Um manual de sobrevivência em situações sociais…


Encontrei esse post de alguns anos atrás que AMOOO!!!!

situações sociais

Toda linda com a maquiagem da Rafa que mostrei no post de ontem, a amiga Isabel Junqueira aproveitou e me pediu para fazer um vídeo sobre a sobrevivência em situações sociais para quem é tímido e desajeitado socialmente!  Realmente, dominar a conversa, e situações sociais, pode ser uma arte.  E nos anos criei um “acervo” com a experiência e observando quem eu acho cobra no assunto.  Sempre tem algo a se aprender com os outros.  Às vezes é só uma coisinha, mas somada ao TEU jeito, fica bacana.

Achei a idéia ótima e fizemos o vídeo, mas o jeito que a Isabel editou, ficou fantástico!!!  Hilário!!  Acho que vocês vão curtir, e depois coloquem os comentários embaixo aqui ou na página do canal da Isabel no YouTube AQUI!

Se não conseguir abrir, clique AQUI.

DSC07878 DSC07879 DSC07880

Fotos Roberto Leone

Mas vou pedir um super favor, vão ao canal do YouTube da Isabel AQUI e se inscrevam para receberem emails semanais com as novidades que ela posta que são ótimas!  Isabel é jornalista brasileira, inclusive da Vogue Brasil, mora em Paris e quase todos os dias visita uma exposição ou vai a um evento espetacular na capital Francesa.  Tudo está no seu ótimo Snap e a seguir no canal do YouTube.  Se você gosta de Paris e cultura, não pode deixar de seguir a Bebel  (canal YouTube AQUI se inscrevam lá, Snap: junqueiraisabel, Instagram: isabel_junqueira e Face AQUI)!!  Eu já me inscrevi faz tempo! <3

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

  • May 16, 2018
  • 15

2 Comments

Karoline Fernandes
Reply 16 de May de 2018

Eu finjo que tô mechendo no celular ou quê tô fazendo uma selfie mas por dentro meu coração acelera e as mãos suam.... Daí quando percebo que já tô mais avontade onde estou, volto ao normal.... Que doido né???

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *