Paraíso Particular: Conexão à Italiana

Paraíso particular é o nome do artigo que a Estilo publica este mês de Novembro sobre minha casa.  Com um carinho surpreendente a jovem jornalista, Helena Tarozzo Lima conta a minha relação com este espaço onde me abrigo nos poucos dias que fico em Florença.  Acho que ela captou super bem o feeling e fiquei tocada com a sua gentileza.  Obrigada Helena, obrigada Maria Rita e obrigada Estilo!

Cliccando a imagem aumenta e dá para ler…

Did you like this? Share it:
This entry was posted in Entrevistas and tagged . Bookmark the permalink.

29 Responses to Paraíso Particular: Conexão à Italiana

  1. Ana Letícia Salomão says:

    Consuelo,
    Apesar da idade mais jovem, faço questão de acompanhar seu blog sempre! Por tudo e pela sua dedicação e simplicidade!! Além disso, me dá a incrível oportunidade de ver reportagens com imagens como estas, da bella Toscana, que me lembram do período em que vivi na Itália fazendo intercâmbio na região de Marche! Era meu maior passatempo, pegar vários trens regionais e ir passear em Firenze!
    Tenho o maior carinho pela cidade, tão linda, artística e acolhedora!!
    Muitos beijos!

    • consueloblog says:

      Q delícia q vc gosta de Florença. Como é Le Marche? N conheço… Quantos anos vc tem? bjs c

      • Ana Letícia Salomão says:

        Eu amo Firenze, minha cidade preferida!!
        Le Marche tb é maravilhosa, muito acolhedora e muito italiana! Morei em Camerino, onde tem uma universidade, a mais antiga da Itália, do séc. 14! Fiz um ano de Direito lá!
        Tenho 23 anos, não muito nova, mas na flor da idade! Gostaria muito de ter ido ao encontro do salotto!! Mas sou de MG!
        Beijos!

  2. Flávia de Oliveira says:

    Consuelo, amo o seu blog de paixão…sempre que tenho um tempinho eu entro…amo a proposta do seu blog!!! Adoro o seu jeito de escrever, passa uma simplicidade, uma leveza de espírito que reconheço ter visto em poucas pessoas. A sua casa é belíssima, o jardim então….dispensa comentários…que vista maravilhosa. Parabéns pela matéria e, que Deus continue te iluminando, hoje e sempre!!
    Bjs, Flávia.

  3. Adélia Carla says:

    Florença é realmente uma cidade encantadora e como fui apresentada á ela pelo seu blog, tive um outro olhar para admira-lá. Adorei cada cantinho…
    Espero voltar outras vezes.

  4. Flávia says:

    Qual não foi minha surpresa quando a Estilo chegou e me deparei com essa reportagem…!! Amei!!
    Você é maravilhosa, simpática, simples! Minha musa inspiradora!!
    Parabéns pela matéria e pelo blog!!
    Beijos!

  5. Natália Andressa Baffatto says:

    Também adoro o clássico (ainda mais o italiano!) com o moderno. Adorei a matéria. Sempre classuda. Bacione! Ciao!

  6. eloisa cruz says:

    Que lindo Consu!!! Amei!!!! A reportagem, as fotos, a descrição, as glicínias………….. Elas florescem em Abril ou Maio? Quando tempo duram as flores? Quero ir nessa época do ano para vê-las. Abril e Maio são os únicos meses que ainda não estive na Europa. Me aguarde!!! beijossss

  7. Andrea - Curitiba says:

    Ai ,ai………Nao me canso de admirar a tua casa………Alias, ela eh igual a vc, querida Cons: moderna, com um que classico, charmosa, extremamente acolhedora e muito, muito legal!! Bjs…

  8. Isa de Curitiba says:

    Consuelo querida, que maravilhosa a sua casa! O seu refúgio! Partindo de voce, não poderia ser diferente mesmo! Uma bela casa na Toscana, a mais bonita região da Itália! Uma construção do século 14 dentro de um lindo jardim e com uma vista espetacular! Como diz muito bem a reportagem, é “um pedaço do paraíso”. Meus parabéns!

  9. ADORO essa revista, interminavelmente surpreendente!!!
    Quando a abro, na tela, é como se ouvisse uma voz sussurrando: “Viu só? Consuelo é abençoadamente feliz! Não se constranja por viver e não apenas existir”.
    Beijos,
    lu.

  10. Marly Papa says:

    Não havia escrito aqui o qto eu curti te conhecer , vc é formidável , eu acredito que todos nós , qdo nascemos recebemos uma missão à cumprir , e acho que algumas dessas missões já deu p/ perceber que vc esta desempenhando mto bem , boa filha , boa irmã e boa mãe e boa companheira , e, abraçando tudo isso , vc esta fazendo um trabalho lindo,com muita sensibilidade , de unir pessoas de todo canto do mundo e nos presenteando com artigos em varias áreas , moda , beleza, arte , gastronomia , fotografia , música ,turismo , dando a oportunidade a todas as pessoas terem acesso à tudo isso ,nos incentivando a nos melhorar como pessoas e culturalmente ! Obrigadapor nos receber com tanto carinho !!! Que Dio te protega , Amiga !!!!

  11. Cassiano Soares Lopes says:

    Your personal paradise is breathtaking and inspiring. Now I know from where you get your inspiration to share with us. You’re amazing!!!

  12. Adriana says:

    Sua casa se parece muito como eu te vejo,chic,linda e sem ostentação,não me sentiria intimidada se chegasse em sua casa para um café,pode me chamar!
    Amei o quadro que está na parede acima do sofá de 2 lugares…posso copiar?Eu com um pote de tinta sou um perigo!
    Bjos
    Adriana

  13. Ritinha Medina says:

    A casa só reflete a alma da dona.
    Uma buniteza só!!!!
    Bjkas,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>