Superbowl 2015, publicidade, show e beijo!!


Gisele pronta para assistir seu marido na final do Superbowl 2015 domingo passado.

Gisele pronta para assistir seu marido na final do Superbowl 2015 domingo passado.

Será que vocês são como eu e ADORAM uma boa publicidade?…  O Superbowl americano é um dos eventos mais assistido em uma dos países que mais consomem no mundo, os Estados Unidos.  É lógico que é uma ocasião de ouro para que os grandes (marcas e companhias de publicidade) apresentem seus melhores comerciais.  O Superbowl 2015 foi neste domingo e aqui está a compilation dos top 10 comerciais da noite!

Sou um pouco americana de sangue e cultura então me sinto no direito de criticar.  Adoro o povo que na minha opinião é um pouco naïve e certamente vive um patriotismo que é alimentado desde a infância nas escolas e com as bandeiras (red, white and blue) que enfeitam as varandas de tantas casas.   Mas desta vez o encanto que as máquinas de publicidade procuraram foi outro, achei.  Usaram pouca comédia e mais tragédia para apelarem ao sentimento de controle na tua vida!!   Em um momento onde a população dos USA se sentem com pouco controle sobre guerras que pouco entendem nem sabem bem onde são, pode ser uma mensagem muito forte… Reparem só:

Esurance

Esurance

Esurance: Sorta you isn’t you, quase você não é você

Reebok

Reebok

Reebok: Be more human, Seja mais humano

Nomore.org

Nomore.org

Nomore.org: It’s up to you to listen, é você que tem que escutar

McDonald's

McDonald’s

McDonalds pay with love, pague com amor (tem um certo controle aqui também, não é?)

Mophie

Mophie

Mophie: #staypowerful, até Deus, sem controle da sua bateria, perde o controle do mundo (adoro Mophie, ele salva a minha vida todos os dias!  Achei esta a melhor publicidade de todas!)

Budweiser

Budweiser

Budweiser: #bestbuds, um dos melhores hashtags ever!!  Bud em inglês significa a espuminha da cerveja mas também companheiro e lógico, neste caso, esta dentro do nome desta cerveja!  Aqui o cavalo, toma a situação na mão e salva o seu companheiro.

Coca-Cola

Coca-Cola

Coca-ColaThe world is what we make it, o mundo é o que fazemos dele.

Weightwatchers

Weightwatchers

Weightwatchers: It’s time to take back control.  É hora de tomar controle.

Snickers

Snickers

Snickers: You’re not you when you’re hungry, você não é você quando tem fome (perca de controle, retome o controle comendo este chocolate)

Jurassic Park

Jurassic Park

E o último que talvez é o que tem menos a ver, mas até dá para dar uma esticadinha e incluí-lo na análise.  Jurassic Park, o trailer do filme onde os humanos não tem nenhum controle contra os dinossauros!!

Incrível, não?!!… Eu achei.  Um artigo por Emily Steel no Internation New York Times, diz que as marcas se questionam qual papel elas tem na vida do consumidor.   Acredito então que a resposta foi: ajudá-los a terem maior controle em suas vidas.

As publicidades custaram 4,5 milhões de dólares por 30 segundos para uma audiência de 110 milhões de pessoas.  A N.F.L, associação do futebol americano, doou os 30 segundos de Nomore.org, talvez pelas várias acusações e escândalos que sofreram este ano!

Mas além das publicidades, também tem os shows…

John Legend

John Legend

John Legend abriu a noite cantando Oh Beautiful. Quase um hino americano, mas tão lindo que sempre fico com um nó na garganta quando ouço.  Achei a interpretação dele bacana por não querer ser pretensiosa.  O que vocês acham?  Vejam só…

E no half time show (show no intervalo, sempre um super-híper-show) veio Katy Perry que trocou de roupa 4 vezes em 13 minutos!!  Vejam o que vocês acham.

Screen Shot 2015-02-03 at 12.24.12 Screen Shot 2015-02-03 at 12.24.52Screen Shot 2015-02-03 at 12.25.29 Screen Shot 2015-02-03 at 12.26.13Screen Shot 2015-02-03 at 12.26.05

Eu não sou grande fã dela, mas sem dúvida foi um tour de force e ela esteve à altura!!  Em conpensação, a-do-ro o Lenny Kravitz e a Missy Elliott!!

Screen Shot 2015-02-03 at 12.24.42 Screen Shot 2015-02-03 at 12.25.39

Mas não acabou aí a frisson!!  Nos últimos minutos do jogo, o resultado virou com um erro grave do quarterback dos Seahawks e uma incrível jogada de Tom Brady (a.k.a Mr Bundchen) e os Patriots ganharam para a felicidade da família, dando oportunidade a algumas das fotos mais lindas da noite!!

10948262_560593690743284_1910640035_n

10958701_1410973742534847_1448647635_n 2542470300000578-2935872-image-m-39_1422850965197Baita show… e aprendizado…não foi?…

  • February 03, 2015
  • 0

60 Comments

Jean Blocker Castleberry Adsit
Reply 3 de February de 2015

Exciting Game... One of the Best Ever!

    Susanna
    Reply 3 de February de 2015

    didnt manage to watch this time....just reruns...but it was awesome !

    X

Ana Laura Rabelo
Reply 3 de February de 2015

Ah Gisele! Linda demais! Acho bacana a maneira como ela cultiva os valores de família, espero que sejam felizes sempre.
Eu pensava que a música se chamava America. Oh Beautiful, também a acho bonita.

XOXOXO,

AL

ivani weffort
Reply 3 de February de 2015

Os americanos fazem todos os eventos com um profissionalismo fantástico!!!! E a familia Brady/Budchen muito feliz com o resultado!!!!! obrigada por esse post Consuelo!!!

fatima
Reply 3 de February de 2015

a unica coisa que eu acho irritante no americanos é essa mania de olhar somente p o seu umbigo. eles não entendem porque no mundo tanta gente tem raiva deles... dããã ... será porque?
masssss, são hiper mega profissionais e o super bowl é um exemplo disso, eles conseguem fazer do esporte um espetaculo também, e que espetáculo!!!!
Quanto ao casal Brady/Buchen, é a prova que , sim, podemos ter tudo na vida kkkkk
bjs a todos
Fátima V.

Mia Athayde
Reply 3 de February de 2015

Consuelo caríssima,
Excelente sua abordagem e análise das propagandas do Superbowl.
E me parece que depois de os americanos terem sido por muito tempo moldados e percebidos internamente e aos olhos do mundo em geral como a referência do bem, do melhor e do mais forte, o fim da guerra fria e o mundo globalizado trataram de descortinar outras possibilidades.
E o que fazer com essa nova realidade?
Acredito que as grandes corporações (que pagam os milhões pelos segundos no Superbowl) estejam dando algumas pistas.
E prá finalizar, adorei que os Patriots ganharam!
Só pela alegria da família !!!!!!
bjssss

Denise Luna
Reply 3 de February de 2015

Eu ainda não assisti os comerciais (adorei que vc postou pois estava curiosa). Embora eu entenda somente 30% do futebol americano (já me explicaram várias vezes, mas acho q para nós brasileiros é difícil entender esse jogo), eu assisti ao Super Bowl ao vivo até o final às 01:00 da manhã aqui no Rio! Adorei que os Patriots ganharam (não facilmente) e o brilhantismo do colírio para os olhos do Tom Brady (para mim, um homem Adonis). Acho o casal Bundchen&Brady o máximo e adorei qdo o reporter da ESPN Brasil foi falar com o dono dos Patriots e ele concedeu a entrevista pq era do Brasil e ele queria agradar a Gisele! Fofíssimo.
Um jogaço. Não vejo a hora de assistir o show da KP para ver se gostei.
Bjs

Susanna
Reply 3 de February de 2015

C.
you lost me on ADVERTISEMENT......por que eu nem telivisao nao assisto, e
apesar de ( ou por causa ) ter vivido la, nao tenho a menor afinidade com o american way of life....mas AMO futebol americano!!!

Tipo passo a noite aqui acordada assitindo ! SO que este ano o sono foi maior,rsrsrs
vai ter que falar com o Andreas que se divertiu muito.

Um dos meus filmes prediletos de todos os tempos é
"On Any Given Sunday " de Oliver Stone com Al Pacino
tipo recito de cor e salteado !
É o maximo !

www.youtube.com/watch?v=oSDhhZtRwFU

bjs !

Maria Vilma
Reply 3 de February de 2015

Aqui: só post Wow!!!
Adorei suas análises e reflexões, Consuelo.
Quanto às campanhas publicitárias, sem entrar no mérito de suas mensagens subliminares ou não... Adorei!!! Aliás, eu adoro comerciais (bem feitos)! Alguns, inclusive, possuem lugar cativo em meu coração e memória... Repito as falas, cantarolo suas músicas... Quando passam na TV (todas as vezes...rssss), repito
junto seus jingles... hahaha... Não resisto à criatividade...
Obrigada, vc é fantástica!!!
Bjs, Salotto!!!
MaVi

    Susanna
    Reply 3 de February de 2015

    Ma Vi...voce é muito engrac,ada ! rsrsrsrs
    Decorando musica de comercial ? Voce é a consumidora SONHO de qualquer campanha de marketing.....voce deveria receber royalties !
    Eu lembro de dois comercias " Voce se lembra da minha voz? Comtinua a Mesma....mas os meus cabelos " ..e " Com Rexona...sempre cabe mais um !"
    Ainda existem ?? rsrsrsrsrs

    bjs!

      Andreia Mota
      Reply 3 de February de 2015

      Su, eles são amptigos rssss!!! Os de carros são os mais expressivos, depois bebidas, cosméticos, supermercado e plano de saúde, eu acho mas não tenho certeza. Kareen é boa em explicar a sequência, beijos MaVi e Su.

        Susanna
        Reply 3 de February de 2015

        bjs Andreia!

      fatima
      Reply 3 de February de 2015

      "não é a Brastemp" lembra? sensacional!!!!!

      Denise Luna
      Reply 3 de February de 2015

      Susanna, que legal você ainda se lembrar desses nossos anúncios! Você também lembra do anúncio das Casas Pernambucanas? kkk
      Esses anúncios não existem mais e sinceramente? Não existem mais jingles bons como aqueles!
      Onde você mora agora?
      Bjs

        Susanna
        Reply 3 de February de 2015

        Nao lembro nao Denise ! Eu mora na Alemanha, em Colonia....aqui tem um canal de TV Franco / Alemao barbaro.....nao sei se voces podem assistir ai online, mas eles tem uma programa,cao fantastica em todas as areas , e
        SEM comercias, porque é privado. bjs

          Cassiano Lopes
          4 de February de 2015

          Susie! Você mora em Cologne, pertinho da divisa com a Holanda? Que tudo! Morei na Holanda e volto semrpe que posso. Bjocas!

          Denise Luna
          4 de February de 2015

          Muito legal, Susanna, meu bisavô era alemão (família Reisch) e gosto muito da Alemanha. Conheço sua cidade, mas estive aí há muitos anos atrás. Planejo voltar em breve e dessa vez, conhecer Berlim.
          Sobre o canal, acho que não temos. Pelo menos o meu plano de cable não tem.
          Bjs

      Maria Vilma
      Reply 3 de February de 2015

      Não... A marca sim, mas o comercial, não... hahaha... Tá
      vendo...Sou só eu???... Hahaha... Adoooroo!!!
      Susie, vc se lembra do "primeiro sutiã" da Valisere...?
      Lindo!!! Tenho uma lista enorme, antigos e novos...Claro,
      não consumo algo só porque vi no comercial... Para consumir faço outras avaliações... mas que acho incrível, acho!
      Ah! Susie, a propósito, vc sabe que a nossa amada Consuelo
      é garota propaganda da Valisere...? A mais bela, sensual e
      espetacular?!!! É esta sacada de quem faz a propaganda que
      me encanta antes de qualquer coisa... É o ver, perceber...
      o que a maioria ainda, não... surpreender... o estar adiante...
      Beijos!

        Susanna
        Reply 3 de February de 2015

        tambem nao Ma Vi...mas olha...a Gisele é mesmo uma gra,ca...mas ÜBERMODEL.... é a C.
        Esperta foi a Valisere, de te la contratado....gata demais
        bj bj

    Andreia Mota
    Reply 3 de February de 2015

    MaViiiiii agora bateu saudade!!!
    Jeans Pool, Christiane Torloni saindo da água.
    Bonita camisa Fernandinho.
    Não adianta bater, eu não deixo vc entrar, as casas pernambucanas...
    Papai Noel voando a jato pelo céu...

      Flávia Lück Begnini Beltrão
      Reply 3 de February de 2015

      Ai eu lembro de todos esses!!!! hahaha
      Neste último domingo mesmo, meu pai estava de camisa nova e eu disse "bonita camisa Fernandinho", kkkk.

        Andreia Mota
        Reply 3 de February de 2015

        Hahahaha tem uma coisa engraçada nas festas quando tocam as músicas dos anos 70, 80 e 90. Eu falo baixinho pra quem estiver por perto que se eu dançar irão descobrir que não tenho 20 anos, hahaahha, lembrar destes comerciais entregamos o ouro, rssssss. Bj grande Flávia

          Flavia Beltrao
          3 de February de 2015

          Hum. .. acho que compreendo a situação. Kkkk
          beijos

        Denise Luna
        Reply 4 de February de 2015

        Flávia, que delícia!!!!!!!
        A gente não esquece desses chavões e jingles espetaculares, não é mesmo?
        Bjs

      Maria Vilma
      Reply 3 de February de 2015

      Hahaha... Que óóóótimo!!! Viu ai...Susie??? Enquanto
      respondia ao seu comentário, quanta gente se manifestou
      acerca de comerciais...??? Ah... Gente adorei que vcs se lembraram...rsss
      Andreita, todos os anos, durante o verão, a televisão daqui
      lança um jingles, que durante todo verão (na programação
      local), a cada intervalo, é tocado...Hahaha... Menina, só
      agora estou me dando conta... Todas as vezes que a
      musiquinha é tocada, eu e Catarina acompanhamos a toda
      voz... rsss... Falei e já estou cantarolando...
      "Ô coisa boa é acordar num dia de Verão, dá vontade de
      sair pra se conectar com boa vibração”...
      Bjs, amores!

        Andreia Mota
        Reply 3 de February de 2015

        Ahhhh que legal MaVi, aqui no RJ são as vinhetas da Plin Plin rsssss. Hoje é um novo dia...

      Jovita Agra
      Reply 3 de February de 2015

      Ai, Andreia, eu ia citar este comercial da Varig de dez mil anos atrás mas que me marcou e até hoje lembro e canto a música "...Papai Noel voando a jato pelo céu trazendo um Natal de felicidade e o Ano Novo cheio de prosperidade. Varig, Varig, Varig."

        Andreia Mota
        Reply 4 de February de 2015

        Da uma nostalgia né? Eu lembro exatamente das bolas da árvore de natal que eram de vidro e todo o cuidado pra colocá-las no galho. Beijo grande Jo ;)

          Maria Vilma
          4 de February de 2015

          E aquele que uma moça caminhava com uma
          criança no colo... aquela música linda no ar...
          Passava todos os anos... variava um pouco o
          filme, mas a música era a mesma...
          A propaganda é feita para encantar e cumpre seu papel à perfeição... sobretudo, quando
          usada em datas especiais, nas quais é
          necessário tocar a emoção das pessoas...
          Ademais, temos de nos lembrar que o consumidor é um ser humano cheio de sentimentos e que busca produtos para satisfazer não só as suas necessidades
          físicas, mas as emocionais também.
          Eu gosto. Muito!
          Bjs, meus amores!

        Denise Luna
        Reply 4 de February de 2015

        Eu também, Jovita, até pq meus dois irmãos eram comandantes da Varig.
        Hoje um deles está na TAM e o outro, passou para helicóptero.
        Bjs
        VARIG, VARIG, VARIG!!!!!!!!!!

adelia
Reply 3 de February de 2015

Desculpe mas aqui a Gisele bundchen e conhecida somente por ser esposa do tom brady. nos e que colocamos ela muito la em cima por que somos pobres de idolos ai no brasil. entao e so umazinha que nao ta nem ai pro brasil a nao ser pra ir de vez enquando buscar din din que nos como idolatras damos a ela e fiocamos todos alvoracaos qdo ela chga piada....Ferias eles passam fora do pais mas nunca no Brasil.A ultima vez que Tom brady visitou o pais ficou assustado entao...rsss qto a Katy perry aqui foi todas as redes de tvs tiram sarro por causa da vestimentas da fofa bizarra e de longe pessima esolha pra cantar no super bowl .entao linda menos.

    fatima
    Reply 3 de February de 2015

    li o livro do Casablancas, (ele conta a versão dele, claro) e ele conta que a Gisele SÓ vê dinheiro, dinheiro, dinheiro.... ,As vezes ela fala muita besteira, não se esqueçam das declarações atrapalhadas dela sobre o jogo do maridão no ano passado, ela foi duramente criticada por expressar a sua opinião de "grande entendida" quando os jogadores não se expressam na midia sozinhos, sempre falam pelo grupo. Pegou mal tbm ela criticar as mulheres que depois do parto não voltam o corpo ao normal, se esquecendo que nem todas ganham o salario dela.... , acho que os filhos nem falam português...enfim, ela é maravilhosa, profissional exemplar e ponto.

    Denise Luna
    Reply 3 de February de 2015

    Adelia,
    Entendi o que você quis dizer, mas o termo UBERMODEL foi criado para ela e Gisele continua sendo a modelo mais bem paga do mundo e até no Texas ouvi falar dela.
    Gisele também continua firme e forte em todas as boas revistas daí e também agora na campanha do Chanel 5.
    O mundo do esporte pode não conhece-la bem, mas o mundo da moda e das mulheres antenadas, sim.
    Quanto a não vir para o Brasil, sinceramente? Fazem bem, pois poderiam ser assaltados ou até sequestrados por serem milionários.
    Amo meu país, mas a falta de segurança e a violência assusta a todos nós.
    Aliás, a primeira coisa que recomendo para qualquer estrangeiro que queira vir para cá é não trazer nenhum joia, nem mesmo aliança comum. Aqui não se respeita nem idoso. Passam a mão na bolsa, corrente, you name it. Total falta de respeito e de sensação de tranquilidade pelas ruas.
    Em que estado você mora aí?
    Bjs

Flávia Lück Begnini Beltrão
Reply 3 de February de 2015

Apresentações fenomenais e comerciais realmente muito bons. Esse da Mophie (não conhecia essa marca) foi o que achei melhor, o mais inteligente. Alguns outros me emocionaram. Como também dormi e havia perdido, foi muito bom assistir aqui, Consuelo!!!
Esse da Snickers temos aqui no Brasil uma versão com a Beth Faria, mas acho que já saiu do ar: https://www.youtube.com/watch?v=aJaWL2TYfvs
Maria Vilma, sou como você, lembro de alguns comerciais e jingles da minha infância até hoje!!, rs.
Beijos, Flávia

    Maria Vilma
    Reply 3 de February de 2015

    Não é bom, Flávia? Adoooro!!!
    Bjs, querida!

Andreia Mota
Reply 3 de February de 2015

Preciso dizer que nunca vi algo igual, nem em sonho, sério. Aqui no BR, algo que chegue perto deste evento é privilégio de poucos e custa caríssimo, por exemplo o RiR. Bjs tô no bus e depois volto, rssss

Denise Luna
Reply 3 de February de 2015

O comercial que mais me tocou foi o da Budweiser, que hoje é do grupo Ambev que é brasileiro....
Deu vontade de chorar olhando aquele cachorrinho sofrendo e depois os cavalos irem resgata-lo. Bem American way, mas tão tocante....
Não posso ver bichinho sofrendo....
Bjs

    Marina Di Lullo
    Reply 3 de February de 2015

    De minha querida, o Bud é mesmo fofíssimo, mas ainda bem que vc falou do "american way". A cavalaria salva o Bud (quem são os cavalos, quem é o Bud e quem é o lobo? O fazendeiro quase não aparece...bem, vamos refletir). Bjs my dear

Carla Di Pietro
Reply 3 de February de 2015

Acho bem legal esse patriotismo americano. Como cuidam e dão valor a seu país e história, falta um pouco isso aos brasileiros.... A primeira vez que fui aos USA, e meus filhos, com 7 e 8 anos se esforçavam e faziam o pedido no restaurante ou em uma loja, em inglês, sempre ouviam do atendente palavras de incentivo " yes, good job" , ficavam super felizes e fazia com que se empenhassem ...

    Andrea - Curitiba
    Reply 3 de February de 2015

    Verdade Carla!! Bjs..

    Andrea - Curitiba
    Reply 3 de February de 2015

    Carla, respondi a tua pergunta no post passado!

Andrea - Curitiba
Reply 3 de February de 2015

Todos os meus amigos americanos estavam de olhos grudados na tv. E muitos se reuniram para assistirem o ¨show¨ juntos. Acho que em se tratando de NFL vale TUDO!!! Tudo o que vem deles eh show, nao importa se vc curte ou nao football. A maioria deles ou eh Giants ou Steelers, grandes campioes ever!!! Segundo alguns sites, Gisele era considerada a grande pe-frio, pois desde que esta junto do gorgeous Brady os Patriots nao venciam... Mas depois de ontem querem-na para primeira-dama!! Cons, parabens pela sempre diversidade dos otimos posts! Isso eh ser uma grande blogger! Bjs........

    Cassiano Lopes
    Reply 4 de February de 2015

    Falou e disse Andy! Smacks!

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de February de 2015

      Bjs Cassi.....

Jovita Agra
Reply 3 de February de 2015

Se os brasileiros fossem ao menos 50% patriotas como são os americanos, nosso país seria beeeeem diferente e talvez houvesse mais comprometimento em tudo que se faz por aqui. Quanto aos comerciais, primeiríssimo lugar disparado para os Buds: o bud cão fofo, o bud boy-gato, os bud horses, e principalmente para a Budweiser geladíssima.
E para completar, vamos combinar que Mr.Bundchen é um Ubergato.

    Cassiano Lopes
    Reply 4 de February de 2015

    Eles são a UBERFAMILY Jô!!! Kisses!

      Jovita Agra
      Reply 4 de February de 2015

      E você um UberFofo, Cassi. Bjocas.

        Cassiano Lopes
        Reply 4 de February de 2015

        UberKisses UberJô hahahaha!

          Maria Vilma
          4 de February de 2015

          UberJô e UberCassi: UberKisses hahaha!!!

Marina Di Lullo
Reply 3 de February de 2015

Estimada Consu, concordo com vc, a propaganda diz muito mais do que vemos naqueles poucos segundos. Claro que a produção e a tecnologia são incríveis (e obrigada por nos trazê-los!!), mas dá para compreender porque nossa publicidade vence tantos prêmios internacionais (Leões de Ouro e etc), pois, conforme os comentários das amigas do Salotto, eles são lembrados após tanto tempo (porque tocaram na emoção). Agora, fugindo do assunto, tb adoro Lenny Kravitz (música e estilo). Bjs<3

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 4 de February de 2015

Denise eu tb adorei o comercial da Budweiser achei uma fofura!!!!!! Eu sou suspeita porque AMO os animais..... PS: Denise e Andreia respondi sua pergunta no post anterior bjsss!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 4 de February de 2015

Os comerciais publicitários sem dúvida tem o poder de persuasão,eles nos estimulam nos seduzem de alguma maneira!! No que se refere a entretenimento acho que os americanos dão um show........E Gisele eu adoro, acho que se ela chegou a onde chegou foi por seus próprios méritos......Até a Claudia Schiffer afirmou que Gisele é a única no mundo a ter notoriedade suficiente para ser considerada uma Super Modelo. Eu adorei uma passagem que li a respeito dela que dizia: Modelo é Modelo Top é Top e UBER é Gisele e mais uma ou outra que poderá nascer!!!!! PS:Consu eu tb adorooo o Lenny Kravitz além de ser um Showman ele é um senhor Músico!!!!Bjsssssss a todos.

    Luciene Felix Lamy
    Reply 4 de February de 2015

    "Modelo é Modelo, Top é Top e ÜBER é Gisele e mais uma ou outra que poderá nascer!!!!!". E é do BRASIIIIIIIIIIIIIL!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    :)
    Canceriana, überfamilie, Gisele é Zilhões! :)
    lu.

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 4 de February de 2015

É isso ai Luciene!!!!!!Bjsssss

Cassiano Lopes
Reply 4 de February de 2015

Gente, não entendo nada de esportes! Sou um zero à esquerda nesse quesito. Muito menos os americanos Too much for me!!! Prefiro a Oprah hahahaha Entretanto, sou viciado em televisão. O único momento em que deixo ela de ladinho é quando vou para o sítio de um amigo ou quando estou de férias. Em todos os outros períodos ela faz parte da minha vida! E eu, como bom comunicador (sou Relações Públicas de formação e Analista de Comunicação Interna por profissão), adoro os comerciais, as campanhas e todos os afins dessa mídia enlouquecida que hoje temos! E Gisele, assim como tantas outras celebridades, é sucesso garantido de vendas. Eu admiro o profissionalismo dela e a forma como ela administra a fama e a vida privada. She is a star!!! E até hoje me lembro de um jingle do guaraná Antarctica que era mais ou menos assim: " Pipoca na panela, começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá! Pipoca e guaraná, que programa legal, só eu e você, e sem piruá! Quero ver pipoca pular, pipoca com guaraná..." hahahahaha Flash Back total Inté!

    Maria Vilma
    Reply 4 de February de 2015

    E arrematava: "Sou louco por pipoca e guaraná". Lembrança boa, Cassi!

      Jovita Agra
      Reply 4 de February de 2015

      Essa tb é do meu tempo, MaVi e Cassi. Muito legal. Bjs.

      Andrea - Curitiba
      Reply 4 de February de 2015

      Adoro essa musiquinha!!" hahahahahah...

Priscila
Reply 4 de February de 2015

O que foi o show da Kate Perry?!? Demais!!!!!!!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *