Solange Knowles casa com uma elegância extrema!


Solange Knowles, irmã de Beyoncé, casa em New Orleans no domingo passado em grande elegância!

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, casa em New Orleans no domingo passado em grande elegância!

Adoro casamento. Quando mudei para a Itália, nos fins de semana que meu (ex) marido viajava, nas manhãs de sábado, ia de igreja em igreja procurar casamentos, assim, de pessoas que não conhecia só para assistir mesmo.  Me sentia meio só nesse novo país e isto me fazia feliz!!  Rssss…

Talvez vocês já tenham visto as fotos do casamento em New Orleans de Solange Knowles (irmã de Boyoncé) com seu companheiro de anos Alan Ferguson neste domingo (16 de Novembro), mas eu só vi ontem e fiquei sem fala!!

Acehi ela uma das noivas de mais modernas dos últimos tempos!

Acehi ela uma das noivas de mais modernas dos últimos tempos!

Com o noivo Alan Ferguson

Com o noivo Alan Ferguson

Fazia tempo que não via uma noiva tão moderna e original!!!  AMEI o vestido  de Humberto Leon para Kenzo.  Adorei o cabelo Afro assumido orgulhosamente e deslumbrante.  O arremate dos braceletes ficou perfeito. Achei incrível a foto oficial!!!  As bicicletas e ônibus como forma de transporte ficou incrível.

Depois da cerimônia a primeira troca de roupa e a saída em bicicleta.

Depois da cerimônia a primeira troca de roupa e a saída em bicicleta.

Adorei como se vê que as bicicletas foram pintadas à mão com um spray branco!

Adorei como se vê que as bicicletas foram pintadas à mão com um spray branco! Repare nos pneus!

O macacão é de Stephane Rolland alta costura

O macacão é de Stéphane Rolland alta costura mas não deste ano!

1416257211_solange-knowles-wedding-alan-bike-zoom 10755789_1725053067719132_1662057487_n

Até gostei de ver todo mundo vestido de branco e da igreja e recepção em um prédio meio destruídos (parecia um dacapage) sem extravagância nenhuma!!

Igreja

Igreja de uma simplicidade elegantíssima!  Todos em branco também ajudou a embelezar tudo com a cor vindo só do chão.

Sala de recepção

Sala de recepção

10809818_395398623958381_1166735434_n

A mãe da noiva!

A mãe da noiva!

Beyoncé e a filha Blue Ivy.  Em geral adoro Beyoncé, mas desta vez não e odiei o sapato.  Mesmo se entendo que ela tentou fazer o "statement" de moda com ele...

Beyoncé e a filha Blue Ivy. Em geral adoro Beyoncé, mas desta vez não e odiei o sapato. Mesmo se entendo que ela tentou fazer o “statement” de moda com ele…

Beyonce-and-Blue-Ivy-Solange-Knowles-wedding-New-Orleans-November-2014 10810037_566500403450709_1953787366_n

Na minha opinião, a mais elegante, na minha opinião, Jenna Lyons diretor criativo da J. Crew.

Na minha opinião, a mais elegante, na minha opinião, Jenna Lyons diretor criativo da J. Crew.

Os mega-men!!  O noivo Alan, o filho de Solange de outro relacionamento, Daniel e o Mr. Beyoncé, Jay-Z.

Os mega-men!! O noivo Alan, o filho de Solange de outro relacionamento, Daniel e o Mr. Beyoncé, Jay-Z.

Morri com a dança de Solange com o filho Daniel!!

233E91C300000578-0-image-14_1416315201327

Este, além do da igreja, foi o meu vestido favorito!!

233E91CD00000578-0-image-16_1416315213918

Achei meio exagerado ter 5 roupas diferentes, mas como elas foram todas tão lindas, a perdoei!! 😉

10401691_756514824402844_116396581_n 233A1A3600000578-0-image-19_1416315326463 10755785_356580364520101_1434198127_n Solange-Knowles-St--phane-Rolland-Spring-2014-Couture2 solange-4_3108655a

Também achei o anel de noivado lindíssimo, super original e moderno!

Também achei o anel de noivado lindíssimo, super original e moderno!

Todo mundo se divertindo muito!!

1416202168299_wps_47_Picture_Shows_Alan_Fergus

E a fofura da Blue Ivy com a tia?...

E a fofura da Blue Ivy com a tia?…

A um certo ponto, teve uma celebração do lado de fora…

10809728_1510995255834432_898828698_n 10802784_1491853327747781_1388304294_n 10802490_658004884317499_329160016_n 10817920_1506695796272235_903168156_n

Não foi maravilhoso?!!!  O que vocês acharam?

23443C5300000578-2839280-Swift_recovery_After_the_best_day_of_her_life_Solange_suffered_a-26_1416315601051

YOU MIGHT ALSO LIKE

Casamentos no blog…
May 17, 2017
Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!
May 15, 2017
Casamento na Itália!
September 12, 2016
Casar na Toscana
July 06, 2016
Meu casamento em Florença – Throwback Thursday
October 29, 2015
Casamento Judaico da filha de uma amiga em Genebra – 2ª parte
September 11, 2015
Casamento judaico da filha de uma amiga em Genebra – 1ª parte
September 10, 2015
Extra, extra!!… Casamento George e Amal nas bancas!!
October 02, 2014

47 Comments

Heloisa Vidigal
Reply 19 de November de 2014

Achei chiquérrimo, linhas limpas, roupas e ambiente, ando gostando do "menos"!

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Tô contigo! bjs c

    Simone Carvalho
    Reply 19 de November de 2014

    Eu tb!

Andreia Mota
Reply 19 de November de 2014

Querida!!!! Você arrasou no post!!!!
Eu já tinha lido sobre o casório em Nova Orleans, realmente foi bastante diferente do que estamos acostumadas a ver. Ficou parecendo casamento no céu, se bem que no céu se casam? Ou só usam o branco? Rssssss.
Fiquei sabendo que ela saiu chorando da festa por conta de uma reação alérgica e foi amparada justamente pela irmã e o cunhado barraqueiro, rssssss. Vou dar uma de Bruno, sou MEGA romanticazinha, rssssss. Achei interessantes os modelos, mas não usaria nenhum deles. Gostos a parte, ADOREI a ideia das bicicletas e ônibus para transporte dos convidados, isso também foi o diferencial. Um beijo grande ;)

    Denise Luna
    Reply 19 de November de 2014

    Andreia!!!!!!! Eu também vi essa notícia da reação alérgica e até a foto, na Ana Maria Braga, mostrada pelo Bruno Astuto. Que coisa chata, não é?
    Fora isso, achei tudo muito bacana, mas para excêntricos, não faz meu gênero, mas o que seria se todos gostassem do que eu gosto, não é mesmo?
    Já vi que tenho que fazer MUITA musculação vendo a Beyoncé carregar a filha no colo em cima daquele mega salto.... Aff, haja pernas.
    Bjs

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Soube agora pelo Insta q muita gente não gostou do vestido, mas do macacão parece que sim. Realmente é muito diferente do q se vê no Brasil...rsss
    Realmente ela teve uma batia alergia!!! Coitada! Mas já está bem e deu para se divertir na festa!
    bjs
    c

      Denise Luna
      Reply 20 de November de 2014

      Que bom, tadinha.... que timing para ter alergia!!!!!!!!
      Bjs

Francy
Reply 19 de November de 2014

Concordo com a Andreia Mota ,não usaria nenhum deles .Elegante prá mim só a Jenna Lyons .Esta brancura toda ,me lembrou um filme brasileiro que mostra uma vida no além .Exótico ? Sim ! Gostei ? Não !

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Gosto de posts com opiniões divergentes!! bjs c

Maria Vilma
Reply 19 de November de 2014

Consuelo!!! Adorei o post!!! Achei o casamento lindo!!! Adorei todos os tons
das roupas, das pessoas, dos ambientes... de como vc dar o tom a tudo
que faz...E por falar em tom, deixo fragmentos de uma canção de
Caetano Veloso, que a meu ver tem muito a ver com este post, no qual
enxerguei um certo tom e tons da Bahia.

“Um tom pra cantar
Um tom pra falar
Um tom pra viver
Um tom para a cor
Um tom para o som
Um tom para o ser
Um tom pra gritar
Um tom pra calar
Um tom pra dizer
Um tom para a voz
Um tom para mim
Um tom pra você
Um tom para todos nós.”.

Um dia branco e bento para todos!
MaVi

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Que lindo MaVi!!! Quanto eu nunca vou poder ser um poeta!! Me parece surreal quanto se consegue dizer em poucas palavras!! Pra mim, elas são como subir em um cavalo ainda não domado!! Fazem de mim o que querem, e eu lá segurando!!... bjs c

      Maria Vilma
      Reply 19 de November de 2014

      ...E segura muito bem, linda menina!
      Como disse Rubens Alves:
      "As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo
      melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
      E no que o uso das palavras lhe diz respeito, Consuelo, vc
      tem e faz dos nossos olhos e olhares, os mais belos e
      límpidos do mundo.
      Muito obrigada pelo bom uso das palavras!...Bjs

        consueloblog
        Reply 19 de November de 2014

        Nossa obrigada!!! Mas sera?... Bjs

          Maria Vilma
          19 de November de 2014

          Vc não faz ideia do quanto se elevou em
          grau de amplitude a minha visão, ouvindo
          e vendo as suas palavras...!
          Acredito também, que muitos que têm,
          tiveram a oportunidade de ver e ouvir o
          que vc diz, possuem uma visão de mundo
          e de si mesmos bem melhor, mais ampliada,
          por causa das suas palavras.
          Não tenha nenhuma dúvida disso!

          consueloblog
          19 de November de 2014

          MaVi, não me dê muita trégua!! bjs c

Célia
Reply 19 de November de 2014

Gostei muito do vestido com capa, ela com o cabelo afro e os braceletes arrasou! Eu também achei chiquérrimo. O segundo macacão parece ter sido meio, hm, problemático, veja que na foto que você postou ela está com a mão na frente do decote. Vi fotos onde os mamilos apareciam, o que, definitivamente não é elegante. Mas tem roupa que engana a gente, né? Só usando pra saber se funciona. Que nem alguns sapatos. Só usando pra saber onde aperta. ;-)
Gosto de noivas que saem das rendas e do estilo princesa, ou romântico. Mas admito que tem de se ter muita personalidade para ter essa coragem, afinal as pessoas tem uma ideia pré- concebida de como deve ser uma noiva. Mas a Solange tem estilo e personalidade para ousar, gostei muito.
Bjs

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Sem dúvida muito estilo e personalidade!! Bjs c

Katia Holanda
Reply 19 de November de 2014

Bom dia lindas e lindos!
Lindo posto ! Achei o vestido da noiva lindo os braceletes dourados um escândalo kkk,
não gostei dos macacões - decotes demais - , no mais tudo de muito bom gosto !
Haaa o vestido da Beyoncé deixou muito a desejar !!!!
Realmente a Jenna Lyons arrasou , que saia maravilhosa!
Obrigada Consuelo por compartilhar post e opiniões .
Xoxo

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Fiquei receiosa q fosse muito tarde, mas vi só hoje! Q bom q vc gostou!! Bjs c

Ana Laura Rabelo
Reply 19 de November de 2014

Sou super fã dela! Amo os cabelo.
Sempre estilosíssima! bjo, AL

    Ana Laura Rabelo
    Reply 19 de November de 2014

    correção: amo os cabelos!

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Nunca a segui de perto e não sabia q era tão estolosa! Bjs c

      Ana Laura Rabelo
      Reply 19 de November de 2014

      Fique de olho! Você vai gostar. Tem muito clipe dela no vimeo.
      Ela é bem diferente da irmã. Eu gosto mais dela. :)

      Veja esse clipe, gosto muito.

      beijos,

      AL

      https://www.youtube.com/watch?v=Hy9W_mrY_Vk

Simone Carvalho
Reply 19 de November de 2014

Nossa!
Bonito, elegante, chique, original, artístico e poético!
Um dos casamentos mais bonitos que já vi, mesmo que em fotos!
:)

    Maria Vilma
    Reply 19 de November de 2014

    Eu também, Simone.
    Bjs, MaVi

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Também fiquei impressionada! bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 19 de November de 2014

Os cabelos ficaram bárbaros!
O vestido (e os braceletes) na Igreja, divino!
Mas o macacão... Sei não. Mas no geral, DEZ pelo clean de tudo.
Beijos,
lu.

    Denise Luna
    Reply 19 de November de 2014

    Também não sou fã do macacão como vestido de noiva, Lu.
    Mas não fazemos parte desse mundo artístico eclético americano... (ainda bem, né?) kkk
    Bjs

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Mas acho q ela casou de vestido e festejou de macacão... Nada está muito claro... bjs c

Teresa
Reply 19 de November de 2014

Tudo lindo! Amei o macacão! Sexy e elegante, sem ser vulgar. Ela é jovem e bonita. A troca de peças ajudou a diversificar.
Muito legal o texto e as fotos. Amo todas as fotos do seu blog. Parabéns.

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    Achei tudo original sem ser piegas... bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 19 de November de 2014

Achei lindo o primeiro vestido! Muito lindo mesmo! Eu li que a noiva teve uma alergia logo depois da festa e estava com o rosto todo empipocado....Sera verdade?? Bjs........

    consueloblog
    Reply 19 de November de 2014

    É verdade sim! Mas logo se recuperou. bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 20 de November de 2014

      Poxa, bem no dia do casamento....Vi na revista uma foto horrivel dela, com mil perebas no rosto!

Marina Di Lullo
Reply 19 de November de 2014

O casamento tem que ser errático, quando tudo é tão pensado e delimitado, onde está a margem do encanto (é que sou fã do Cavaleiro Errante)? A noiva estava muito chic com o vestido e o momento mais legal foi a sua dança com o filho (ela parecia se divertir e ela se parecia com ela).

    consueloblog
    Reply 20 de November de 2014

    Também adorei!!! E amei aquele vestido!! bjs c

vera
Reply 20 de November de 2014

Ela é linda, estiloosa e assume o cabelo afro, o que, nos dias de hoje, com tantas chapinhas, já é o máximo.
E quanto ao noivo, ninguém comentou, é um gatão!

    consueloblog
    Reply 20 de November de 2014

    Oi Vera!! Olho longoooo!! ;-) bjs c

Ana Placido
Reply 20 de November de 2014

Oi Consuelo! Gostei do que vi. Acho interessante criar uma regra exclusiva pra cerimônia. Essa, por exemplo, todo mundo de branco, quebrou o convencional, obrigou os convidados a pensarem seus looks tb de forma anticonvencional. Agora, tem que ter estilo, atitude e ai.....magreza, pra ficar não fazer feio nessa festa "do além". Pra eles funcionou. Pra eles. rsrs. Bjos

    consueloblog
    Reply 20 de November de 2014

    Rssss! bjs c

Andrea sgarzi
Reply 20 de November de 2014

Gostei de tudo menos do vestido e sapato da Beyoncé. ....... vestidinho estilo saída de praia que não favoreceu o corpo dela. Bjs

    consueloblog
    Reply 21 de November de 2014

    Também n gostei! Especialmente dos sapatos!! bjs c

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 21 de November de 2014

Nunca vi um casamento com tanta criatividade adorei,a bicicleta foi demais ficou linda......Ela tem muita personalidade além de ser muito estilosa......Gostei do vestido com os braceletes (que eu adoro) simples e elegante com um corte impecável, gostei tb daquele vestido(quando ela dançou com o filho)muito lindo.Agora quem arrasou foi a Jenna Lyons que elegância!!!!!!! Bjsss

    consueloblog
    Reply 21 de November de 2014

    Não é?!?!!!! bjs c

Nece
Reply 21 de November de 2014

Moro em New Orleans e nao sei como perdi de ve-los passando de bicicleta no French Quater. :/ A igreja e', na verdade, hoje o Marigny Opera House.

    consueloblog
    Reply 21 de November de 2014

    Nossa! Obrigada!! Nos conte mais!! Q máximo morar em NO! bjs c

Ritinha Medina
Reply 21 de November de 2014

Gostei mesmo foi da mãe da noiva!!!
Bjkas,

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *