Pulseirismo do Salotto!


10817765_293259740873483_1938561196_n

Foto Roberto Leone

Falei NESTE post do meu pulseirismo e convidei vocês a compartilharem suas coleções, empilhações, armcandy!!   E olhem só quantas idéias fabulosas!!  Obrigada a tantos por participarem!! bjs c

Lu Furlan de Mendonça

Oi Consuelo! Um lindo e iluminado 2015 pra vc!!!!! Adorei o post do pulseirismo. Mando aqui, sorry, pq não sei enviar pelo blog. As pulseiras da vez são estas metálicas! Uma delas com charms que troco conforme o humor, rs! Vão sempre no lado direito já que uso o relógio no esquerdo! No inverno aumento a quantidade e uso as de couro... Sou super adepta e tb considero um tipo de marca registrada! Mt gente associa pulseiras comigo e geralmente sempre ganho de presente....amo! Super beijo, com carinho Lu

Oi Consuelo!
Um lindo e iluminado 2015 pra vc!!!!!
Adorei o post do pulseirismo.
As pulseiras da vez são estas metálicas! Uma delas com charms que troco conforme o humor, rs!
Vão sempre no lado direito já que uso o relógio no esquerdo!
No inverno aumento a quantidade e uso as de couro… Sou super adepta e tb considero um tipo de marca registrada! Mt gente associa pulseiras comigo e geralmente sempre ganho de presente….amo!
Super beijo, com carinho
Lu

Marina di Lullo

IMG_1146

Ruth Kakogiannos

Eu uso uma pulseira portuguesa com um berloque que eu herdei da minha sogra! Ela sempre o usou no pescoço com a foto dela e do meu sogro, lado a lado. Uma outra com uma cruz de rubis que eu tb herdei dela, e mandei fazer a pulseira! A de prata é da pandora com um berloque de cristal. Uma de argolas de ouro branco e amarelo, mais a do olho grego para afastar o mau olhado e um bracelete que era de uma prima minha que gosto muito! Preciso colocar um pouco mais de cor... Passamos o Ano Novo em Atenas para fugir do frio Londrino e aqui esta mais frio do que la! Um bj e um super ano ! Ruth

Eu uso uma pulseira portuguesa com um berloque que eu herdei da minha sogra! Ela sempre o usou no pescoço com a foto dela e do meu sogro, lado a lado. Uma outra com uma cruz de rubis que eu tb herdei dela, e mandei fazer a pulseira! A de prata é da pandora com um berloque de cristal. Uma de argolas de ouro branco e amarelo, mais a do olho grego para afastar o mau olhado e um bracelete que era de uma prima minha que gosto muito! Preciso colocar um pouco mais de cor…
Passamos o Ano Novo em Atenas para fugir do frio Londrino e aqui esta mais frio do que la!
Um bj e um super ano !
Ruth

Ana Pitchon

pulseiras

Olhem só a peça da Monica Pondé igual a uma minha!!

Cynthia Marchesan

DSC_0169 DSC_0170

Glaucia Boturão

Minha mais nova mania...Fiquei Feliz quando li que VC não tirava suas pulseirinhas por nada deste mundo, realmente dá muito trabalho!

Minha mais nova mania…Fiquei Feliz quando li que VC não tirava suas pulseirinhas por nada deste mundo, realmente dá muito trabalho!

Cintia Carvalho

foto

Carla Di Pietro

Adoro pulseiras!! Essa verde é uma Pandora, que ganhei de dia das mães, tem um menino e uma menina pendurados, e sempre ganho novos "charms" em datas especiais... Uso sempre combinada a outras.

Adoro pulseiras!!
Essa verde é uma Pandora, que ganhei de dia das mães, tem um menino e uma menina pendurados, e sempre ganho novos “charms” em datas especiais… Uso sempre combinada a outras.

Ana Cristina Paiva

pulseiras

Flávia Brandão Escalda

sou designer de joias, tenho muitas pulseiras criadas por mim, então estou também sempre querendo usar todas juntas!!!

Sou designer de jóias, a Escalda, tenho muitas pulseiras criadas por mim, então estou também sempre querendo usar todas juntas!!!

Andrea – Curitiba

¨Os indios seguiam seus rituais, suas tradicoes, usando seus ornamentos como verdadeiros significados, sua linguagem visual. Feitos de penas, pedacos de cipo, folhas, e os mais variados tipos de sementes. Lampiao e seus ¨cabras¨ usavam joias em ouro e prata, botoes e prendedores de lenco em ouro puro para mostrar poder. Isso sem falar nos reis e rainhas de todos os tempos. Sim, temos muito a quem puxar! Esse ¨atavismo¨ delicioso faz parte de nossa cultura. Mesmo a mais sem vaidade das criaturas, ao menos um relogio, uma alianca ou um brinquinho ja a vi usar! A moda esta super cool, tudo eh moderno, tudo eh usavel, tudo nos permitimos usar. Mas como? Como nao cair no over? Como ficar legal e chique ao mesmo tempo? Sim, pois mesmo usando a expressao ¨tudo combina¨, queremos algo belo e que orne, nao eh mesmo? Nossa diva plantou em mim e em muitos aqui do salotto esta ¨sementinha¨, o uso quase que indiscriminado de varias correntes e pulseiras, fios e etc que tao bem denominou ¨pulseirismo¨! Assim surgiu esse verbo que chegou ao cumulo, (vejam soh vcs!) de pedirmos a competente Lygia Durand que nos faca a surpresa de desenhar o simbolo do salotto para que o tenhamos em nosso pulso! Eu entao volto aquela velha e surrada ¨pergunta¨: ¨Que outro blog tem seus bloguettes tao unidos assim??¨ ...Ao ponto de terem o simbolo dessa uniao gravado em prata!!!! PULSEIRISMO ATIVAR, 1,2,3!!!!! Bjs a todos.....¨

¨Os indios seguiam seus rituais, suas tradições, usando seus ornamentos como verdadeiros significados, sua linguagem visual. Feitos de penas, pedacos de cipó, folhas, e os mais variados tipos de sementes. Lampião e seus ¨cabras¨ usavam joias em ouro e prata, botões e prendedores de lenço em ouro puro para mostrar poder. Isso sem falar nos reis e rainhas de todos os tempos. Sim, temos muito a quem puxar! Esse ¨atavismo¨ delicioso faz parte de nossa cultura. Mesmo a mais sem vaidade das criaturas, ao menos um relógio, uma alianca ou um brinquinho ja a vi usar! A moda está super cool, tudo é moderno, tudo é usável, tudo nos permitimos usar. Mas como? Como não cair no over? Como ficar legal e chique ao mesmo tempo? Sim, pois mesmo usando a expressão ¨tudo combina¨, queremos algo belo e que orne, não é mesmo? Nossa diva plantou em mim e em muitos aqui do salotto esta ¨sementinha¨, o uso quase que indiscriminado de várias correntes e pulseiras, fios e etc que tão bem denominou ¨pulseirismo¨! Assim surgiu esse verbo que chegou ao cúmulo, (vejam só vcs!) de pedirmos a competente Lygia Durand que nos faça a surpresa de desenhar o símbolo do Salotto para que o tenhamos em nosso pulso! Eu então volto àquela velha e surrada ¨pergunta¨: ¨Que outro blog tem seus bloguettes tão unidos assim??¨ …Ao ponto de terem o símbolo dessa união gravado em prata!!!! PULSEIRISMO ATIVAR, 1,2,3!!!!! Bjs a todos…..¨

Andreia Mota

Amiga querida, obrigada por nos presentear com mais um post delicioso do Salotto. Hoje quero homenagear minhas amigas, isso mesmo, estamos juntas na estrada da vida a mais de 28 anos. Foram com elas que fiz minha última viagem e compramos um pingente para lembrar, já que pulseirismo também é a nossa tattoo. Somos amigas dos dedos da mão. Foi por conta de uma viagem nossa que cheguei ao CBlog e aqui sempre estarei. A morena é a Vilma e a loira é a Zoeni. Esta foto foi tirada no dia do seu aniversário (04/01), hehehe. Fomos almoçar juntas, aproveitei a deixa para registrar o momento, elas não sabem de nada e assim que você publicar, eu ligarei para cada uma, rsssss. Um beijo carinhoso e mais uma vez obrigada. Beijos especiais para a Xará, o Cassi e a Sandra pela sugestão do post.

Amiga querida, obrigada por nos presentear com mais um post delicioso do Salotto. Hoje quero homenagear minhas amigas, isso mesmo, estamos juntas na estrada da vida há mais de 28 anos. Foram com elas que fiz minha última viagem e compramos um pingente para lembrar, já que pulseirismo também é a nossa tattoo. Somos amigas dos dedos da mão. Foi por conta de uma viagem nossa que cheguei ao CBlog e aqui sempre estarei. A morena é a Vilma e a loira é a Zoeni. Esta foto foi tirada no dia do seu aniversário (04/01), hehehe. Fomos almoçar juntas, aproveitei a deixa para registrar o momento, elas não sabem de nada e assim que você publicar, eu ligarei para cada uma, rsssss. Um beijo carinhoso e mais uma vez obrigada. Beijos especiais para a Xará, o Cassi e a Sandra pela sugestão do post.

Cassiano Soares Lopes

Amada Consu. Minha história com o pulseirismo é antiga e ao mesmo tempo recente. Antiga porque ganhei minha primeira pulseira na adolescência, do meu pai, presente da época que ele trabalhava em Lagos, na Nigéria. Era uma pulseira de rabo de elefante que usei muito e infelizmente não a tenho mais. Desde então, não consigo ficar sem algo no pulso! Somente depois que morei em Amsterdã percebi que era cool combinar diferentes pulseiras e de diferentes estilos. Portanto, há uns seis anos mais ou menos que eu invisto nesse perfect match! No meu pequeno acervo tenho itens de metal, aço, miçangas, couro, palha e trançadas, da H&M, Top Shop, Marc by Marc Jacobs, Be Loved, Vivara e de feirinhas de artesanato, além das minhas tradicionais fitinhas de Nossa Senhora Aparecida. Adorei a ideia de uma pulseirinha exclusiva para o Salotto e tenho certeza que vai bombar! A minha não tirarei nunca mais! Beijocas e abraço de urso!!!

Amada Consu. Minha história com o pulseirismo é antiga e ao mesmo tempo recente. Antiga porque ganhei minha primeira pulseira na adolescência, do meu pai, presente da época que ele trabalhava em Lagos, na Nigéria. Era uma pulseira de rabo de elefante que usei muito e infelizmente não a tenho mais. Desde então, não consigo ficar sem algo no pulso! Somente depois que morei em Amsterdã percebi que era cool combinar diferentes pulseiras e de diferentes estilos. Portanto, há uns seis anos mais ou menos que eu invisto nesse perfect match! No meu pequeno acervo tenho itens de metal, aço, miçangas, couro, palha e trançadas, da H&M, Top Shop, Marc by Marc Jacobs, Be Loved, Vivara e de feirinhas de artesanato, além das minhas tradicionais fitinhas de Nossa Senhora Aparecida. Adorei a ideia de uma pulseirinha exclusiva para o Salotto e tenho certeza que vai bombar! A minha não tirarei nunca mais! Beijocas e abraço de urso!!!

Denise Luna

A primeira é a pulseira Life da Vivara (copiando a Pandora) dada pela minha filha, Isabel no dia das mães de 2014. Tenho ali a torre Eiffel q foi uma viagem nossa inesquecível, um berloque dizendo "I love mom", outro da nossa chachorra Maggie, outro de um menina, q é a própria Bel e outros que eu mesma comprei. A outra é um misturado de pulseiras q comprei nos EUA e tb uma menininha num cordão de couro verde. O relógio, não é Hermes, mas inspired e como parecia com o seu, eu quis comprar!!!

Esta é um misturado de pulseiras q comprei nos EUA e tem uma menininha num cordão de couro verde. O relógio, não é Hermes, mas inspired e como parecia com o seu, eu quis comprar!!!

IMG_1508

É a pulseira Life da Vivara (copiando a Pandora) dada pela minha filha, Isabel no dia das mães de 2014. Tenho ali a torre Eiffel que foi uma viagem nossa inesquecível, um berloque dizendo “I love mom”, outro da nossa cachorra Maggie, outro de um menina, que é a própria Bel e outros que eu mesma comprei.

Teresa Mas

Atualmente, estou monocromática, e na mão esquerda são todos meio "permanentes". A primeira é da Antropologie coma letra M (Mario e Martim, marido e filho), a de couro é da feirinha da Ilhabela, a de alpaca com a cruz andina é da feirinha da Recoleta em B.A. e o meu inseparável Swiss Army com pulseira de borracha. O pulso direito fica quase sempre livre, pois é a mão que escrevo e desenho, então pulseiras incomodam. Beijos a todos, os "tatuados" ou não.

Atualmente, estou monocromática, e na mão esquerda são todos meio “permanentes”. A primeira é da Antropologie coma letra M (Mario e Martim, marido e filho), a de couro é da feirinha da Ilhabela, a de alpaca com a cruz andina é da feirinha da Recoleta em B.A. e o meu inseparável Swiss Army com pulseira de borracha. O pulso direito fica quase sempre livre, pois é a mão que escrevo e desenho, então pulseiras incomodam. Beijos a todos, os “tatuados” ou não.

Zezé Vir 

Sempre gostei de pulseiras e agrupá -las assim fica mais interessante. É divertido ir mudando, acrescentando conforme a ocasião. A fininha de miçangas pretas e vermelhas é africana, um projeto de ajuda ao continente. A de cor marfim também é de lá. A de miçangas mais grossa é de uma tribo de índios do Colorado.As de ouro são da Índia, de uma joalheira linda chamada Tanishq. Parece que tem filial em Los Angeles. A de couro é de ferinha e a conta vinho eu tinha há muito tempo e resolvi colocá-la num cordãozinho de couro.Gostei do efeito. O que achou, Consuelo? Bjo. Zezé Vir

Sempre gostei de pulseiras e agrupá -las assim fica mais interessante. É divertido ir mudando, acrescentando conforme a ocasião.
A fininha de miçangas pretas e vermelhas é africana, um projeto de ajuda ao continente. A de cor marfim também é de lá. A de miçangas mais grossa é de uma tribo de índios do Colorado.As de ouro são da Índia, de uma joalheira linda chamada Tanishq. Parece que tem filial em Los Angeles. A de couro é de ferinha e a conta vinho eu tinha há muito tempo e resolvi colocá-la num cordãozinho de couro.Gostei do efeito.
O que achou, Consuelo?
Bjo.
Zezé Vir

Adorei Zezé!!! bj

Ana Lucia Maya

Oi, Consuelo Inspirada por tí resolvi juntar algumas pulseiras e gostei do resultado! Elas são de couro e prata feitas por artesãos uruguaios compradas na "Plaza de Los Artesanos" em Punta Del Leste e uma nova aquisição que é uma pulseira toda de prata da Vivara "Life" ... no meio, ficou meio escondidinho, está a pulseira do meu São Jorge que não tiro nunca! Adoro teu blog, tua família e tu ... um ser humano tão especial ... bjs Ana Maya

Oi, Consuelo
Inspirada por tí resolvi juntar algumas pulseiras e gostei do resultado!
Elas são de couro e prata feitas por artesãos uruguaios compradas na “Plaza de Los Artesanos” em Punta Del Leste e uma nova aquisição que é uma pulseira toda de prata da Vivara “Life” … no meio, ficou meio escondidinho, está a pulseira do meu São Jorge que não tiro nunca!
Adoro teu blog, tua família e tu … um ser humano tão especial … bjs
Ana Maya

Valéria Lemos Palazzo

Olá Consuelo, boa tarde ! Devo agradecer minha total adesão e paixão pelo pulseirismo a você ! Sim ! Foi seguindo seu blog e vendo suas fotos sobre o tema que resolvi seguir a "tendência". As fotos que envio em anexo tem um mix de pulseiras de ouro que ganhei de pais e avó, outras mais baratinhas - da 25 de março mesmo -, algumas artesanais e outras étnicas. Grata "mestra e musa" Consuelo por apresentar e fazer com que me apaixonasse pelo pulseirismo ! Bjs Valéria

Olá Consuelo, boa tarde !
Devo agradecer minha total adesão e paixão pelo pulseirismo a você !
Sim ! Foi seguindo seu blog e vendo suas fotos sobre o tema que resolvi seguir a “tendência”.
As fotos que envio em anexo tem um mix de pulseiras de ouro que ganhei de pais e avó, outras mais baratinhas – da 25 de março mesmo -, algumas artesanais e outras étnicas.
Grata “mestra e musa” Consuelo por apresentar e fazer com que me apaixonasse pelo pulseirismo !
Bjs
Valéria

170

Olhem só!! A torcida de ouro é igualzinha à minha da Tiffany que tenho há 38 anos!

168

Maria Benincasa

Dear Lady Consu, que legal vc postar as combinações que o Salotto faz com suas pulseiras! Assim podemos ter ainda mais idéias! Há algum tempo comecei a usar pulseiras mais que o usual. Gosto de ir variando conforme o humor e tenho muitas vezes me inspirado nas tuas combinações. Como em vários outros quesitos também, of course!! ;) Essa é a minha combinação de hoje! Algumas eu ganhei, outra uma amiga quem faz e outras comprei por aí! Pode ir dando uns pitacos!! Rsrs Bjs da roça

Dear Lady Consu, que legal você postar as combinações que o Salotto faz com suas pulseiras! Assim podemos ter ainda mais idéias!
Há algum tempo comecei a usar pulseiras mais que o usual. Gosto de ir variando conforme o humor e tenho muitas vezes me inspirado nas tuas combinações. Como em vários outros quesitos também, of course!! 😉
Essa é a minha combinação de hoje! Algumas eu ganhei, outra uma amiga quem faz e outras comprei por aí! Pode ir dando uns pitacos!! Rsrs
Bjs da roça

Sandra Matos

Amo pulseiras...tenho várias. ..de vários tipos, materiais e principalmente lugares...adoro garimpar por aí. E você é uma inspiração pra mim!! Beijos querida.

Amo pulseiras…tenho várias. ..de vários tipos, materiais e principalmente lugares…adoro garimpar por aí. E você é uma inspiração pra mim!! Beijos querida.

Olhem só a de couro, cristais e granada da Caleidoscópio, igualzinha à minha!!

Sonia Ferrari

foto 1 foto 2

Deleusa

Legenda: 1 – Esta pulseira ganhei da mina Avó quando fiz 15 anos. Ih, faz tempo!!!!! 2 – Trouxe de uma viagem ao RJ entre uma folga do trabalho deu para dar uma voltinha e ...pulseira! 3 – Lembrança da viagem a Tsfat (cidade cabalística em Israel). 4 – Esta comprei em Florença nas lojinhas que ficam na Ponte Vecchio. 5- Compradas em feirinhas de artesanato. 6 – Mais um presente que ganhei da Vó. 7 – Esta tem um berloque que é um sapatinho...pena que não apareceu na foto.

Bolas douradas – Esta pulseira ganhei da mina Avó quando fiz 15 anos. Ih, faz tempo!!!!!
Pedra azul – Trouxe de uma viagem ao RJ entre uma folga do trabalho deu para dar uma voltinha e …pulseira!
Peça bege – Lembrança da viagem a Tsfat (cidade cabalística em Israel).
Peça preta – Esta comprei em Florença nas lojinhas que ficam na Ponte Vecchio.
Verde trançada- Compradas em feirinhas de artesanato.
Corrente de ouro – Mais um presente que ganhei da Vó.
Peça vermelha – Esta tem um berloque que é um sapinho…pena que não apareceu na foto.                                                          Bracelete à direita- Me dei de presente, minha Life!

Vera Maria

Boa noite, querida Consuelo... Atendendo ao seu post sobre pulseirismo, anexo foto de minhas atuais pulseiras, que contam um pouco dos últimos acontecimentos de minha vida: viagem à terra de meus avós em Portugal, uma breve passagem em Madri e sobre as paixões de meus filhotes: o ciclista e o músico. Um grande abraço e obrigada pela oportunidade de participar de seu blog mais uma vez. Beijos. Vera Maria

Boa noite, querida Consuelo…
Atendendo ao seu post sobre pulseirismo, anexo foto de minhas atuais pulseiras, que contam
um pouco dos últimos acontecimentos de minha vida: viagem à terra de meus avós em
Portugal, uma breve passagem em Madri e sobre as paixões de meus filhotes: o ciclista e o músico.
Um grande abraço e obrigada pela oportunidade de participar de seu blog mais uma vez.
Beijos.
Vera Maria

Que máximo Salotto!!!!!!!! Adorei!!!  Fiquei comovida!!  Parabéns!!

Que máximo Salotto!!!!!!!! Adorei!!!  Fiquei comovida!!  Parabéns!!

YOU MIGHT ALSO LIKE

4 Hits que os brasileiros acham estranho…
April 13, 2018
Moda e Autoestima para a Voluptuosa!!
August 09, 2017
Nossos looks da viagem a Londres, três gerações!
July 05, 2017
Palazzo Pitti: O Museu Efêmero da Moda: Efêmero e Maravilha
June 14, 2017
O estilo de cada first lady americana nos últimos anos…
January 20, 2017
Pulseirismo, a minha tatuagem.
December 06, 2016
A Moda de hoje, por Costanza Pascolato e Consuelo Blocker (euzinha)
November 21, 2016
As minhas 10 peças must para este verão!
November 11, 2016
A importância da revolução Burberry…
September 20, 2016

94 Comments

Sandra Matos
Reply 11 de January de 2015

Que bacana ficou esse post!!!!!!!! Adorei ver o pulseirismo da galera do Salloto...vários estilos...lindos...cheios de histórias e personalidade! Parabéns a todos!!!
Obrigada Consu, por esse carinho!
Beijos!

    consueloblog
    Reply 11 de January de 2015

    Me diverti muito vendo os vários estilos! bjs c

      Sandra Matos
      Reply 11 de January de 2015

      Eu também!!!!!!!!!!!!!! Amei!! Um beijo para todos do Salloto.
      E para você querida Consu, um beijo carinhoso pela gentileza e carinho de sempre com todos nós!!!!

    jeanine fontan
    Reply 14 de January de 2015

    Sandra,
    Adoramos ver nossa pulseira de granada, igual a da querida Consu, fazendo parte do seu pulseirismo!!!
    Adoraríamos publicar no nosso instagram e facebook, se vc permitir.
    Aguardo seu contato!
    Um beijo!
    Jeanine - Caleidoscópio

Andrea - Curitiba
Reply 11 de January de 2015

Adorei este post! Eh quase unanimidade que a razao de termos nosso pulseirismo foi vc e teu charme!! Estava ansiosa para ver o pulseirismo de nosso principe Cassi, amei!!! Bonito de ver o significado de cada peca na vida das pessoas! Agora, please, Flavia Escalda, da para nao ¨me cutucar¨ assim!?!? AMEI tua linha de joias! Quero tudo DJA!!!!!!!! Bjs e bom domingo a todos.......

    consueloblog
    Reply 11 de January de 2015

    Andy vc é uma pessoa de ouro!!! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 11 de January de 2015

      Obrigada amore, VC EH QUE EH! Alias, esta noite sonhei com vc: o Robby tinha te dado um super anel de noivado, com um enorme diamante...vcs iriam se casar e vc estava mostrando o anel para mim.....Bjs lindona e bom domingo...
      p.s. Obrigada pela correcao...prefiro assim!

    Cassiano Soares Lopes
    Reply 11 de January de 2015

    Andy, amei seu pulseirismo também! Você é o máximo amada! Um beijo no cora!!!

      Andrea - Curitiba
      Reply 11 de January de 2015

      Obrigada lindo, bjs......

    Denise Luna
    Reply 11 de January de 2015

    Concordo com você, Andrea!
    Bjs
    ps: Já voltou?

      Andrea - Curitiba
      Reply 11 de January de 2015

      Sim, bjs.....

        Maria Benincasa
        Reply 11 de January de 2015

        Andy, ficou demais mesmo, não!!! Quantas inspirações teremos!!!
        Bjks

          Andrea - Curitiba
          12 de January de 2015

          Verdade Maria!! Bjs...

Cassiano Soares Lopes
Reply 11 de January de 2015

Amada Consu e Salotto lindo! Tem como não amar esse post? Amei o pulseirismo de todos! Cada um com sua história, momentos e significados. Creio eu que isso é a prova de como admiramos você Consuelo e como sua influência é bem vinda em nossas vidas. Você é o máximo! Beijocas para todos, em especial para nossa favorite blogger ever! Love u C!!!

    Denise Luna
    Reply 11 de January de 2015

    Cassi, como você é ESTILOSO!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu pulseirismo!
    Bjs

      Cassiano Lopes
      Reply 11 de January de 2015

      Obrigado De!!! Amei o seu também! Beijocas querida.

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de January de 2015

    Cassi, nossa diva eh D+ em nossas vidas! Bjs...

    Sandra Matos
    Reply 11 de January de 2015

    Perfeita colocação Cassiano, a Consu é uma influência maravilhosa!! Lindas suas palavras! Amei suas pulseiras...lindas! Inclusive, todas as pulseiras de toda a galera do Salotto são lindas...cada uma do seu jeito.
    Beijos pra você!!

      Cassiano Lopes
      Reply 12 de January de 2015

      Obrigado Sandra! As suas são mara também! Bjocas.

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Love you dear!!! bjs c

Denise Luna
Reply 11 de January de 2015

Queridíssima,
Adorei TODOS os amigos do Salotto e suas pulseiras incríveis. Estamos nessa inspirados por você, Consuelo, que admiramos tanto!
Gostaria só de observar que o meu relógio não é pirata, pois não tem escrito Hermes, mas de uma marca menos importante, mas o design é parecido, e comprei por conta da pulseira de couro que dá volta e dá para usar com as outras pulseiras sem apertar.
Maria, gostei muito das suas pulseiras e também fiquei surpresa com tantas da Monica Ponde... ela, realmente é uma craque. Nesse Natal, ganhei 3 peças dela e adorei.
Bjs

    Maria Benincasa
    Reply 11 de January de 2015

    De, muitos bjs pra vc!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    ADORO a MP! bjs c

Cláudia - Curitiba
Reply 11 de January de 2015

Nossa, na correria da semana esqueci de mandar a minha foto!!! ;(
Eu sempre gostei de pulseiras e brincos, mas era muito certinha, não ousava, sempre monocromática...uma chatice! Aprendi a ousar com CB e salotto!
Mas amei tooodassss! Todos os estilos, cores! E tbém vou querer a do Salotto! Vai ser o máximo eternizar essa turma através de um símbolo que vamos usar com carinho e orgulho! Bjos a todos.

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de January de 2015

    Conterranea, a gente tem que ousar, nao ficar no ¨certinho¨...haha....Bjs....

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Rsss!! Adorei a "ousadia"!! Pena q vc n mandou, mas vai ter outras oportunidades! bjs c

Carla Di Pietro
Reply 11 de January de 2015

Adorei o post e fazer parte dele! Quantas idéias legais. Sempre gostei e usei pulseiras, mas ousei combinações diferentes inspirada em você! Principalmente usá-las junto com relógio, que adoro também! Com certeza não tiraria uma do Salotto.
Bj

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Tô louca para ver a do Salotto!! Vou cutucar a Lyginha! bjs c

Andreia Mota
Reply 11 de January de 2015

Queridos, todos!!!
Quantas peças lindas!!! Fiquei apaixonada por algumas, outras achei a cara do meu pulso, rsssssss. Xará o que é aquela com o pingente de patinha de pet, linda?! Cassi, eu quero a sua gaveta djá, hahahahaah!! Delinda, linda a pulseira da Bel e as outras também. Sandra, tô apaixonada pela de corações em prata, adorei sua tattoo e como você é bonita! Poxa Claudia, que pena!! Carla, você é das minhas, adoro preto com prata, lindas!!! Maria que linda a sua mistura, adorei a trama de uma delas. Não vejo a hora de usar nosso pingente e vai ser uma festa!!!! Aliás precisamos de um encontro especial só para o lançamento do pingente, que tal? Eu topo na hora. Obrigada querida Diva. Beijos para todos.

    Denise Luna
    Reply 11 de January de 2015

    Puxa, esse lançamento do pingente Salotto seria o máximo!!!!!!!!!!! Grande ideia, Andreia.
    Também achei a coisa mais linda essa pulseira da amizade de você, Andreia. Lindo!
    Bjs

      Andreia Mota
      Reply 11 de January de 2015

      Ô querida, também teremos a nossa e vamos tirar uma foto com cada um com o seu pingente, ok? Te prometo! Um beijão.

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de January de 2015

    Xara, a patinha esta as ordens! SIM, encontrinho com a presenca da Lyginha Durand!!!!!Bjs...
    p.s. A ideia de vc e tuas amigas terem os mesmos berloques eh muito fofa e querida!

      Maria Benincasa
      Reply 11 de January de 2015

      Uhuuu!!! Encontro! Encontro!! Rsrs

        Maria Benincasa
        Reply 11 de January de 2015

        Andreia, tb dei pulseiras para minhas amigas de republica neste Natal, que passamos juntas e com nossas familias! Algumas queriam fazer uma tatoo de verdade, mas como ainda nao estou convencida disso... Rsrs. Elas adoraram!!!
        Bjs da roça

          Andreia Mota
          12 de January de 2015

          Beijos querida e adorei seus mimos para suas amigas, eu também me sinto na corda bamba com relação a tattoo, ainda não bateu 100% de certeza, até porque dizem que a primeira é só o começo, rsssss.

        Cassiano Lopes
        Reply 12 de January de 2015

        Uhuuu 2! Encontro! Encontro! Encontro! Bjocas! Encontro! Encontro!

      Andreia Mota
      Reply 11 de January de 2015

      Fomos comprando e quando nos demos conta já estavamos completamente cúmplices umas das outras. Até no pulseirismo, rsssssss, mas em breve vamos ter a nossa, só nossa. O nosso pingente do Salotto será como uma "irmandade" do CBlog, no bom sentido da palavra (ato de conviver juntos e em paz). Beijos amiga ;)

        Maria Benincasa
        Reply 11 de January de 2015
        Denise Luna
        Reply 12 de January de 2015

        Isso!!!!!!!!
        Sisterhood igual ao do filme Legalmente Loira! kkkk
        Bjs

    Carla Di Pietro
    Reply 11 de January de 2015
    Sandra Matos
    Reply 11 de January de 2015

    Obrigada Andreia...a pulseira de corações foi presente do meu marido, eu também adoro. Eu também amo tattos...tenho algumas, muito significativas.
    Amei esse post...como todos os outros.
    A Consu, é um espetacúlo...assim como o Salotto .
    Beijos querida!!!

      Andreia Mota
      Reply 12 de January de 2015

      Maridão romântico o seu, pulseira é muito mais difícil de escolher. O meu adora me presentear com sapatos, mas sempre acerta na mosca, acho que ele fica de butuca quando vamos ao shopping, rssssss. Beijos linda.

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Gostei da idéia Andreia!! Um encontrinho pingente!! bjs c

      consueloblog
      Reply 12 de January de 2015

      Encontrinho com Lygia, lógico!!
      Obrigada a todos! bjs c

Maria Vilma
Reply 11 de January de 2015

Que post mais lindo, gente!!!
Adorei!!! Eu sempre me emociono com atos de carinho e delicadeza... como os de
vcs, trazendo para nós essas pulseiras lindas, sobretudo, as histórias doces,
afetivas... cheias de significados a elas associadas.
Eu não participei desta vez, porque não tenho pulseiras... Aliás, nuca tive... Uma
ou outra na adolescência... estilo hippie... por exemplo, mas só...
Achei linda a simbologia do pulseirimo na história de amizade da Andreita!
Não vejo a hora de começar o meu... com a pulseira do Salotto, que também simbolizará a nossa amizade... o nosso encontro com Consuelo e todos os amigos daqui...! Vai ser o máximo! Para simbolizar a nossa amizade e também lindas
histórias, para contar e para ouvir.
Um grande abraço simbólico em cada um de vcs, minhas queridas e querido Cassi!
MaVi

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de January de 2015

    Como sempre, MAVI e suas lindas palavras!! Bjs....

      Maria Vilma
      Reply 11 de January de 2015

      Andy, vc é o que se pode comparar a uma joia exclusiva da Tiffany & Co.
      Beijão, amiga!

        Andrea - Curitiba
        Reply 12 de January de 2015

        UAU!!! Acho que nao merece tanto!! Bjs...

    Andreia Mota
    Reply 11 de January de 2015

    Se depender de mim, da Xará, da Delinda, da Ritinha, do Cassi, da Diva e do Salotto, você vai ter muito penduricalho na sua pulseira e pra cada um que você olhar, vai lembrar de cada rosto, de cada voz e cada carinho. Você é muito especial minha querida. Ainda vou te dar um abraço apertado de urso, como o Cassi vive dizendo. Um cheiro gostoso. E obrigada pelo carinho com as minhas amigas, elas estão na rua e ainda não viram o post. Rsssss.

      Maria Vilma
      Reply 11 de January de 2015

      Andreita...!!! É fácil identificar se estamos diante de uma
      pessoa absolutamente preciosa... O nosso coração reconhece
      o seu brilho antes. E o meu, reconhece este brilho
      precioso em vc, querida!
      Já não há a menor possibilidade de me esquecer de nenhum
      de vcs!
      Segue um IMENSO abraço virtual... enquanto esperamos
      a oportunidade de dá-lo pessoalmente...!
      Bjs!

      PS: acho que suas amigas vão adorar! Vcs estão lindas na
      fotografia!!!

    Cassiano Lopes
    Reply 12 de January de 2015

    Ô MaVilhosa! Você é uma doçura de pessoa. Acho que quando eu te conhecer pessoalmente vou te abraçar e não desgurdar mais! Beijocas no coração!!!

      consueloblog
      Reply 12 de January de 2015

      Também quero um abraço!! bjs c

        Cassiano Lopes
        Reply 12 de January de 2015

        Abraço certo C!!!

          Maria Vilma
          13 de January de 2015

          com esse coração de "urso", é certo que terá
          abraço pra todo mundo...rsss...!!!

Adriana Ranieri
Reply 11 de January de 2015

Adorei o post!!!! Ficou o Maximo, super bacana!Pena q vc nao postou as
minhas.... Estava anciosa , mas fica p a proxima....
Bjssss

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Adriana querida!!! Como?!?!??!?!?! Não recebi!!!!!! Quer mandar e eu adiciono? bjs c

Cecilia Souza
Reply 11 de January de 2015

Não vejo a hora de começar o meu pulserismo.... adoro está tendência .... E parabéns a todos que participaram.... Beijos no coracao !

Alexandra
Reply 11 de January de 2015

Ah que delícia dar uma passada por aqui e ver tanta história, tanta coisa linda!
Eu adoro pulseiras (depois dos brincos são meu acessório preferido) e como a maioria, você é responsável pelas minhas misturas, amada Consuelo.
Adorei a idéia do símbolo do Salotto......tô dentro, eu quero, eu quero!!!
Um beijo imenso nas bochechas de cada um de vocês, amores de meu coração!

    Andrea - Curitiba
    Reply 11 de January de 2015

    Bjs ALE amadinha!!!

      Maria Benincasa
      Reply 12 de January de 2015

      Bjs Ale!!

        Alexandra
        Reply 12 de January de 2015

        Beijos enooormes amadas!

    Cassiano Lopes
    Reply 12 de January de 2015

    Beijocas Ale!!!

      Alexandra
      Reply 12 de January de 2015

      Beijocas amore!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Saudades Ale! bjs c

      Alexandra
      Reply 12 de January de 2015

      Eu também, amore! Bjs

Sonia heloisa ferrari scacalossi
Reply 11 de January de 2015

Oi Consuelo. O post ficou otimo. salotto sempre inovando.. Bjs.

Mia Athayde
Reply 11 de January de 2015

Genteeeee !
Que divertido ver tantos bracinhos, braceletes e histórias desse Salotto querido!
ADOREIIIIIII !!
Congrats Consuelo pela ideia deste post!!!
bjs em todos vcs e parabéns pelas lindezas que vcs postaram.
:))

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    A idéia foi dos outros... eu só executo!! rsss ;-)
    bjs
    c

Jovita Agra
Reply 11 de January de 2015

Ficou liiiiiiindo este post! E cada um contando de suas peças/pulseira e um pouco de sua vida, das lembranças, momentos vividos, etc. É o pulseirismo da Consuelo fazendo seguidores. Bacana mesmo. Bjos e ótima semana a todos.

Jovita Agra
Reply 11 de January de 2015

Ah, Consuelo, fiquei super interessada na exposição sugerida por Olga, a do Museu do Brooklin: Kileer Heels. Caso vc visite, peço que faça um post sobre isto. Bjo.

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    Vou ver se chego até lá... mas o vídeo no site é muito bom... dê uma olhada! bjs c

Marcia A
Reply 11 de January de 2015

Geeentem, estou impressionada com tanta criatividade junta! Lindas história e significados. Parabéns a todos, tantos exemplos de bom gosto serviram pra que eu tome coragem adira a este estilo.
Ótima semana paratoooodos!

    consueloblog
    Reply 12 de January de 2015

    obaaa! vamos querer ver! bjs c

Catia Camargo
Reply 11 de January de 2015

Boa noite Consu e Salotto querido!
Todas as fotos tão lindas, de tão bom gosto, tão inspiradoras!
Parabéns a todos! Amei... <3

Katia Holanda
Reply 11 de January de 2015

Lindoooooo
Começamos o ano com bastante feminilidade , tb adoro pulseiras kkk
Bjs

Liliana
Reply 12 de January de 2015

Adorei este post, adoro pulseiras, vou começar minha coleção bjs e parabéns

Marina Di Lullo
Reply 13 de January de 2015

Obrigada Consu, por ter me adicionado!! Adorei cada história das amigas do Salotto e também ler o estilo através do pulserismo. É um misto da fantasia das miçangas com o interior de nós todas. Beijos

    consueloblog
    Reply 13 de January de 2015

    Q bom q conseguimos! bjs c

    Marina Di Lullo
    Reply 13 de January de 2015

    Correção minha: amigas e amigo Cassi, que tem uma coleção linda!! Bjs Consu, Cassi e amigas

Martha Mansinho
Reply 13 de January de 2015

Ô estou alegre e triste!Alegre pq vi pulsos lindos e triste pq
perdi a brincadeira!Deixei de entrar no blog
p uma causa justa: curtir o neto fofo!!!
Parabens pra vcs q fizeram combinações lindas!!
Bjs Consu pela ideia!
Bravo!!!

    consueloblog
    Reply 13 de January de 2015

    Acho q vamos que ter que fazer outra vez!! Mas o neto vale super a pena!! bjs c

Magaly garcia
Reply 13 de January de 2015

Andava atrás do pulseirismo , amei quase todas, acho bárbaro, deixa a gente mais jovem. Sugiro matérias que "rejuvenesam", dicas de estilo para não parecermos datadas: Essa tem 50 anos, no mínimo! Beijo

Rosemary M. Wilderom
Reply 13 de January de 2015

Consuelo querida, adorei o post...quando vi vc com todas as pulseiras, relógio e anel num braço só...lavou minha alma. Fico sempre pensando se não fica esquisita essa minha mania de ter pelo menos três pulseiras no braço juntamente com o relógio, e na mão pelo menos dois anéis, fora a aliança. Tudo do lado esquerdo. Já o outro braço e mão: nada. Dúvida: misturo ouro branco com amarelo e relógio de aço. É demais?
beijos
Rosemary

    consueloblog
    Reply 14 de January de 2015

    Suuupppeeeer pode!!!!! bjs e obrigada!! c

Regina
Reply 13 de January de 2015

Adorei as pulseirinhas , muito bom gosto e ótimas idéias para confeccionar . Bjs

Marly Papa
Reply 14 de January de 2015

Tb adorei o post , peninha de não ter participado , acho que o dia que vc combinou , eu pulei pq estava viajando , adoro pulseiras , mas não as uso sempre , só uma que me acompanha de prata a mtos anos , mas sempre faço uma produção usando pulseiras , fico te devendo essa , amei as pulseiras e as estórias de cd uma de vc e as do Cassi , amei acho que tenho uma de rabo de elefante sem uso que trouxe da África pra te dar , vou procura - lá e me manda pelo face o teu endereço que assim que acha - lá te aviso , bjs Consu e a todas meninas. !!!!

    consueloblog
    Reply 14 de January de 2015

    Oi Marly, acho q vou ter q fazer outro post destes pois vários ficaram faltando!!
    bjs e que gentileza com o Cassiano! c

      Cassiano Lopes
      Reply 16 de January de 2015

      Fiquei emocionado Consu com a gentileza da Marly...

        consueloblog
        Reply 16 de January de 2015

        Eu também!! bjs c

    Cassiano Lopes
    Reply 16 de January de 2015

    Não acredito Marly lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa!!! Vou morrer do coração!!! Tô emocionado! Obrigado amada!!! Você é uma lady! Beijocas e vários abraços de urso!!!

Daniela Giuliboni Coelho
Reply 14 de January de 2015

Todos muito lindos!!!! Bjs.

Alexandra
Reply 6 de February de 2015

Também amei esse post .
Ruth, gostei muito de uma pulseira que vc está usando! É a primeira após o relógio, uma de prata com pedras! Você poderia me enviar uma imagem mais em detalhe dela? Bjos, Alexandra

    consueloblog
    Reply 7 de February de 2015

    Oba!! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *