Respondendo as suas perguntas sobre a minha VIDA…


Olá a todos!!  Semana passada pedi para me mandarem perguntas em um post no Instagram.  A reação foi fantástica e descobri algo de curioso!!  Poucas pessoas de lá me seguem cá.  Ficou claro pelas dúvidas.  Várias são de assuntos que abordamos há tempos aqui no Consueloblog.  Certamente tem a ver com o que falamos neste vídeo AQUI sobre o tempo que temos para a mídias hoje em dia

É engraçado como quando nos expomos nas mídias sociais quem nos segue fica curioso de entender quem somos de uma forma mais pessoal.  Bem, eu não sou uma que se esconde atrás das verdades da vida (hehe)… E fiquei animada!  Também é uma ótima oportunidade de unirmos a todos das duas plataformas!!!

Porém as perguntas foram muuuuiiitttaaaassss!!!  Ingênuamente pensei que daria para fazer um vídeo só… sem condições!!  Vocês iriam morrer de tédio!!  Então vou dividir por temas e fazer vários!

O primeiro tem as perguntas mais aleatórias e diferentes sobre a minha vida… Vamos lá!

Vida

– O que te faz feliz? O que lhe proporciona paz? (Um post onde já falei de como encontrar a felicidade AQUI)
– O que você faz contra a solidão?  Nos seus momentos deprê o que a mantém?
– Se voce pudesse pedir três desejos ao Aladim…a sua lâmpada mágica, quais seriam? (adorei responder a essa pergunta!!)
– Com que pessoa da história da humanidade você gostaria de bater um papo descontraído? (essa foi difícil!)
– Uma dica de etiqueta valiosa. (essa fácil…)
– Há 20 anos, você achava que estaria como está hoje (fisicamente, profissionalmente, emocionalmente etc). E como vc se imagina daqui 20 anos?!?
 
Sem mais… cá está o vídeo com as respostas. (Para alguns talvez o som fique baixo.  Me desculpo muitoooo!!!  Já comprei um microfone para melhorar isto.  Mas com um fone de ouvido dá para ouvir)

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

E aguardo vocês na quarta com mais vídeos!! Ok?

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

As maiores bloggers 50+ do planeta de acordo com a UOL
August 14, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
Falando mais sobre mim…
July 14, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
3 gerações Conversando em Londres! Um vídeo com Costanza, Allegra e Consuelo
June 30, 2017
Estilo é Destino: linda matéria na revista Estilo
June 12, 2017
Blocker de Moda, a moda para leigos, capítulo 2, as passarelas
June 09, 2017
Blocker de moda, uma série de vídeos explicando moda para leigos…
May 31, 2017
Meu Hoje…
April 28, 2017

64 Comments

Christine Geissler
Reply 7 de February de 2017

Amiga to triste...naoconsegui onvir bem o seu audio...nao sei se vc gravou baixo ou é o meu computador porque nem de fome....Buá!!!!!!! beijossssssssssssssssssssssssssss

    Denise Luna
    Reply 7 de February de 2017

    Realmente, o som veio baixo mesmo :( Tive que botar o ouvido colado ao computador!!!!!!!

      consueloblog
      Reply 7 de February de 2017

      Denise!!kkkk Consigo até ver! E um fone de ouvido vc tem? Melhora bastante! bjs c

        Denise Luna
        Reply 8 de February de 2017

        Amiga, great idea!!!!!! Dã!!!!!!!!!!!! How dumb of me! kkkk

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Chris, o audio ficou baixo mas já providenciei um microfone para os próximos vídeos! Mas com um fone de ouvido dá para ouvir! bjs c

Ana Miguel
Reply 7 de February de 2017

Que linda com as unhas pintadas de vermelho!!! Arrasou!!!

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Iuhuuu! bjs c

Dora
Reply 7 de February de 2017

Fiquei frustada também. Não consegui ouvir direito ,o som ia diminuindo. Agora tenho que aproveitar o maximo.pois os nossos encontros estão resumidos a menos dias. Fico torcendo para chegar o dia de ler as suas peripécias os seus ensinamentos, conclusões.Por favor AUMENTE O SOM. bJS.

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Já providenciei um microfone q deve melhorar isto. Mas com um fone de ouvido isso melhora, posso te pedir para usar um só desta vez? bj c

Andrea - Curitiba
Reply 7 de February de 2017

Grandes repostas, Cons! Mas a pergunta sobre o personagem da Historia eu ja te fiz, mas nao me lembro a tua resposta...haha....Bjsss...

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Simmm! Vou procurar!

    Tá aqui... http://www.consueloblog.com/consuelo-responde-filosofando/

    Engraçado como mudamos... ou não... com os anos... bjs c

fatiminha
Reply 7 de February de 2017

ai como é bom video, a gente pode ouvir ate uma hora voce falar enquanto faz outras coisas, tipo crochet (eu, neste momento)
ta otima, ta linda, coloquei o som nas caixas e a tua voz correu pela casa toda!
um beijo

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Minha querida, fico pasma com o carinho de vcs!! bjs c

Ana Laura
Reply 7 de February de 2017

Ótimo, ótimo, ótimo!
Você está passando muita serenidade nos últimos dois meses, estou gostando de ver!
Concordo basicamente com tudo que você falou, desde se gostar para poder ficar numa boa sozinha, até os desejos! Também tenho pavor de roubos, assaltos e coisa do gênero, gostaria muito de viajar somente na primeira classe, e pra falar a verdade nem precisaria ser na primeira, pois nunca experimentei, a executiva já estaria ótimo!
E as figura históricas, eu também gostaria muito de conversar com Jesus, Freud(tenho um monte de perguntas, acho que ele ia até ficar irritado), Luís XIV, Maquiavel, César(o primeiro imperador romano), Guimarães Rosa, Monet, Greta Garbo, Sinatra e a Rainha Elizabeth II, que acredito ser o último grande personagem vivo que fez a ponte do século XX para o XXI.
Estou sentindo que a direção que você está tomando para o blog e as demais mídias será um SU-CES-SO!

XOXOXO,

AL

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Não sei AL, mas é a única direção que consigo tomar... Freud é interessante, mas como não sei se concordo em pleno com ele, evitaria a discussão! hahahahah! bjs c

Mia Athayde
Reply 7 de February de 2017

Uaaaauuuuuu !!!!!
Adorei!
E se vc for conversar com a Michele Obama, me chama que eu fico só escutando ... seria muitooooooo interessante ouvir vcs duas ... mulheres inteligentes, interessantes e que fazem a diferença no mundo!!!!!
E, como eu estou prestes a ser vovó, tenho certeza de que amaria ler teu blog sobre esse novo mundo precioso !!!!!!!!
bjssss

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2017

    Ai Mia!! Q lindo vai ser estarmos juntas no blog das vózinhas... via ser em versão holograma!! bjs c

Elines
Reply 7 de February de 2017

Olá Consuelo,
Consegui ouvir todo vídeo mas com um enorme esforço e foi preciso voltar várias vezes para confirmar o que vc havia falado .
Adorei suas respostas e queria te dizer que esta ansiedade que vc disse que poderia sentir caso conversasse com alguém que admira foi a mesma que eu senti quando conheci vc e atropelei sua conversa com outra pessoa na Maxior do shopping vila lobos .... rsrsrs depois até te pedi desculpas pelo atropelo... mas é assim mesmo quando admiramos alguém . Fico no aguardo das próximas respostas.... bj

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Oi Elines!! Imagina! Fiquei feliz, muito, de te conhecer. É só que quando estou falando com alguém gosto de dar total atenção àquela pessoa, como depois dei a ti!
    Quanto ao volume, já vou consertar isto com um microfone que comprei!! Iuhuu! Mas com um fone de ouvido melhora bem para este vídeo aqui!
    bjs
    c

Márcia meira
Reply 7 de February de 2017

Adorei, ótima ideia dividir por blocos, ficou leve é engraçado.

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Ai q bom q gostou! bjs c

Claudia Del Rio
Reply 7 de February de 2017

Vc é imperdível !!!!!! Aguardo o próximo vídeo e post que sempre são muito bons !!!! Bjs.

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    O segundo já está pronto mas esta demorando horrores para upload!! bjs c

Paula Myers
Reply 7 de February de 2017

Uma delícia ouvir você falando. Até quarta! 😘

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Obrigada!! Estou aqui esperando há horas terminar o upload para colocar no ar!! URGHHH!!!
    bjs
    c

ANDREA
Reply 7 de February de 2017

Adorei o video!
Que engraçado temos o mesmo desejo. Se pudesse pedir para o Aladin tbm pediria para NUNCA mais engordar e viajar de primeira classe. kkk
Se eu ganhasse no Mega milhão não mudaria nada na minha vida, exceto as viagens de business.
Meu terceiro pedido seria que morresse dormindo e nunca com câncer como minha mãe.
Bjs.

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Vc foi mais sensata do que eu.. bjs c

Elisete Neves
Reply 7 de February de 2017

Vc é muito querida. Parece que é uma amiga muito próxima sabe?
Sucesso sempre. Bju

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    obrigada! bjs c

Melinha
Reply 8 de February de 2017

...estava com saudade do salotto!!! ...aqui o som estava ok! ...ai,ai eu também queria este pedido para não engordar e poder tomar meus vinhos, por que é uma tortura para se manter em forma... uffa!!! Quanto as celebridades, eu gostaria de sentar em uma mesa com a tua mamy Costanza, acho que me sentiria a vontade ,por que ela além de linda e com tantas histórias para contar, é divertida e tem um humor tipo o meu, um pouco apimentado rsss...seria interessante e divertido!!! Adoraria!!!

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Ahhhh!! Q legal!! bjs c

Adriana
Reply 8 de February de 2017

Uma alegria te ouvir sempre! Bjs

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    obrigada! bjs c

Beatriz
Reply 8 de February de 2017

Consuelo,

Adorei o vídeo. Me identifiquei muito com tudo que você disse. Principalmente sobre o que te faz feliz. Realmente ver nossos filhos felizes e etar com a pessoa amada é uma grande felicidade. E quanto ao peso, estamos juntas, querida!! Beijos

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    rssss! bjs c

Maria Vilma
Reply 8 de February de 2017

"...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós." (Manoel de Barros)
Menos pelo valor histórico e mais pelo encantamento que em mim produzem, gostaria de ter tido longas conversas com os poetas: Manoel de Barros e Cora Coralina.
E ainda nessa perspectiva de pessoas que me encantam, gostaria de passar horas conversando com você. Rararara...
Beijos encantados!
MaVi
PS: Morro de medo de todo tipo de violência...sobretudo de um comportamento que cresce na mesma proporção... o de considerar a violência parte da vida dos cidadãos, quase sem assombro, até com certa resignação.

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Querida linda! tuas palavras são sempre música! bjs c

      Maria Vilma
      Reply 9 de February de 2017

      I Love You!!!

Uilma Santos
Reply 8 de February de 2017

Amiga, tõ triste...
Sentindo muitaaaaaa falta dos post diários aqui. Aqueles rapidinhos, sem muito compromisso...para saborear junto com o cafezinho no trabalho enquanto passa pra próxima tarefa.
Tem mais...mas estou sem coragem para falar....
Beijo grande,
Uilma

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Uilma, estou aqui como também no Insta, Snap e Youtube. Vc não poderia ir nos outros nos dias q não estou aqui? E acho q coragem vc já teve de me perguntar se pode contar mais... se não quiser por aqui, pode escrever no consueloblog@gmail.com Respeito e gosto de receber Críticas Construtivas.
    bjs
    c

Fátima Chaves
Reply 8 de February de 2017

Gostei muito do vídeo, também tive um pouco de dificuldade de ouvir, mas acredito que agora que você providenciou o microfone vai melhorar.
Ser espontânea é a sua maior qualidade!
Adorei quando você disse que tinha medo de sentar na mesa com Obama e fazer uma pergunta que ele achasse você uma idiota!!! Sabe que outro dia estava pensando nisso, tive essa mesma sensação : "se eu encontrasse com você, ou com sua mãe por exemplo, acho que eu não teria coragem de chegar perto, e o medo de vocês acharem que era mais uma chata e idiota?"
Gostei muito também quando você disse que tem problemas com a balança, como a maioria das suas mortais admiradoras....
No mais , continuo te seguindo, te curtindo,te admirando e torcendo muito por você! Beijinhos

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Fátima!! Adoro conhecer todas vcs! Venha me dar um abraço se nos encontrarmos, ok? bjs c

Marta Oliveira
Reply 8 de February de 2017

Querida adorei a idéia de perguntar no Instagram e vc responder aqui no blog. Sempre te segui lá e resolvi vir aqui tb e estou adorando! Por sua causa estou tb caminhando todos os dias, muito bom para a mente e para o coração que estava meio deprimidinho..kkkk...Não consegui ouvir muito bem mesmo com fone mas vou tentar novamente. Gosto demais de tudo o que vc posta e comenta pois vc passa uma sinceridade e uma verdade que me conquistou , beijos grandes e até o próximo video com microfone novo!

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Oi Marta! Q delícia saber q vc veio para cá também! Andar é incrível!! Especialmente em espaços abertos para soltar a mente como um cãozinho sem coleira q vai e volta ao patrão!
    bjs
    c

Marly Papa
Reply 8 de February de 2017

Oi Consuelo , te escutei super bem , adorei o fundo da gravação e a luz que usou , deu um ar mais intimista , depois me passa o nome dessa lâmpada e onde comprar , vai ser meu próximo presente pra Danda , que está dando Coach e as Xs fazendo gravações , o seu post foi ótimo , mas acho sinceramente que vc tiraria de letra o papo com a Michele e o Obama , eles me passam um jeito tão informal de ser ... Estou no aguardo do posso post !
Bjs !!!
P

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    A luz é um ring light e a marca desta é Diva Ring Light. Essa tem um dimmer! É super divertida! bjs e obrigada!!!!! c

Maria Rita S. Otsuka
Reply 8 de February de 2017

Querida Consuelo!!!
Amei, amei o vídeo!! Conectei o IPhone no Bluetooth do carro e fui me deliciando na pista até chegar em R. Preto (cidade vizinha da minha querida Sertãozinho)! As respostas foram ótimas! Gostei das escolhas das pessoas que gostaria de conversar se pudesse! 👏🏽👏🏽👏🏽

    consueloblog
    Reply 8 de February de 2017

    Maria Rita! Adorei te fazer companhia na viagem! E adorei essa de usar o bluetooth do carro para me ouvir!! Me achando!! bjs c

Karoline Fernandes
Reply 9 de February de 2017

Inda dá tempo de comentar??? Eu amei!

Andréia Cordeiro
Reply 9 de February de 2017

Consuelo rainha! O resto é nadinha!!!
Adoooooooooooooooro seus assuntos inteligentes e interessantes!
Não é só entretenimento, é instrução também!
Beijos, A

    consueloblog
    Reply 9 de February de 2017

    Que linda! obrigada! bjs c

Ana Abate
Reply 9 de February de 2017

Ta super descontraída aqui com a gente mesmo! O melhor pra mim foi o que pode perguntar deninteressante para essa "gente"? Jesus e Platão! Muito bom! Bjs

    consueloblog
    Reply 9 de February de 2017

    Rsssss! Como é q eu poderia impressionar Jesus?... bjs c

      Ana Abate
      Reply 15 de February de 2017

      Jesus ia babar pela sua luz e inteligência! Bjs

        consueloblog
        Reply 17 de February de 2017

        Imagina querida!! bjsc

Cassiano Lopes
Reply 9 de February de 2017

Arrasou Super C!
Adoro o Consuelo Responde!
Colarismo bombando e as unhas vermelhas lindas. Sexy Chic!
Bjocas, Cassi

    consueloblog
    Reply 9 de February de 2017

    Adorando ser sexy-chic nos teus olhos! ;-) bjs c

Frederica
Reply 10 de February de 2017

Consuelo, ando super atrasada! Adoro vê-la de cachos, enaltecem os seus olhões verdes! As unhas ficam super bem e o colarismo também me sucede de vez em quando! Quanto às perguntas, acredito que qualquer um dos seus sugeridos adoraria conversar com você! Beijo

    consueloblog
    Reply 10 de February de 2017

    Rssss! Fico feliz em imaginar! bjs c

Cristiane Koehler
Reply 11 de February de 2017

Consuelo, adorei teu post! O legal é vermos que não existe mágica para ser feliz e que as coisas mais simples da vida são essas as que mais nos fazem bem! Abração.

    consueloblog
    Reply 13 de February de 2017

    Exato!! bjs c

Ana Marcia
Reply 12 de February de 2017

Infelizmente não deu para ouvir praticamente nada😞

    consueloblog
    Reply 13 de February de 2017

    Com fone de ouvido melhora muito!! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *