Passeando por Londres, street style e pubs…


Nestes dias em Londres estamos nos hospedando na casa da nossa amiga que fica nesta rua.

Nestes dias em Londres estamos nos hospedando na casa da nossa amiga que fica nesta rua.

A Maria também aluga o seu apartamento.  O post com todos os detalhes e foto esta AQUI.

Pessoas que tenho visto e lugares que tenho ido por aqui…

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O final do dia de família no Notting Hill Carnival

O final do dia de família no Notting Hill Carnival

SONY DSC SONY DSC

E um dos pubs mais lindos por aqui, o The Churchill Arms.  Fica na Kensington Church Street e fiz um post AQUI.

SONY DSC SONY DSC SONY DSCA nossa super amiga e guide, Andrea, também nos levou a um café-pub, o The Troubadour, que é uma graça e tem música ao vivo!! 263-267 Old Brompton Road.

SONY DSC

A querida Andrea

A querida Andrea

SONY DSC SONY DSC

Tem um jardinzinho nos fundos aberto no verão.

Tem um jardinzinho nos fundos aberto no verão.

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Show gastronômico! 5 lugares que amei para comer em Londres
July 20, 2017
dicas de londres
3 Dicas de Londres: O que mais gostamos nessa viagem de 3 gerações!!
July 12, 2017
o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016

26 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 27 de August de 2013

Que ruela charmosa entre os leoes!!!E que pub lindo cheio de flores!!! Amo plaquinhas vintage!Adorei o look das mocoilas de pernocas de fora. A do meio parece uma carioca....Adorei o look da moca loira de celular na mao, num estilo chique-despretencioso...Reparem que todos os looks fotografados tem seu charme: a moca de rasteirinhas carregando a mala, a mae de chapeu com a familia, a mae sentada com os filhos curtindo o final do Carnival, a garota esperando o metro de tenis simplezinho e ¨Chanel¨ super fake....Todas tem seu charme proprio, o que prova que estilo independe de marca e dinheiro....Nossa diva, arrasando como sempre, com looks adequados para cada ocasiao, nos ensinando que mesmo levando poucos itens e combinando-os entre si, parecem pecas diferentes....Bjs e super bom dia!!

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2013

    Oh querida!!! Adoro as suas análises!! bjs c

      Andrea - Curitiba
      Reply 27 de August de 2013

      Obrigada, amore!

Magali
Reply 27 de August de 2013

Aimmmm me deu a maior saudade ... Eu ia nesse Pub com frequencia comer um Pad Thai deliciosos que eles fazem la. Vc como sempre radiante e maravilhosa. X

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2013

    ADooooro o Pad Thai de lá! bjs c

Isa
Reply 27 de August de 2013

As meninas e os meninos de Londres são tão bonitos...e você também está linda!
Um beijo

    consueloblog
    Reply 27 de August de 2013

    Obrigada!! bjs c

Maria Vilma
Reply 27 de August de 2013

Este post está tudo!!!
Tudo tão lindo! Tudo tão bem percebido!... Tudo tão bem mostrado!... Que eu estou me sentindo tão bem, por estar observando e absorvendo tudo!...
Tudo de bom!!!
Bjs! MV

Ana Laura Rabelo
Reply 27 de August de 2013

Uau! Esse post de hoje está lindo! Amei os lugares, o astral! <3
O clima está demais! bjk,AL

Cassiano Lopes
Reply 27 de August de 2013

Consu, adorei! Assim como foi dito acima pelas queridas Andrea e Ana Paula, amei o pub de flores e o alto astral das imagens. Confesso que eu torcia o nariz para essas "botas" curtas - não sei se esse o termo correto -, mas mudei de ideia depois que as vi nos milhares de estilos de garotas descoladas e modernas. Elas dão um toque cool ao visu. Uma outra coisa que também me agrada são as bermudas ou shorts jeans dobradinhos para os homens. Super curti! E já me imaginei sentadinho naquele jardim adorável da última foto. POST MARA! Bjocas. Cassi

    Andrea - Curitiba
    Reply 27 de August de 2013

    Cassi, sabe que eu tambem gostei das barras dobradinhas...acho ate que ficam melhores que as mais justas..repare que o garoto com a barra dobrada esta mais cool que o outro, em que a bermuda esta justa demais....Bjs..

      Cassiano Lopes
      Reply 27 de August de 2013

      Andy, vc tem toda razão! Achei muito mais estiloso e mais confortável. Esse estilo muito me agradou e já adotei para meu guarda-roupa de verão! Bjocas queridóvski! ;-)

Renata Hotz
Reply 27 de August de 2013

Em julho fui a Londres com meu marido e meus filhos e ficamos no apartamento da Maria, graças a você e suas dicas maravilhosas. Gostamos muito. O apartamento é uma graça! Bj

Maria Andrade
Reply 27 de August de 2013

Que delícia viajar através das tuas fotos.....:)

Ruth Aragão Bezerra
Reply 27 de August de 2013

Consuelo você estar cada dia mais bonita. Adoro os post de rua, mesmo longe, NE do Brasil, sentimos o clima do lugar onde vc fez os post. Beijos

Estê Toledo
Reply 27 de August de 2013

Demais o post CSj4me,
adorei a compilação, de lugares, pessoas, estilos...
Sensacional!!!
beijos muito grandes!!!
Es†ê.

Denya
Reply 27 de August de 2013

Meu coração dispara com Londres -rs- eta cidade cheia de encantos! Fotos lindas e vc está muito bem, super bonita!!! Amo as suas fotos! Bacione, Denya

Ana Frost
Reply 27 de August de 2013

Que legal saber que tu pegastes tempo bom ai em
London Consuelo :-) nos também tivemos sorte aqui em Stockholm. Ah! Adorei o outfit da mocinha de short azul claro e mala preta, alem do tamanho do mesmo :-) pois peguei cada susto no inicio do mês quando fazia calor em Londres :-) o tanto de "catwalk" de papada de bumbum de fora (de todos os formatos) :-) e elas nem ligavam, ainda não estou tão mente aberta com relação a certos outfits ;-) xxx

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2013

    Essa estória do short é um desafio mundial!!! Não lembro de nunca ter visto um objeto de moda pegar tanto!! E elas adaptam para verão e inverno!! E realmente eu continuo perguntando a cada vez q o Look é um absurdo em pessoas q n tem o corpo certo para aquilo (coitado do Robbie, pois é cada vez!!) o por quê??!!! E ainda n consegui responder... Bjs c

eloisa cruz
Reply 27 de August de 2013

Super dicas para meu filho Lauri, que está por aí estudando. Londres é sempre o máximo!!!

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2013

    Nossa! Ele q deve ter conselhos para mim!! Bjs c

claudia
Reply 27 de August de 2013

Sexta feira da próxima semana desembarco em Londres, no ap. da Maria Ricceri.
Meu irmão foi com a familia em Janeiro e adorou. Disse que foi tudo perfeito.
Obrigada Consuelo pela dica, já comprovadamente excelente!!
bjs.
Claudia Guimaraes

    consueloblog
    Reply 28 de August de 2013

    Vc vai amar!!! Vou deixar tudo em ordem, ok?... Rsss! Bjs c

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 28 de August de 2013

As fotos do Blog estão cada dia melhores, não canso de admirar! Tua grande echarpe, quase uma canga, criou novo volume / proporção encantador. Uma aula de estilo bom e barato.
Quanto aos shorts " nada a ver" estão em toda a parte, até no inverno gaúcho que neste ano está gelado. É claro que usam meias, mas mesmo assim dá para perceber a inadequação de muitas.
Passando por Lacan, pode-se pensar numa relação desequilibrada entre o Real. o Simbólico e Imaginário. Quer dizer o Imaginário extrapola, coisa de mulheres.
Procuro ter um olhar carinhoso !
Não vai rir de mim, Consuelo.
Bjos.

Alexandra
Reply 28 de August de 2013

Amei o pub todo florido....parece um lugar mágico, saído de algum filme, onde entramos e somos transportados para lugares distantes e fantásticos.....rsrsrs....olhaaloca.....mas é essa a sensação que tenho quando olho a foto....
Adorei as fotos, principalmente as ruas....lindas, arborizadas e cheias de gente interessante.
Beijos sempre.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *