Nova Iorque: poesia pelas ruas…


Passeando por Nova Iorque, às vezes encontramos poesia pelas ruas...

Passeando por Nova Iorque no East Village, às vezes encontramos poesia pelas ruas…

Encontramos este casal maravilhoso dançando nas ruas do East Village de Nova Iorque.  Quando perguntamos se eles estavam praticando para algo, eles só responderam: “Não!”.  Os dois são maravilhosos, mas é fantástico reparar como é ele quem a lida.  Com enorme discrição, ele a guia nos movimentos fluidos que não cessam!!  Reparem nas suas mãos… A ela resta a abilidade genial de fazer tudo parecer ultra fácil…E como eles se divertem!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

43 Comments

maria valéria de moraes
Reply 3 de August de 2013

Nossa fiquei encantada, pra mim dançar é dificílimo. Adorei.

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Lindo, mão!?... Bj c

virginia maia
Reply 3 de August de 2013

......que naturalidade,nāo é mesmo?????.....coisas de NYC......cidade especial,onde se vê de tudo!!!!!!Muito show!!!!!!! .....em casa outra vez, para curtir tuas postagens especiais!!!!!!Beijo grande!!!!!!

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    É sim!! Iebaaaa voltou!

Alexandra
Reply 3 de August de 2013

Como a dança toca fundo nossa alma e nos deixa mais felizes só de observar, não é mesmo? Acho incrível isso.....e a espontaneidade deles também é incrível.....fazer o que tem vontade, na hora e lugar que tem vontade é muito bom. Adorei!
Eu, que sou uma verdadeira perna de pau pra dançar, sempre fico encantada....
Beijos cheios de poesia pra você, minha querida.

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Mas com certeza danças na imaginação.... Bjs c

      Alexandra
      Reply 3 de August de 2013

      Ah sim....e as vezes eu e Waine nos arriscamos também.....rsrsrs
      Bjs

Jaque Müller
Reply 3 de August de 2013

Amo dançar, nè? É até covardia... E por falar em poesia... Qualquer dia crio coragem e publico a minha primeira poesia em Italiano... Coisa simples, mas foi de uma profundidade, de uma verdade... Ideia para um novo post: o que poesia sua vida? Ahhhhhh.... Beijo grande Consu.

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Adorei!!! Já lanço o convite!!

Cláudia Prado Reis
Reply 3 de August de 2013

This is New York!!!!
Apaixonante essa cidade!!!
Bjs,
C

Eliane Foglia
Reply 3 de August de 2013

Oi Consu,
Minha Gabriella ta morando ai em Soho !!!!

Lisa de Trento
Reply 3 de August de 2013

Que delícia vê-los dançando no meio da rua, pensando somente nos passos e na música. Coisa linda. Vou dizer uma coisa: quando tinha uns 20 anos por um tempo fiz sapateado e adorava. Depois parei. Voltei a dançar há uns 3 ou 4 anos (tenho 55 anos), com o que chamam aqui na Italia de Balli di Gruppo (como será que chamam isso no Brasil?). Não precisa ter par, dançam todos juntos com os passos das várias danças. Eu até que incluiria aqui um link para vocês verem, mas não sei se posso.

O importante, mesmo para quem nunca dançou na vida, é se divertir e é o que fazemos todos nós do grupo. E a professora é tão animada que inventa sempre alguma festa para a gente ir, ou algum lugar para a gente dançar. E as pessoas deste grupo è mais ou menos da minha faixa etária, mas já veio também um casal com dois filhos adolescentes; gente de 30 anos, tem um pouco de tudo.

Portanto, o que eu queria dizer é que não importa quantos anos a gente tem, o importante é se divertir.

Bjs

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Que máximo Lisa!! Lógico que pode!!! Ponha o link sim!! bjs c

Julian@ .. Gyn
Reply 3 de August de 2013

Que figuras!
Eu, por exemplo, na dança, sou tão flexível quanto um cabo de vassoura .. buáá!
Lindos!

    Julian@ .. Gyn
    Reply 3 de August de 2013

    Foco no corpinho da moça!

      consueloblog
      Reply 3 de August de 2013

      É, o corpinho nao atrapalha!!rss.. Bj c

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    É só encontrar o teu par...rsss bjs c

Lisa de Trento
Reply 3 de August de 2013

OK, então já que posso, mando dois! Tem um deles que tem até uma menina, vejam que graça.

http://www.youtube.com/watch?v=eHGdzIt_21c
http://www.youtube.com/watch?v=oelCipTwNHE

Acho que voces precisam copiar e colar (não sou muito boa com estas tecnologias !) E vamos lá todos do Salotto dançar !

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Vivaaaa!!

Maria Araci
Reply 3 de August de 2013

Que vontade de sair dançando por aí!!!!!!! Adoro dançar!!!!!

    consueloblog
    Reply 3 de August de 2013

    Vc é linda!! Bjs c

antoine
Reply 3 de August de 2013

I do like !! tremendous rock, thanks a lot, Kind regard, Antoine

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    It's beautiful, no? And touching! salut! c

Andrea - Curitiba
Reply 3 de August de 2013

Amo dancar todos os ritmos! E sempre se ve gente alegre assim em N.Y....nao estao nem ai para os outros! Viva eles!!!!!!!Bjs......

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Acho q eles até gostam da atenção!! bjs c

Sonia Soares
Reply 3 de August de 2013

Isto se chama a arte de viver em sua plenitude, sem ter vergonha de se expor....é lindo demais!!!!! Bjo

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Verdade! bjs

Ivo Viana
Reply 4 de August de 2013

Que lindo! E que sorte presenciar esse momento.

Dançar é tudo de bom.

Bjs chineses.

Ivo.

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Ahhhh!! Cê tá lá!?? Por isso o sumiço! bjs c

      Ivo Viana
      Reply 4 de August de 2013

      Estou! Fazem 2 semanas que estou aqui na China.

      A cada viagem a internet daqui fica mais fechada e mais restrita a sites ocidentais. Uma bosta...

      Mas às vezes tem uns gaps e aí eu tiro o atraso!

      Bjs,

      Ivo.

        consueloblog
        Reply 4 de August de 2013

        Que chato mas fico feliz q vc passe por aqui quando dá!... 2 semanas!!! Nossa! Quanto trabalho!! Deve ser muito diferente... bjs c

Marly Papa
Reply 4 de August de 2013

É mto legal ver a desenvoltura do casal , me deu mta saudades NYC , mas achei o filme da aula de dança , demais. , realmente é uma maneira de podermos dançar e mecher o corpiccho , e perder umas gramas e animar a vida , achei excelente idéia !!! Obrigada Lisa de Trento , pela dica , vou me informar aonde tem estas aulas em SP, bjks !!!

Marly Papa
Reply 4 de August de 2013

É mto legal ver a desenvoltura do casal , me deu mta saudades NYC , mas achei o filme da aula de dança , demais. , realmente é uma maneira de podermos dançar e mecher o corpiccho , e perder umas gramas e animar a vida , achei excelente idéia !!! Obrigada Lisa de Trento , pela dica , vou me informar aonde tem estas aulas em SP, bjks !!!

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    E viva!!! O Salotto é entertainment, terapia e saúde!! bjs c

catarina de Lisboa
Reply 4 de August de 2013

Dançar! Das coisas que mais me dão prazer na vida! É só ouvir um ritmo convidativo e ja tiro o marido para dançar! Se esse som surge na rua dançamos mesmo ali! Já até dançamos sem música, na noite em que fazíamos um ano de casados, na praça, perto do restaurante onde fomos festejar! Eu sou bem espontânea, e o maridão, tímido, ja se habituou as minhas maluquices! Bjos para todos catarina

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Com certeza é isto que ele ama em ti!! Porém confessa que ele deve ser um ótimo pé de valsa!! bjs c

Maria Vilma
Reply 4 de August de 2013

Que beleza!!!!

Dançar para o corpo ficar legal! Para a cuca ficar em paz!
Bjs!

Vilma

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    Siiiiimmmm!!! bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 4 de August de 2013

Há uma sintonia perfeita entre eles. Esse é meu esporte preferido! ;)
"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança
Mas a paixão que vai na alma de quem dança."
Augusto Branco
Mil beijos,
lu.

    Andrea - Curitiba
    Reply 4 de August de 2013

    Lindo, Lu!!!!!!Bjs....

    consueloblog
    Reply 4 de August de 2013

    LIndo isto!! bjs c

    Alexandra
    Reply 4 de August de 2013

    Amei isso Lú querida.
    Beijos.

Cassiano Lopes
Reply 8 de August de 2013

A simplicidade nas atitudes é que reflete a verdadeira felicidade... Amei! Bjocas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *