Nova Iorque – Hotel Baccarat


O Hotel Baccarat na 53rd St. A fachada é toda de cristal.

O Hotel Baccarat na 53rd St. A fachada é toda de cristal.

Passeando por Nova Iorque, vi este prédio lindo.  Ao chegar perto, revelou ser, discretamente, o Hotel Bacarrat.  Bem na frente do MoMA (28 W 53rd St.).  Entrei para explorar!!  É lindo!!  E adorei, adorei, adorei os copos!!  Todos Bacarrat, lógico!  Não vou mentir é carissimo!!  E apesar de ser um lugar exclusivo, não foi onde vi o crowd mais bacana (que vi no Cipriani, 5 Ave entre 59 e 60 st.).  Mas é lindo e vale a visita.

DSC01364 DSC01365

Toda a fachada do prédio tem cristais que se vêem do lado de dentro também.

Toda a fachada do prédio tem cristais que se vêem do lado de dentro também.

São três salões onde tomar um aperitivo ou pasto light. O petit salino

São três salões onde tomar um aperitivo ou pasto light. O petit salino

DSC01369

O Grand Salon

O Grand Salon

DSC01373 DSC01370 DSC01385 DSC01372 DSC01374 DSC01375

O bar

O bar

DSC01377 DSC01381

O painel iluminado da entrada é feito com os copos de Bacarrat

O painel iluminado da entrada é feito com os copos de Bacarrat

DSC01390 DSC01387 DSC01389

Os quartos são lindíssimos (por o que vi no site) e caríssimos, mas uma leitora no Snapchat (consueloblocker) me disse que conseguiu um bom preço no hotéis.com.  Boa sorte!!

Aqui o vídeo do Snapchat do dia!

Se não conseguir abrir, clique AQUI para vê-lo no YouTube.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Dicas de New York!!
April 11, 2018
Como se vestir em Nova Iorque no inverno
April 04, 2018
Refletindo sobre Nova Iorque
March 28, 2018
Nova Iorque!
March 14, 2018
Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015

10 Comments

Andrea - Curitiba
Reply 30 de August de 2015

Sempre fui grande admiradora dos cristais Bacarat.... O que eh este menu de sobremesas???? To salivando!!! Mais do que o Robbie ter sorte com as ratoeiras para pegar o nojentinho do rato eu quero mesmo eh que o gatinho da Bianca sare!!!! Bjs e bom domingo a todos......

Marina Di Lullo
Reply 30 de August de 2015

Uma única peça deste cristal já é linda, imagine uma profusão delas, por todos os lados. A sua beleza, pra mim, vem da arte de sua fabricação e também da sua fragilidade intrínseca. Bjs

patricia
Reply 30 de August de 2015

consuelo por favor não mates o ratinho, pensa que a familia dele mora nessas terras desde americo vespuci . fala para rob botar ele numa caixinha y soltar fora. o universo agradece. bj

Ritinha Medina
Reply 30 de August de 2015

Um verdadeiro palácio de cristal...
Lindo!!!
Bjkas,

Carmen Nogueira
Reply 30 de August de 2015

Lindo o hotel !!! E o painel de copos...
Para o ratinho sugiro muitos pacotinhos de veneno,para que comam e morram longe . Nada de dar chance de se tornarem ratões. Rs Good luck !
Bjo

Marly Papa
Reply 31 de August de 2015

Adorei conhecer o hotel Bacarat , acho que como estamos vivendo em um dos lugares mais caro do mundo achei bem justo os preços do menu em vista de ser num baita hotel !!! Isto tb tem que se levar em conta !!! Neste momento que te escrevo , vc já deve estar voltando pra Itália , imagino que vc deve estar se sentindo tristinha de deixar a Alegra , tenha força amiga , vc vai aguentar , bjs e um bom retorno .!!!

Daniela G.C
Reply 31 de August de 2015

Lindooo os lustres do bar e adorei as bolas de rosas!!!!! A Maison Baccarat de Paris na Place des Etats-Unis é maravilhosaaaa , além de abrigar a sede adm. da empresa a boutique,,o museu Baccarat e um restaurante lindissimoooo!!!!Bjsss a todos e uma ótima semana!!!!

Maria Vilma
Reply 31 de August de 2015

Bom dia, Consuelo! Bom dia, Salotto!
Pelos posts que eu comento... pelos os que eu não comento (vejo todos!!!)... Muito obrigada!!!
Consuelo, que Deus fortaleça e municie vc, com as armas necessárias... física, material e espiritualmente... para que vc continue Nos pondo em movimento. Nos tomando pela mão e nos levando para passear... por aqui acolá... por todo lugar... e além... rarara... tornando melhores o nosso olhar, nossa escuta... nosso falar... Passeios mágicos que nos põe entre culturas diversas... lugares e coisa magníficas; entre afetos, humor e até a indignação, quando se faz necessário...!
Cheiros bons para todos!
MaVi

Marcia
Reply 31 de August de 2015

Coincidencia. Estive la tambem na semana passada para drinks (caríssimos) e amei o decor! Parece que os drinks ficam mais gostosos quando a gente bebe naqueles copos divinos.
Suas fotos todas estão lindas e acho que vou aproveitar algumas para meus arquivos ja que estivemos em NY na mesma semana, fazendo as mesmas coisas em momentos diferentes (infelizmente).
Tenha uma boa viagem de volta a Italia!

Andreia Mota
Reply 31 de August de 2015

Ai ai ai que medooo, só de pensar que é Baccarat não sei se conseguiria entrar no hotel, risos de nervosa. Quando eu era criança, esta marca era a maior referência de valor para cristais, copos, jarras e fiquei com essa impressão a vida toda, algo de muito precioso, ou melhor, muito caro. Só você para nos levar a um lugar tão precioso, fiquei namorando os vasos e copos. Quanto ao mouse, torço para que ele tenha errado o endereço e já picado a mula com sua trouxinha de roupa. Hehehe, já fiquei uma noite inteira sem dormir por conta de uma perereca no ventilador de teto, arggggg (arrepiada). Beijos em todos.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *