Roma dica de loja conceito lindíssima, Chez Dedé


A loja Chez Dedé em Roma

A loja Chez Dedé em Roma

Quem me segue há um tempo sabe que eu AMO a marca de bolsas Chez Dedé.  Fiz um post AQUI onde mostro vários looks com as suas bolsas…

Bem neste fim de semana que fomos a Roma, visitamos a sua loja (Chez Dedé Via di Monserrato 35 e online AQUI).  O que gosto de uma boa concept store, ou loja de “conceitos”, é, lógico, a curadoria.  Daria e Andrea (os De-dés do Chez Dedé) rodam o mundo e as feiras buscando o melhor do melhor dentro da estética deles.  Aliás, acho que isto se aplica a tudo que fazemos hoje.  Veja só… somos bombardeados com imagens e informação, especialmente agora na era digital.  É por isto que buscamos a curadoria de quem confiamos e gostamos.  A tua blogueira, instagramer ou snapper favorita (o), o site de notícias, o jornal… são sempre uma edição da informação disponível.  Uma edição que te agrada, que te alimenta como VOCÊ quer.  Por isto gosto do Business of Fashion, Refinery 129 e o International New York Times.

Bem, voltando à loja.  Ela fica pertinho do Campo dei Fiori e do belíssimo Palazzo Farnese, embaixada francesa.

Campo dei fiori

Campo dei fiori

DSC06618

Palazzo Farnese

Palazzo Farnese

Vocês devem ter visto o vídeo de ontem que mostrava a loja, e aqui estão as fotos.

DSC06577 DSC06578 DSC06583 DSC06592 DSC06610 DSC06604 DSC06603 DSC06582 DSC06588 DSC06590

Comprei dois destes braceletes da esquerda!

Comprei dois destes braceletes da esquerda!

DSC06589

Tem objetos masculinos também!

Tem objetos masculinos também!

DSC06593 DSC06595 DSC06596 DSC06600 DSC06601 DSC06602

Daria, uma das proprietárias!

Daria, uma das proprietárias!

Gostaram?

Se quiserem ver o post que fiz da abertura da loja, veja AQUI.  Bjs e até amanhã!

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Visitando a Embaixada brasileira em homenagem a dois membros da família Portinari
April 24, 2017
Palazzo Farnese em Caprarola, um palácio de conto de fadas!
March 20, 2017
Roma dica de restaurante!
February 15, 2016
Chez Dédé abre a sua concept store Roma
June 15, 2015
Hotel em Roma? Adorei o Hotel Eden!!
December 08, 2014
Visitando Roma…
October 30, 2014
Arte, no papel e em t-shirt!!
October 23, 2014
As nobres famílias romanas e seus monumentos com Sandra Gorski Rego-2ª parte
August 11, 2014
As nobres famílias romanas e seus monumentos com Sandra Gorski Rego-1ª parte
August 10, 2014

34 Comments

Leandro
Reply 16 de February de 2016

Consu, vc falou tudo menos o endereço exato da loja...

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Tem toda razão!! Corrigi! Mas é Via di Monserrato 35, Roma ou online http://store.chezdede.com
    bjs
    c

Cassiano Soares Lopes
Reply 16 de February de 2016

Desde que você nos apresentou a CD, caí de amores e acho tudo o que eles fazem de um bom gosto e uniqueness só. Sem contar que o casal é um deslumbre! Sigo eles no facebook e no instagram e os desenhos do Mr. Dedé são inspiradores, com um ar "modern vintage". Eles tem que abrir uma loja no Brasil ou vender sesu itens por aqui. Tenho certeza que será um sucesso! Eu ainda não tenho a minha, mas em breve, em breve! Bjocas e ótima dica como sempre.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    As ilustrações são TOP!! Eles vendem online e entregam no Brasil... problema é a alfândega que carece demasiado!!
    Também dá para mandar entregar no hotel quando se viaja... ;-)
    bjs
    c

luciene felix lamy
Reply 16 de February de 2016

Lindo! Lindo! Lindo!
É sempre uma emoção contemplar, nessa Piazza, as flores, o Palazzo Farnese e a estátua do GRANDE Giordano Bruno. Agora, Chez Dedé: as bolsas, velhas conhecidas de longa data, são maravilhosas (e super práticas), mas tb adorei a almofada de passarinho, linda e delicada. #VemPraRoma!!! Zilhões!!! lu.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    #vem !!!!
    bjs
    c

Jovita Agra
Reply 16 de February de 2016

Loja muito charmosa e aconchegante. E os produtos são únicos, objetos de desejo. Achei lindas e delicadas as pulseirinhas, mas o necessaire masculino de couro me encantou, é puro charme.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Lindoooo! E dentro tem uma monte de coisas lindas para fazer a barba, pentear o bigode, etc... bjs c

Carmen Nogueira
Reply 16 de February de 2016

Desde que conheci suas bolsas Chez Dedé adorei todas. Pensei que trabalhavam com bolsas apenas o que já seria bastante, mas tudo na loja é de muito bom gosto inclusive a maneira de expor os produtos. Parabéns aos proprietários.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Eles fazem bolsas, camisetas e echarpes, além de clutches. Lindas! O resto na loja é curadoria! bjs c

Sonia ferrari
Reply 16 de February de 2016

Oi Consuelo. Loja maravilhosa,mto bom gosto e peças especiais bjs

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Realmente especiais! bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 16 de February de 2016

Chez Dede eh tudo de bom!! Ammooo! Super cool, elegante, com muita bossa!! Amo os pequenos detalhes da loja! Alias, possuo o pratinho vermelho e branco...Bjs....

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Jura?!!! De onde? bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 18 de February de 2016

      Eh ingles mas comprei nos US e representa um guarda-chuva...

Marina Di Lullo
Reply 16 de February de 2016

Um charme só!! Adorei o ambiente da penteadeira e das malas e os lápis e borrachas, todos!! Beijos

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Eu também! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 16 de February de 2016

Adorei quando tu mostras a loja... Tudo nela é muito bonito e parece querer contar uma história... E o que chamou mais atenção (sempre me chama tá hahaha) são as bolsas... Lindas, sofisticadas (será que são caras?)... O post está incrível além do que você escreve muito bem ;)!

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Jura?!!! Nunca achei que escrevia bem, especialmente em português... mas acho que escrever todos os dias ajuda!
    Os preços estão no site
    bjs
    c

Marina
Reply 16 de February de 2016

Consuelo também fiquei fã dos Chez Dédé, que sigo no facebook. Adoro as peças deles. Eles criaram uma marca de grande qualidade, que é também um conceito de Life Style, que suponho é mesmo o dos próprios. As fotos da loja também refletem isso mesmo, é um espaço intimista.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Isso!! Um conceito de Life Style! Por isso estamos "Chez" os Dedés! Eles também usam muito a expressão Dedeiste! Vc acertou na mosca! E uma concept store era essencial para isso!
    bjs
    c

Marly Papa
Reply 17 de February de 2016

Que loja estupenda , impressionante como os italianos dominam a arte de apresentar as coisas nas lojas , um charme , é um objeto de desejo , amo este restaurante , sempre que cita ele , fico com vontade de comer tudo e o tiramissu , é dos meus de copinho , com chocolate bem preto , quase uma zupa inglesa que eu amo Tb , como Roma é linda , com céu azul , maravilhosa .Saudades !!!

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Realmente divina!! bjs c

Sheila Campina
Reply 17 de February de 2016

Bom dia Consuelo, aconselho a vir Á Portugal, conhecer Sintra, seus palácios e palacetes! Vocês vão adorar e vai dar uma ótima reportagem...

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Quero muito!!! Quem me convida?!! ;-) bjs c

Luciana Rodrigues
Reply 17 de February de 2016

Dia desses passei na porta da Chez-Dedé, em um horário que a loja estava fechada, mas fiquei literalmente "colada" na vitrine. Eles realmente tem uma maestria na formulação desse conceito. E agora vendo tuas fotos dos objetos menores, nossa... fiquei mais uma vez "colada", agora no post.

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Volte lá!! E diga que é minha amiga!! ;-)
    bjs
    c

      Luciana Rodrigues
      Reply 17 de February de 2016

      Irei com certeza! Beijosssss

Maria Vilma
Reply 17 de February de 2016

AMO a Chez Dedé!!! Tudo muito lindo!!! E esses lápis e borrachas...!!!? Hahahaha
Biejos para (os) Chez Dedé!!
Bjs, pra Vc!!!
MaVi

    consueloblog
    Reply 17 de February de 2016

    Lindos né minha querida?! Para a tua coleção!
    bjs
    c

      Maria Vilma
      Reply 17 de February de 2016

      Tinha certeza que que vc lembrou de mim, quando fez esta foto ou quando viu a foto!
      Porque será que essas coisas me emocionam...?! Hahaha...
      Muito obrigada, amor!
      Deus lhe abençoe!

        consueloblog
        Reply 17 de February de 2016

        lembrei muuuuuitoooo!!! foi pra vc! bjs c

          Maria Vilma
          18 de February de 2016

          Hahahahaha... I Love You!!!!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *