Frésia! Perfume que desperta a primavera!


perfume

Fotos Roberto Leone

Por que a memória olfativa é tão impactante?  A meu ver, porque perfume mexe tanto com a mente quanto com o coração!  Deve ser por isso que a primavera desperta e amplifica todos os nossos desejos mais profundos: euforia, paixão, felicidade!  Quando o mundo flore e o ar perfuma, nossas sensações rodopiam como um pião!

A mais nova fragrância das Colônias Vintage da Granado convoca a primavera sem nenhuma vergonha com Frésia como seu nome e nota principal!

Para nós leigos, posso descrevê-la como uma fragrância uuuultra feminina, elegante, que tem um quê do passado.  Daqueles perfumes que nos lembram o abraço de alguém querido (memória olfativa)!  Acho que ela agradará muito quem busca uma certa sofisticação discreta.

A mais nova fragrância das Colônias Vintage Granado é a Frésia. Nas fotos estou com a maquiagem Phebo e o novo gloss Bem Me Quer

Link para a Colônia Frésia AQUI
Link para o novo gloss Bem Me Quer AQUI

Para os connoisseur, aqui está a descrição técnica que acho super interessante!

Colônia Frésia

Descrição olfativa: Floral Madeira Spice. Uma criação feminina marcante que exalta a delicadeza e sofisticação da Frésia. Rica em óleos naturais de alta qualidade e fidelidade olfativa, a fragrância exala feminilidade e sofisticação. Um bouquet floral delicado e rosa é contrastado perfeitamente com especiarias quentes e madeiras, trazendo conforto e sofisticação para a criação, assinada pelo perfumista Serge Majoullier. A Colônia Frésia passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto.

Pirâmide olfativa:
Notas de Topo: Lima, Bergamota, Limão Verde, Frésia e Cardamomo.
Notas de corpo: Frésia, Rosa, Lírio, Pimenta-longa e Lichia.
Notas de fundo: Patchouli, Sândalo, Musk e Âmbar.

“As Colônias Vintage buscam resgatar a história das antigas colônias da Perfumaria Hélios, que foi a primeira divisão de produtos de luxo da Granado. Visitamos o acervo e pesquisamos antigos rótulos e produtos da marca para encontrar inspiração. A embalagem apresenta influências do estilo Art Nouveau, muito presente nos primeiros rótulos da marca, com linhas sinuosas e flores que representam cada fragrância. Para o material do rótulo, escolhemos papel com aplicação em hot stamping, que reforça ainda mais o conceito premium da linha Vintage. A caixa robusta ainda dá ao produto um ar de presente. As Colônias Vintage misturam o clássico e a tradição, com toques de contemporaneidade, traduzindo a essência da Granado: são elegantes, versáteis e atemporais.” Carolina Andrade, designer de embalagens da Granado

O frasco, como todos da linha de Colônias Vintage, me maravilha por ser gigante, maciço e com design retrô.  E a Granado dá uma mão introduzindo o lindo porta-perfume que você facilmente preenche e recarrega com o teu perfume ou colônia para carregar na bolsa!  Adoro isso!!  Mesmo para viajar no avião é perfeito!  E que idéia de presente, não?!!

Link ao porta-perfume recarregável Granado

As Colônias Vintage são exclusivas das lojas conceito Granado e da loja virtual AQUI!!!

Eu acho tudo que a Granado faz de tamanho bom gosto, que fico realmente orgulhosa que são parceiros do blog há mais de dois anos!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Páscoa
Dica do que presentear na Páscoa?
March 16, 2018
Qual perfume uso?!!
January 29, 2018
Dicas de presentes entre 50 e 150 reais
Presentes entre 50 e 180 Reais!!
December 19, 2017
amigo secreto
Presente para amigo secreto e nem tão secreto?!!… Chegaram os kits que AMO da Granado e Phebo!!!!
December 05, 2017
Meus cabelos, meus cachos, como faço e como trato!
September 18, 2017
SOS para pele seca depois de 20 horas no avião! Granado to the rescue
August 28, 2017
Como fazer unhas em casa!
July 10, 2017
Maquiagem para pele madura Vapt Vupt!!
June 07, 2017
Meu presente para o dia das mães…
May 05, 2017