (Blog Look do dia), Costanza Pascolato blog Costanza Pascolato, Mariah (Blog da Mariah) e Chris Francini (blog Look do dia também!) E o Consueloblog no fundão com cabelo penteado pela chuva e vento… Linda foto de Ana Clara Garmendia!!

A linda foto acima é de Ana Clara Garmendia, fotógrafa, ela tem um ótimo blog de street style, o Moda Paris, AQUI.

A segunda-feira neste #pfw (Paris Fashion Week) veio chuvosa e ventosa…

A beleza desta cidade não se encabula quando o tempo piora, só expõe outra maravilhosa face!...

A beleza desta cidade não se encabula quando o tempo piora, só expõe outra maravilhosa face!…

E na frente do tendão criado exclusivamente para eventos desta manifestação começa o "circo da moda"!

E na frente do tendão criado exclusivamente para eventos desta manifestação começa o “circo da moda”!

Vou mostrar várias pessoas que achei interessantes, não necessariamente chiques...

Vou mostrar várias pessoas que achei interessantes, não necessariamente chiques…

Gosto mais do estilo de quem se veste para o clima...

Gosto mais do estilo de quem se veste para o clima…

...do que para o show. É o que acho mais moderno, elegante e inteligente! Daí, é só colocar o estilo!

…mais do que para o show. É o que acho mais moderno, elegante e inteligente! Daí, é só colocar o estilo!

SONY DSC

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Ooops, mais uma fasion victim...

Ooops, mais uma fasion victim…

Dentro do tendão, o show do Elie Saab

O forte desta marca são as ricas peças de noite.

O forte desta marca são as ricas peças de noite.

SONY DSC SONY DSC

No final, todas as editoras fazem um vídeo do final para colocar no seus Instagrams.

No final, todas as editoras fazem um vídeo do final para colocar no seus Instagrams.

Depois foi um quick, light lunch no Café de Flore, o ovo mexido mais caro do planeta, mas melhor “people seeing” (“zurubucervando”).  E vejam só se estou mentindo…

Na parede atrás das mesas próximas de brasseries francesas existem sempre espelhos, às vezes até angulados, para poder se observar quem vai e vem. A idéia seria para ver amigos do bairro...mas às vezes se vê famílias bacanas como está entrando...

Na parede atrás das mesas próximas de brasseries francesas existem sempre espelhos, às vezes até angulados, para poder se observar quem vai e vem. A idéia seria para ver amigos do bairro…mas às vezes se vê famílias bacanas como está entrando…

... e se descobre que são a família Moss-Hince!!

… e se descobre que são a família Moss-Hince!!

Foi difícil ir embora…mas mais um desfile nos chamava…Giambattista Valli.

A chegada. Adorei este look descontraído chic com casaco Nº21 do desfile da semana passada e bolsa Paula Cademartori, completado com neutros: jeans, suéter de gola roulé e sapato masculino com sola de borracha!

A chegada. Adorei este look descontraído chic com casaco Nº21 do desfile da semana passada e bolsa Paula Cademartori, completado com neutros: jeans, suéter de gola roulé e sapato masculino com sola de borracha!

Outra que aderiu ao clássico e conforto "with a twist!"

Outra que aderiu ao clássico e conforto “with a twist!”

mais uma!

mais uma!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Entrando na sala...

Entrando na sala…

SONY DSC

E dentro...

E dentro…

Às vezes as pessoas são elegantes em qualquer coisa que estão fazendo!!

Às vezes as pessoas são elegantes em qualquer coisa que estão fazendo!!

SONY DSC

Começa o show...

Começa o show…

SONY DSC SONY DSC

A equipe Vogue Brasil no fundo (Daniela Falcão na primeira fila ficou atrás da modelo) registrando o final para o Instagram (Giovannifrasson, danielafalcao1 e voguebrasil)

A equipe Vogue Brasil no fundo (Daniela Falcão na primeira fila ficou atrás da modelo) registrando o final para o Instagram (Giovannifrasson, danielafalcao1 e voguebrasil)

Costanza com uma medalhinha que Lygia Durand fez especialmente para ela e para mim de proteção com São Bento!! A minha é um braceletinho. Vou mostrar estes dias...

Costanza com uma medalhinha de proteção que Lygia Durand fez especialmente para ela e para mim com São Bento!! A minha é um braceletinho. Vou mostrar estes dias.  É lindíssima!

Para terminar o dia, fomos visitar a querida Barbara Casasola que está em um super showroom na Rue de Mail 5.  Sua coleção está lindíssima e chique e completa com peças de alfaiataria deslumbrantes!  Toda a produção é conceitualizada em Londres, Made in Italy por mente Brasileira!!  Não resistimos!!  Costanza encomendou o blazer rosado e eu o manteau preto e cinza com três texturas!  Pena que vou ter que esperar!!!!

Barbara Casasola e Costanza comigo no showroom em Paris.

Barbara Casasola e Costanza comigo no showroom em Paris.

15a34190a2fc11e3b6880ace8c04aaa3_8Meu colar é Vania Nielsen.

E a notícia bomba do dia!!!!  Suzy Menkes, crítica de moda por 25 anos do ex-International Herald Tribune que hoje se chama International New York Times, aceitou uma proposta da Condé Nast, editora das revistas Vogue entre tantas outras, para ser editora internacional da Vogue na plataforma digital.  Entre os países citados Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha, Russia, Japão e China, sem menção dos USA, território de Anna Wintour.

Não se sabe exatamente a razão.  O que se sabe é que isto requer uma mudança da jornalista de Paris a Londres, sua terra natal.  Viúva e com três filhos adultos, este é um trabalho certamente mais moderno com grandes desafios, mesmo se sua influência no jornal onde criou sua fama era imensa.  Munida de enorme inteligência e astúcia, ela não só entende de moda como também do business da moda, e isto faz a sua opinião única e preciosa.

Ela também traz o know-how e produto que criou, o International Luxury Conference, que é hospedado em cidades pelo mundo afora e de agora em diante será patrocinado pela Condé Nast.

Para o New York Times, esta saída de Menkes é mais um soco após o mesmo de Cathy Horyn a mais ou menos um mês.  Esta notícia também começa a trilhar o inevitável rumo da compra de conteúdo para as plataformas digitais.  Uma estrada na qual eu sempre acreditei e apostei. Acredito ser o futuro do jornalismo.

Suzy Menkes, com seu trademark Pompidou, deixa o International New York Times para fazer parte da plataforma digital internacional da Vogue.

Suzy Menkes, com seu trademark Pompidou, deixa o International New York Times para fazer parte da plataforma digital internacional da Vogue.

E amanhã tem mais da semana de moda de Paris!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Último dia da semana de moda de Paris: Miu Miu e Caviar Kasper
March 13, 2015
Mais um dia na semana de moda de Paris
March 10, 2015
Domingo em Paris!!
March 09, 2015
Manif na Chanel!
October 03, 2014
Miu Miu para fechar a temporada!!
March 08, 2014
Raf Simons encontra a sua estrada na Dior.
March 07, 2014
Ainda Paris, coleção deslumbrante da Valentino!! Na passarela e no showroom
March 06, 2014
Chanel FW 2014 – o supermercado Chanel!
March 05, 2014
Semana de moda de Paris
March 02, 2014

56 Comments

Isabella
Reply 4 de March de 2014

Nao sei o que eu acho da história da Suzy, sério. A Carine Roitfeld nao é editora internacional da Harper's Bazaar ou coisa do tipo? E a relevância dela nesse cargo, pra mim, é mais que nula. Fico pensando se nao é só um jeito pra manter o nome enquanto ela trabalha no CR fashion book, que é mais "restrito". Acho mesmo que chegou a hora da Suzy se aquietar, aí ela resolveu ir pelo mesmo caminho ao invés de simplesmente largar tudo. Ponto pra ela!
Nao acho que vá afetar o reinado de Anna Wintour, nem de nenhuma outra editora. Certamente ela nao esta nos dias mais felizes da vida, mas sabe que é só uma espécie de "summer job" da Suzy antes dela se aposentar de vez.
Mas quem sabe ela nao vem com coisa nova embaixo da manga enquanto isso, né!? Trabalhos paralelos e mais individuais, a la Carine... Vamos esperar!!

bjs

ps. 1: se alguém ainda nao souber, que fique claro agora: eu detesto a Suzy Menkes!
ps. 2: EDITORA DE PLATAFORMA DIGITAL? Whaddafuck, isso sequer existe?

    consueloblog
    Reply 4 de March de 2014

    Não havia feito a comparação com a Carine R....talvez... É só q acho q o lado business da Suzy é bem mais forte (ao invés do de stylist da Carine) e portanto ela vai jogar para lá, inclusive com este produto dos conferences que é muito importante e vai ser bom para dar um upgrade na Conde Nast...
    O q vc acha?... bj
    c

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de March de 2014

      You know what?? Concordo com vcs duas, lindonas Isa e Cons! Tambem acho que maybe a Susy pense em pendurar as chuteiras soon, tipo vou-ficando-aqui-e-logo-saio-de-cena....Mas por outro lado realmente o lado business dela eh forte...quem sabe uma mistura dos dois...? Bjs as duas........

      Isabella
      Reply 4 de March de 2014

      Boa!! Nem tinha parado pra pensar nisso, na verdade. Realmente a Suzy é business - e enquanto a Carine precisa se refugiar pra um espaço mais "intimista" pro seu styling, a Suzy na Condé Nast está no melhor mercado possível pra ela. Vendo por aí acho um upgrade MUITO possível, aliás. Só resta que isso seja o que ela e a própria Condé Nast queiram, é claro. E que o desejo por sucesso comercial é claro a gente sabe, mas será que tem mesmo alguém disposto a mudar aquela fórmula enlatada de sempre? É aí que fica minha dúvida...
      Tks, Consu! bj

        consueloblog
        Reply 5 de March de 2014

        A indústria a editoria no papel está sofrendo muitíssimo. Eles sabem que os seus dias estão contados, como papel, mas que tem um brand nas mãos. Querem investir nele e aprender como usar o mundo digital. Não é que eles querem mudar a fórmula "enlatada" eles sabem que tem que!! bjs c

          DULCE
          5 de March de 2014

          Tardiamente dou o meu pitaco. Concordo com Consuelo, ela sabiamente já entendeu que o papel irá ficar para trás... Aposentada nada, ela está indo para o olho do furacão! Axé,Dulce

Mia
Reply 4 de March de 2014

Opa... a diversidade do post hoje está beleza!
1) Não tenho muita condição de avaliar Susy Menkes no contexto da moda. Levo em conta o que todos dizem, que se trata de jornalista poderosa e de muita influência na sua atividade;
2) Particularmente, acho que uma figura que vive nesse meio, poderia andar um pouquinho mais apresentável. Não se trata apenas do rolinho no alto da cabeça, mas a aparência é sempre de um cabelo que precisa ser lavado! Dizem que se trata de " ter personalidade", será?
3) Se por um lado, não tenho condição de dar pitaco sobre a saída dela do Herald Tribune, achei bem procedentes os argumentos utilizados pela minha coleguinha teen, Isanossabela, ao apontar a expressão que hoje tem a outrora editora daVogue francesa, Carine Roitfeld!

4)Café de Flore é uma instituição! É caro, o serviço não é lá essas coisas, pois é lotado de gente sempre, e o que servem é bem mediano, para o padrão dos bistrôs franceses.
Mas num quesito ele é imbatível: a fauna que o frequenta, daí o furo da nossa blogger com a família Moss-Hince. Salvo engano, foi lá também que vc se deparou com o pai da filha de Kate Moss, editor de uma revista inglesa e o Hedi Slimane, será isso mesmo?

5) Sempre me foi falado que o uso de tênis, sobretudo pelos franceses, do tipo Nike e similares, se dava unicamente no espaço restrito de uma academia. O que vi agora foi uma profusão deles acompanhando modelitos bem produzidos e que nada lembram os utilizados para se fazer ginástica. Ah.... essa moda.... Definitivamente não posso me afastar do Consueloblog!
Bjk

    Mia
    Reply 4 de March de 2014

    Obs: Explicando melhor: não há como questionar a expressão da CR no mundo da moda, mas tem-se q admitir que foi toda construída na Vogue francesa, o q não poderia ser diferente. Afinal, ela ocupa hoje cargo em algum outro veículo de moda?

      Isabella
      Reply 4 de March de 2014

      Sim, Miazita! Ela é editora internacional da Bazaar. De tempos em tempos, lança um editorial pra todas as edições do mundo. Editoriais geralmente fraquinhos, que nem se comparam aos antigos da VP... Ela tambem tem a "revista" dela, o CR Fashion Book. Esse sim é de produção independente, custa mais caro e é lindo, lindo, lindo. É onde ela concentra a produção de verdade, entende? Por isso digo que a Bazaar é só um preenchimento na carreira (e uma boa grana extra, eu imagino).
      Vale a pena ver um documentário que lançaram ano passado pra entender sobre a revista e sobre a própria Carine. O nome é Mademoiselle C e eu super recomendo!

      bj

        Andrea - Curitiba
        Reply 4 de March de 2014

        Quando eu crescer quero ser igual a Isabellisssima!!!!! Nos da uma aula, always!!!!!!Bjs lindinha!!

          Isabella
          4 de March de 2014

          bjss ♥♥♥♥♥♥

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de March de 2014

      Essa eh a nossa ¨boa e velha Miazita de guerra¨!! Welcome back, babe!!!!!!!!!
      p.s. Mega super hiper orgulhosa de ter sido euzinha a inventora dos teus second names , Jodie and Miazita!!! Ai, ai.....como eh bom ver que o unico blog onde os seguidores se apelidam carinhosamente, se tratam por querida e tal, conhecem apenas por citacoes seus familiares e estao sempre a disposicao para ajuda-los mesmo em cidades distantes eh esse nosso aqui!! Sera que essa divagacao toda eh falta do que fazer e ressaca de carnaval de quem ficou sem fazer nada o feriado inteiro...??? Xi!!!! Get a grip, Andy!!hahahahahahaha...Bjs Jodie darlig..........

        Mia
        Reply 4 de March de 2014

        kkkkkk, sem ter feito nada no feriado inteiro.... ressaca de carnaval, mas tudo muito bem justificado: estou tirando o atraso nos comments e louca pra ver nossa blondie girl!
        Amanhã vai ser outro dia....
        Bjk
        Miazita/Jodie

          Maria Araci
          4 de March de 2014

          Como eu aprendo com estas meninas!!!!!!

          Sonia heloisa ferrari scacalossi
          10 de March de 2014

          Oi meninas como vcs estão antenadas e dando informaçães de bastidores. .adorei...Estive fora e quando retorno olha só .....bjs a todas

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    Mia
    2)É que infelizmente o cabelo é ralo mesmo e quando ela é mais fotografada, durante os desfiles, é quando ela está o mais cansada. A encontro sempre na fila dos banheiros mais escondidinhos das velhas de guarda que conhecem todos os segredos (importantes) da profissão. E ela mesmo disse olhando ao espelho depois do desfile da Ferragamo "I am so tired I couldn't even put my make-up on. But, let's face it, I will never look like Hillary Swank" que estava na audience. Ela é engraçada. Como boa British. Eu adoro o toupé pompidour dela. Acho que é um trademark difícil de encontrar!
    3) resposta acima
    4) Exatamente!!! E os espelhos também ajudaram naquela foto q é bem melhor!
    5) Tenis is the new black!! Olhe o post de hoje e o que coloquei semana passada sobre a maior tendência da semana de moda de Milão!
    bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 4 de March de 2014

Adoro quando vc fotogtafa( super!!) a fauna que eh uma PFW!! Amei os vestidos do Elie Saab!!! Quero o cor de vinho DJA!!! Clap clap clap para Mamisa e seu charme incondicional!! A chaqueta preta curta que ela esta vestindo eh Isabel Marant??De quem eh a carteira pink?? Amei a foto das blogueiras juntas! The best bloggers together!!!!! Claro, com uma so reinando bela dentre todas( sorry Mamisa!)....Gros bisous cherie....

    Denise Luna
    Reply 4 de March de 2014

    Andrea, também fiquei babando com o look de Mamisa. Que jaqueta é aquela????????? O tennis, foi o único que gostei, pois não gosto de tennis de academia para uso social. Acho hediondo.
    Bjs

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de March de 2014

      Verdade DE, ela arrasa sempre!! Bjs..

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    A carteira pink é da Barbara Casasola. Linda!!! Sim Isabel Marant! Oh querida!! Ainda bem sobre a foto, senão ficava com ciúmes!! bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 4 de March de 2014

Jaqueta...

Denise Luna
Reply 4 de March de 2014

Consuelo,
Amei seu post! Tão eclético e cheio de informações. Gostei demais dos looks invernais dos jornalistas, convidados, blogueiros, etc. Curti os chapéus, botas, sapatos, casacos e a atitude cool.
Eli Saab é bacanérrimo (adoro o perfume tb). Dos 3 modelos, gostei mais do vinho todo brocado.
Não conhecia o Valli e adorei. As saias "sino" (é esse o nome q se dá?) estão de volta mesmo, heim? Muito criativo.
Sobre os ovos do Café de Flore. Preciso saber o preço, pois atualmente, o Rio é a cidade mais cara do mundo!!!!!!!!!!!!! e não oferece um lugar tão charmoso e badalado como o Café de Flore com sua atmosfera única.
Vocês estão melhor do vírus?
Bjs

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    Não sei sobre as saias sinos... vamos esperar um minutinho para dizer se estão de volta!! ;-)
    Estamos bem melhor, obrigada!
    O ovo custo mais ou menos 15 Euros...
    bjs c

      Denise Luna
      Reply 5 de March de 2014

      Consuelo, comi ontem uma omelete de queijo minas "micra" no restaurante Alessandro Frederico em Ipanema que custou R$ 28,00..... O acomanhamento eram 3 folhas de alface com 3 tomatinhos cereja. Preciso dizer mais????????????

Marcia A
Reply 4 de March de 2014

Adorei a abrangência do post. Agora, estou intrigada com essa onda de usar tênis no dia a dia. Quais seriam as opções e ocasiões? E pra minha faixa etária de 50 anos? Aí, quanta dúvida.
Abraços,

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    Marcia, depende do teu estilo. Se vc for esportiva chic, fica ótimo! Pois o tênis para estar assim na moda como nestas fotos tem que completar um look transado e não desleixado...dá pra entender?...
    Portanto a idade não é tão importante quanto o estilo neste caso. Ocasião? Lógico que algo mais informal e de dia!!... Mesmo se o desfile da Chanel dita outra coisa...rssss! Veja o próximo post...
    bjs

    c

Maria Vilma
Reply 4 de March de 2014

Concordo com a Mia quando ela diz: “Definitivamente não posso me afastar do Consueloblog!” Eu também não! Aqui eu tenho aprendido ver as coisas para além
do superficial a perceber que no mundo da moda, por exemplo, há muito mais por detrás daquilo que muitas vezes parece não fazer sentido. Mas faz. E que sentido...
Num post com tantas informações como este, acho fantástico o que se consegue aprender (e viver) com quem entende mais o que suscita-me curiosidade, para pesquisar sobre os temas e pessoas aqui apresentadas...
Ainda bem que encontrei o CBlog.
Ainda bem que te encontrei.
Ainda bem.
Bjs, MaVi

PS: Costanza com toneladas de charme...e iluminando o espaço que toca...!

    Denise Luna
    Reply 4 de March de 2014

    Maria Vilma,
    Assino embaixo!!!!!!!!!
    Bjs

      Maria Vilma
      Reply 4 de March de 2014

      Obrigada Denise:)

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    Oh querida, thank you!! ou Merci! bjs c

Marcela M
Reply 4 de March de 2014

Olá, Consu, que belo post com o que se usa "na vida" no inverno parisiense. Diga-me uma coisa: qual o pano do tecido da calça da sua mãe, na foto 24. Pergunto, pois parece muito leve para o frio chuvoso de Paris. Ela usa alguma peça além? Beijinhos,

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    É uma crepe de lã... Ela disse q se está quentinha em cima não sente tanto frio embaixo. Não está muito frio estes dias, 11 graus. Dá pra aguentar. Ela usa uma meia calça de nylon embaixo.
    bjs
    c

Maria Cecília
Reply 4 de March de 2014

Puxa, não conheço nem a metade das pessoas citadas, sou bem por fora mesmo, não tenho como participar de tanto perrengue. Mas curti muito. Por essas e tantas que amo ler seu blog, acompanhar seus passos, curtir suas fotos, viajar nas suas viagens. E ponto.
A "Mamisa" mas uma vez arrasando. Parabéns para esse luxo de mãe.!!! Bj.

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    OI Maria, não precisa conhecer! Como vc disse, tem outras coisas para curtir! bjs c

Maria Araci
Reply 4 de March de 2014

Adorei esta postagem!!!!! E gosto tanto de ver a Mamisa tão a vontade no cenário europeu!!!! Ela pertence a este lugar, sem dúvidas!!!! Adorei este brinco dela !!!! ( ela tem outro semelhante com pérolas, não?!!!!!!!) Consu : me inspirei na tua postagem dos 18 anos da Allegra e fiz uma, hoje, pelos 40 da Carolina. Dá uma olhada! Estas filhas que nos enchem de alegria!!!!!!!

    Maria Vilma
    Reply 4 de March de 2014

    Oi Maria Araci, eu visitei o seu blog (visito sempre. Gosto muito!). Fiquei muito emocionada...! Parabéns por esta filha e esta família que tens, és bênção e abençoada por Deus!
    Bjs, querida!
    MaVi

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de March de 2014

      Eu tambem visitei...Parabens!!!!Bjs....

      Maria Araci
      Reply 4 de March de 2014

      ♥️

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    Sim ela tem um de pérola também! É lindo da Dior e tá sold out. O estilista, Raf Simons, fez para usar em uma orelha só, mas muita gente compra dois, mesmo de cores e materiais diferentes para misturar!!

    Q post emocionante!!! Chorei!!! Obrigada MA... Adorei conhecer o teu filho <3... :-( e tanto amor! http://mariaraci.blogspot.com.br/2014/03/carolina.html bjs querida! Consuelo

Ana Laura Rabelo
Reply 4 de March de 2014

Hehehe! Os tênis com as calças mais chiques me ganharam. Já estou atrás do meu parzito.
Amei isso e vou usar mesmo. Vim amadurecendo a ideia e cheguei a conclusão que se amadurecer demais vai acabar "perdendo", "donc"...

Obs.:Os sapatos da CP são demais.

bjs, AL

    Mia
    Reply 5 de March de 2014

    Huuuuuuum... pra quem chegou por aqui dizendo não entender nadica de moda...E agora... toda toda...inspired in Paris!
    Bem se vê q Laurita Dimas de Freitas não é mais a mesma, tá q tá, morena das Gerais!
    Bjk

    Maria Cecília,
    Daqui uns dias será vc... não tem volta não, com perrengue ou sem perrengue!
    Bjk

      Ana Laura Rabelo
      Reply 5 de March de 2014

      Yeah babies! Sem volta mesmo. Podexá Consu que mando as fotchenhas...XXX, AL D de F

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    O sapato da CP é Prada.. Quero foto do novo look ma AL DdF...
    ;-) (Miazita é contagiosa)
    bjs c

      Mia
      Reply 5 de March de 2014

      I am so sad!
      Never more Sweet AL
      Nada supera o poder das logomarcas.
      Doravante only AL DdF!!!!

        Ana Laura Rabelo
        Reply 5 de March de 2014

        Não abro mão do Sweet!!!

      Mia
      Reply 5 de March de 2014

      O contágio foi devastador. Do nada, uma logomarca foi criada e nesse mundo competitivo da moda é o que tá valendo!

Tânia Sciacco
Reply 4 de March de 2014

Amei todas as fotos! Sem opinião hoje, estou com preguiça de carnaval!! Beijos para as meninas todas!

    consueloblog
    Reply 5 de March de 2014

    hahahahha!!!! bjs c

Cassiano Lopes
Reply 5 de March de 2014

Consu, vocês está arrasando no street style!!! Para mim, sempre as melhores fotos que são de pura inspiração! Bjocas.

    Cassiano Lopes
    Reply 5 de March de 2014

    (*) você, unicamente você! rsrsrsrs

Lea
Reply 6 de March de 2014

Amo e sigo tudo que posta! Paris é minha grande paixão e moda 'aussi', beijos.

    consueloblog
    Reply 6 de March de 2014

    Que maravilha!!! Obrigada e bjs c

Katiasp
Reply 6 de March de 2014

Bom dia!! Aterissando por aqui depois de uns dias fora do ar!!! Nada de celular, internet ou tv!! Maravilha, estava precisando!! :-) Mas agora preciso de um "tempo" para me atualizar!!! tantas novidades, nem sei por onde começar!!! rsrsrrsr me aguardem!!
Bjs
Kátia

Flávia Beltrão
Reply 10 de March de 2014

Gente, adorei esse primeiro vestido Elie Saab. Divino!
É possível ser elegante de tênis no pé e se apresentar como uma diva sem qualquer pedraria.
bjs, Flávia

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *