Sorteio Ice Watch!


REMINDER!!! Últimas horas para concorrer!!…

Queridos! É a primeira vez que faço um sorteio no Consueloblog!!! Vocês topam?…

A Ice Watch nos presenteou com este modelo da coleção NEON para festejar o final do ano, um ano de Consueloblog e a abertura do espaço Ice Watch na Rio Design Barra.

O sorteio será random entre todos inscritos até a meia noite do dia 18 de dezembro de 2011.  Se inscrevam no widget abaixo.  O sorteio é completamente controlado pelo site Contest Machine.

Espero que vocês gostem!!

O dia da abertura do espaço Ice Watch no Rio Design Barra

Sorry to my foreign readers, but this promotion applies only to residents in Brazil.

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Foto0105
Ice Watch-o vencedor Silvinho
December 23, 2011

36 Comments

Michelle Moltini
Reply 10 de December de 2011

Que máximo!!! Ameiii.. e quero muito!
Mais ai vc pegou pesado na pergunta, como dizer o post que mais gostou?
Impossível! Tem uma lista extensaaaaaa!

Dany Paiva
Reply 10 de December de 2011

Concordo, muito dificil escolher um post só ... ! hehhhe
bjs
Dany

Adrianne
Reply 10 de December de 2011

Pois eh , que dificil escolher apenas um post. Como fazer se amo o blog inteiro? ;)

Carina
Reply 10 de December de 2011

Adorei!! Amo relógios!

Estou dentro :)

Bjs!!

Estêvão Toledo
Reply 10 de December de 2011

Pra próxima temos que pensar numa pergunta mais fácil.... são tantos post lindos, com fotos incríveis que dá a sensaçõa de estra fazendo uma injustiça!!
Beijos meus parabéns e muito obrigado por sua dedicação!!!
Estê, Pam e Roquito !!

Ana Laura Rabelo
Reply 10 de December de 2011

Oba! Que chique esse sorteio! Bj,AL

Cláudia Prado Reis
Reply 10 de December de 2011

Vou tentar a sorte!!!! Ainda bem que moro no Brasil!!!hahaha
Melhor post: Aquele que fala de moda estilo e afins!!!!
Bjs

Luciene Felix Lamy
Reply 10 de December de 2011

O melhor post?
Na categoria "romance", "ação", "aventura" ou "classic"?
Já tenho o meu escolhido!
Beijos,
lu.

Bianca Mota
Reply 10 de December de 2011

Poxa!!!!Que pergunta dificilima!!!!
Mas o relogio...hummmm!!!!
Facil de se apaixonar!!!!

Angela Motta
Reply 11 de December de 2011

Adorei a idéia do sorteio, difícil escolher o melhor post!! Bjss

Christine Schönburg
Reply 11 de December de 2011

ouf, dificil mesmo...escolhi o post sobre o Daniele Meli (por razoes óbvias, rsrs) , mas tem tanto barbaros que é impossivel escolher um só :-) bjs!

Mari Campos
Reply 11 de December de 2011

oba, adorei! Na duuuuuuura tarefa de escolher um post só, fui bem "bairrista" e escolhi um da minha "área" viagem. Afinal, foi vc que colocou a Botswana na minha wish list :D

Mia
Reply 11 de December de 2011

Aquele.... Aquele....
A Consu, o Espelho e a Toscana!!!!!
Já ganhei.
Quero um post com meu look yellow ice watch, hahaha!!!!!
Bjk

Carol
Reply 11 de December de 2011

difícil meeesmo escolher um post só!
;)

Sônia Ribeiro
Reply 12 de December de 2011

Amo a qualidade dos posts da Consuelo. Sou admiradora dela, a acho chique em estilo, etc., etc., etc., mas, teve um post sobre a África com riqueza de detalhes com fotos lindas!!!

    consueloblog
    Reply 12 de December de 2011

    Sonia querida, para se registrar vc tem que compilar o módulo acima.
    bjs
    c

Amanda Bufalo Ujvari
Reply 13 de December de 2011

Eu leio sua coluna no Garotas Modernas, e acho o máximo conhecer várias cidades lindas através da sua câmera! Já fiz uma lista dos lugares que quero conhecer no futuro! =)
E achei o máximo seu ultimo post sobre o quadro da Mona Lisa =DD
Adoooorei demais

Marcia
Reply 13 de December de 2011

Eu concordo com os demais, seu blog é tão bom que é difícil escolher um post!!!
Eu falei deste último porque achei o lugar uma boa dica!!!
Mas suas coberturas dos desfiles são impecáveis!!!
Parabéns!!!

Bárbara Mocelin
Reply 13 de December de 2011

Dificil citar um post preferido, todos são muito legais. Parabéns!

Izabel Christina
Reply 13 de December de 2011

Post preferido? difícil...amei Florença, amei Leonardo... e vou amar mais ganhar, de presente de aniversário, esse relógio. Bjs e sucesso!!

Aline Ribeiro
Reply 14 de December de 2011

Adoro todos os seus posts, mas gostei muito desse post falando da Mona Lisa!
Beijos, Aline

Jaqueline Müller
Reply 17 de December de 2011

Que bom que somos só nos!! EEEEEEEEEe!!!

Ana Flavia
Reply 18 de December de 2011

Não consigo abrir o widget :(

    consueloblog
    Reply 18 de December de 2011

    Q estranho...use outro computador, ou outro browser, pois outras pessoas estão se inscrevendo...
    Sorry, mas não sei como corrigir...
    bjs e boa sorte
    Consuelo

Michelle Moltini
Reply 18 de December de 2011

Não perdi o sorteio por pouco!
Faltavam 33 minutinhos!
Vai ter q amenizar a pergunta do próximo sorteio Consu! rs rs

Silvinho Vasconcelos
Reply 19 de December de 2011

Eu ganhei, eu ganhei!!! Nem acredito. Muito obrigado Consuelo, muito obrigado Ice Watch. Muito sucesso pra vcs!!!

    consueloblog
    Reply 19 de December de 2011

    Parabéns!!! Por favor me mande teu endereço pelo email consueloblog@gmail.com e mandaremos entregar!!!
    Obrigada e um beijo!
    Consuelo

      Adrianne
      Reply 19 de December de 2011

      Parabens, Silvinho!!!!!!! Que voce desfrute seu premio com saude e alegria.

        Silvinho Vasconcelos
        Reply 20 de December de 2011

        Muito obrigado. Pode deixar comigo!!! Kkkkk

    Michelle Moltini
    Reply 19 de December de 2011

    Parabéns!!
    Vai arrasar com este relógio!

      Silvinho Vasconcelos
      Reply 20 de December de 2011

      Valeu mesmo. Vou arrasar sim!!!

        Mia
        Reply 21 de December de 2011

        Silvio, a sua alegria em ter ganho eh contangiante!
        Adorei isso.
        Vai ficar muito fashion!
        Bjk

Luciene Felix Lamy
Reply 19 de December de 2011

Parabéns, Silvinho!
Consu, cheguei de viagem ontem e quando fui postar já passavam uns 30 minutinhos do dia 18.... snif, snif....
Como prêmio de consolação, vou dar uma olhada nos últimos post's, rs.
Saudades de todos, beijos,
lu.

    consueloblog
    Reply 20 de December de 2011

    Que peninha Lu!!!!!! Atei achei estranho vc não partecipar, mas durou mais q uma semana...achei q vc n estivesse interessada... fica para a próxima!!
    bjs
    c

Luciene Felix Lamy
Reply 20 de December de 2011

Ah, "comi bola" (bobeei) amiga....
Só pelo lúdico da coisa, já estava interessada!!!
Fiquei em dúvida entre "Colfosco" e aquele com as "Chanelzinhas" de pano e, nessa de deixar para decidir depois, tinha que enviar o artigo para a redação (Destino, Liberdade e Ética) e emendou numa viagem com meu Amor e os pequenos... dancei!
Mas, a pergunta que não quer calar:
Qual foi o post escolhido/vencedor, hein, Silvinho?
Mil beijos,
lu.

    consueloblog
    Reply 21 de December de 2011

    A resposta do Silvinho foi Costanza by Garance... outro fã da Mamisa!! Bidu, né?...
    Mas o vencedor foi random, não pela resposta...
    bj grande,
    Consuelo

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *