Nova Iorque: Fun, fun, fun, como cair na gandaia às 4:30 da tarde, Beaumarchais.


No sábado, Nova Iorque amanheceu ensolarada

No sábado, Nova Iorque amanheceu ensolarada

Fomos ao Meatpacking district.  Zona de matadouros no século XX, há 10  anos foi restaurada.  Desde então hospeda restaurantes e lojas bacanas.

Fomos ao Meatpacking district. Zona de matadouros no século XX, há 10 anos foi restaurada. Desde então hospeda restaurantes e lojas bacanas.

SONY DSC

Às 2 da tarde de um sábado ensoralado, no meatpacking district da “Big Apple”, começou um dos programas mais doidos que eu já fiz!!  Braço a braço com a minha BFF (best friends forever), Lucia, fomos a um brunch no cool Beaumarchais.

Com as amigas Lucia e Cris, fomos tomar um brunch no Beaumarchais

Com as amigas Lucia e Cris, fomos tomar um brunch no Beaumarchais

Ao entrar, logo se vê um ambiente elegante, todo em branco e preto, cheio de bossa, com gente linda e um DJ!!  Tudo isso, às 2 da tarde!!  Já gostei de cara. 🙂  Um pouco barulhento, no início, junto com outra amiga de São Paulo, a Cris, ficamos preocupadas que não daria para conversar…

Ambiente elegante e cool em branco e preto.

Ambiente elegante e cool em branco e preto.

SONY DSC

Às duas da tarde, o Beaumarchais já tem DJ.

Às duas da tarde, o Beaumarchais já tem DJ!

SONY DSC

O bar no início da tarde...

O bar no início da tarde…

Pedimos um Bloody Mary, uma champagne e começamos o lero lero colocando a vida em dia…

Colocando o papo em dia...

Colocando o papo em dia…

Lucia e eu pedimos os nossos queridos ovos Benedict e a Cris um tartar de atum.  Estava tudo muito gostoso.

Lucia e eu pedimos os nossos queridos ovos Benedict e a Cris um tartar de atum. Estava tudo muito gostoso.

Tanta gente linda e interessante!

Tanta gente linda e interessante!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O tempo foi passando, o espaço foi-se enchendo, a música aumentando até que enfim, fecharam-se as cortinas.

Fecharam as cortinas lá pelas 3:30...

Fecharam as cortinas lá pelas 3:30…

Do Instagram da Lucia (@lhferreira): "Blogger at work!"

Do Instagram da Lucia (@lhferreira): “Blogger at work!”

Com o povo animado, quase não foram necessárias as cubistas em bikini cintilante para fazer o pessoal subir nas mesas. Às 4:30 da tarde!!

O pessoal animado foi subindo nas cadeiras para dançar!

O pessoal animado foi subindo nas cadeiras para dançar!

SONY DSC

A cada super sobremesa ou garrafa enormes, vinham animados por estopins!

Cada super sobremesa ou garrafa enorme, vinha animada por estopins cintilantes!

SONY DSC SONY DSC

E às 4...as cubistas!!

E às 4…as cubistas!!

SONY DSC SONY DSC

O pessoal animando os outros a subirem nas cadeiras!

O pessoal animando os outros a subirem nas cadeiras!

Não encontraram muita resistência...

Não encontraram muita resistência…

...nem em mim! Rssss!!

…nem em mim, rssss…

Ou nas minhas girls!!...

…nem nas minhas girls!!…

SONY DSC

As girls!

As girls!

O Beaumarchais não é barato, não é sofisticado, não é lugar para bater muito papo ou degustar da haute-cuisine…mas é DIVERTIDO e inesquecível!!

Só quem faltou MESMOOOO foi o meu Robbie!!!  Baci amorino, mi manchi! <3

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

97 Comments

Isabella
Reply 1 de April de 2013

hahahaha que divertido!
sabe o que me lembrou? aquelas boates dos anos 80 super exclusivas que aconteciam em grandes ônibus em NY durante o dia e cuja entrada era impossível de achar por meros mortais...

Dá pra ver pelo seu rosto que vc se divertiu!! hehe

bjs

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Sempre me questiono como vc sabe tudo isto menina?!??!!!!
    bjs
    c

      Alexandra
      Reply 2 de April de 2013

      Eu....idem....rsrsrs

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 1 de April de 2013

Que festão menina! Dançar é muito bom mesmo, cedo então é melhor! horário devidamente comprovado( assim o Roberto fica em paz).ne
Bem que a moda poderia pegar por aqui.
É como digo sempre: Consuelo ensina muito e divide informações com generosidade rara.
Assim vamos participando de eventos distantes e por vezes ,inacessíveis à maioria dos mortais. Vou buscar uma receita de ovos Benedict e tentar fazê-lo., inspirada pelo Blog. A gente não se chateia" viajando" contigo.
As mensagens de Páscoa no Salotto estão lindas. Nossas amigas são especiais mesmo.
E as fotos de NY? um arraso! Coisas de artista.
Bjos. a todas.
Bjos a todas - as amigas.

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Obrigada!! Fiquei emocionada mesmo com o Salotto na Páscoa. Tenho q admitir que adorei as fotos mesmo...
    bjs
    c

Angela Motta
Reply 1 de April de 2013

Divertido!!! Você e uma lição de saber viver!!! Enjoy, bjss

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Rssss!!! Nós, né?! bjs c
    PS ADOREI o vestido!!! Especialmente que o "P" coube!! rsss

      Angela Motta
      Reply 3 de April de 2013

      Haha!! Que bom vc gostou!! Use em Capri ou St Tropez!! Bjs

        consueloblog
        Reply 4 de April de 2013

        Exato!! Bjs c

Antonia Avila Weintraub Fagundes
Reply 1 de April de 2013

Quando estive em NY,da ultima vez,com minha filha Clara almocamos no Pastis no Meatpacking e eu achei o bairro super diferente ... Nao imaginava quanta coisa a mais esse district ainda poderia oferecer .
Muito divertido !! Como diriam na sua terra NY e tutto un altro !!
E eu ja penso aqui : NY e um state of mind !!
Aproveite mesmo Consuelo !

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    É mesmo...como diz a música! bjs c

Luciene Felix Lamy
Reply 1 de April de 2013

Adorei ver essa farra toda! :) :) :)
Principalmente pelo inusitado do horário.
Mil beijos,
lu.

    Mia
    Reply 1 de April de 2013

    Acho que seria assim uma versão século 21 de A Bela da Tarde ( La belle du Jour!).
    E ficamo q ficamo!
    Bjk

      Andrea - Curitiba
      Reply 1 de April de 2013

      hahaha....Catherine Deneuve no Meatpacking District as 4 da tarde, caindo na gandaia..hahaha

        consueloblog
        Reply 1 de April de 2013

        What a thought!!!

        Mia
        Reply 1 de April de 2013

        Quem diria... Greta Garbo acabou no Irajá, por que Catherine Deneuve não acabaria no Meatpacking District!

          consueloblog
          2 de April de 2013

          hahahhaha!!!

          Andrea - Curitiba
          2 de April de 2013

          Mia, essa gaiatice toda, vinda de nos duas, nao mancha reputacao de ninguem!!hahahaha.....Catherine Deneuve pode ate dancar em cima da mesa, que vai ser uma cena ridicula...hahahahaha.....

      consueloblog
      Reply 2 de April de 2013

      MIAAAAA!!! E a minha reputação!!! Assim vc me mata!
      bjs
      c

        Mia
        Reply 2 de April de 2013

        Quer mulher mais linda do que Catherine Deneuve em Bela da Tarde?
        Pois então, deveria ficar envaidecida com a comparação!!!
        Bjk

          consueloblog
          3 de April de 2013

          Lógico q fiquei!! Mas n posso deixar barato!... ;-)

      Luciene Felix Lamy
      Reply 2 de April de 2013

      Acho que está mais para "Sex and the City", rsrs.
      Mas é um quarteto! Cadê a Samantha?
      Quem do Salotto será a Samantha??? ;)
      Beijos,
      lu.

        consueloblog
        Reply 2 de April de 2013

        Hahhahahha!! Quero ver quem se manifesta!! bjs c

        Andrea - Curitiba
        Reply 2 de April de 2013

        Lu, que ideia genial!!! Amo essa serie de paixao, mas ai para fazer uma comparacao...sei nao...vao aparecer muitas Charlottes, todas meigas e com boas intencoes. Carries boas de escrita, com sacadas obvias....Mirandas inteligentissimas e com uma veia comica impagavel....Ja as Samanthas nao se pronunciarao...hahaha...

          consueloblog
          3 de April de 2013

          hahahhaha!!!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Adorei o horário! Muito civilizado! bjs Lu, c

Alexandra
Reply 1 de April de 2013

Consuelo querida, deve ter sido uma delícia mesmo....dá pra ver nos rostinhos felizes das girls...rsrsrs
Convenhamos....uma farra com amigas é tudo de bom, não é?!?!
Beijos grande.

    Jairene
    Reply 1 de April de 2013

    Oi Alexandra!! Concordo super: uma farra entre BFFs não tem preço!...
    Amei sua descoberta,Consuelo!! Parabéns! E além de descolado o lugar realmente tem gente muuito bonita... Thanks,hehe ;)

      Alexandra
      Reply 1 de April de 2013

      Beijo Jai.

      consueloblog
      Reply 2 de April de 2013

      Vem treinar teu inglês fantástico aqui, vem Jai! bjs c

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Ale, super delícia!! Mas senti falta do meu Robbie... (#paixaosemtamanho)
    bjs
    c

      Alexandra
      Reply 2 de April de 2013

      Sei bem como é isso....rsrsrs
      Bjs

Kátia
Reply 1 de April de 2013

Também quero! também quero!! rsrsrr

Adorei ' participar" da festa com vcs!! esta é uma perfeita amostra do porque o seu blog é viciante!! Além de dividir as novidades conosco, partilha a alegria do momento!!
Parece que estou ouvindo a música!! :-)
Obrigada

Bjs

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Kátia!! obrigada!!! Sobe aqui na mesa!!!! bjs c

rosavillela
Reply 1 de April de 2013

Consuelo você é demais! Se diverte, leva a gente junto e ainda deixa uma pequena lição: uma tarde como essa vale por 10 sessões de terapia!!!!
Bj
Rosa Villela

    Andrea - Curitiba
    Reply 1 de April de 2013

    Hahahaha, isso mesmo Rosa!!!!!!!!!! Pra que pagar terapia( e " deixar as calcas" em cada sessao) se a gente pode se alimentar e ainda se divertir pacas, nao eh mesmo??

      consueloblog
      Reply 2 de April de 2013

      Andy!!...rsss! bjs c

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    hihihihi Rosa, nem havia pensado, mas vc tem toda razão!! bjs c

Daniela - São Paulo
Reply 1 de April de 2013

Consu:
Que lindo, vcê chama o Robbie de amorino.
Minha mãe e meu pai sempre se chamaram assim, um ao outro: amorino!!!
bjos e aproveite a Big Apple
Dany

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Corei...mas às vezes chamo ele de amorone também, viu?!!! ;-)
    bjs Dani,
    c

Adrianne
Reply 1 de April de 2013

Maravilha!!!! Lucinha na versao cubista ficou otima. E voce, sempre bela, com o sorriso solar que adoro.

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Dri querida, meio quietinha, mas sempre presente, adoro!!
    bjs
    c

Ritinha Medina
Reply 1 de April de 2013

Yes, yes, yes,
Isso é q é gandaia com 'catiguria'...
O trio Cons & Lucia & Cris, além de Gurias animadíssimas, são muito Cats!!!
Não é à toa q o Mr. Leone deve estar roendo os cotovelos (as unhas já se foram faz tempo...) lá no outro lado do Atlântico!!!
Ele vai precisar de muito, muito dengo no seu retorno. Rsss
Bjkas,

    Jaqueline Müller
    Reply 1 de April de 2013

    Rita Medina BFFTIMACB (Best friend forever that i met at Consuelo Blog), where are you????? :O

      Ritinha Medina
      Reply 1 de April de 2013

      Minha querida BFFTIMACB2 (Too),
      Eu estou SEMPRE por aqui.
      Mas, tb adoraria participar de toda essa farra BEM de pertinho!!!
      Saudades muitas de vc...
      Qdo der, me ligaaaa!!! (Novidades?!)
      Bjkas,

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Já comecei no dengo Ritinha...mas foi suado... ;-)
    bjs

    c

      Ritinha Medina
      Reply 2 de April de 2013

      Sendo ele doce, tal qual um torrão de açucar, não custará a derreter qdo se encontrarem...
      Bjkas,

Andrea - Curitiba
Reply 1 de April de 2013

Hahaha RITOKA, roendo os cotovelos eh otimo, pois as unhas e os dedos ja estao em carne viva!!hahahahahahaha.....Cons, sua danadinha, onde eh que vc descola esses programas tao legais assim as 2:00 da tarde??? Eu amo Meatpacking, mas nem sabia de tal facanha! Foi ideia de quem ir la, tua ou das BFF? Tenho uma listinha boa de lugar e lojas legais no MD, mas esse ai nunca ouvi falar....Como disse nossa gauchinha QUITERIA, tua generosidade eh rara!! E sabe por que?? Porque vc nao so ensina mas faz com que nos viajemos com vc, com que estejamos la dentro do restaurante dancando em cima da mesa com vc ( haha) !!! Que me desculpem os outros blogueiros ( ou pseudo- blogueiros), mas informacao, conteudo, novidades, tudo recheado com muita bossa eh so aqui no Consueloblog! O resto?? Ahhh , o resto eh figuracao!! Bjs................

    Ritinha Medina
    Reply 1 de April de 2013

    Hello dear Dedéia,
    Welcome abord!!!
    Everybody missed U!!!
    Kisses & kisses,

      Andrea - Curitiba
      Reply 2 de April de 2013

      Obrigada pelo carinho RDMC( Ritoka do meu coracao)!!!Bjs..

        Ritinha Medina
        Reply 2 de April de 2013

        <3 <3 <3!!!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Andy querida, eu descubro estas coisas graças às minhas super friends locais!! A idéia foi da Lucia e a Cris já é habitué!
    Querida, teu carinho é gasolina top!! Daquela do tigre mesmo!!
    Obrigada e bjs
    c

      Andrea - Curitiba
      Reply 2 de April de 2013

      Obrigada MLEAC ( minha linda e amada Cons)! Escrevo com o coracao tudo o que eu penso...Bjs...

        consueloblog
        Reply 3 de April de 2013

        SMACK!

Andrea - Curitiba
Reply 1 de April de 2013

Ah! Esqueci de comentar o charme dos funcionarios...O que sao aquele recepcionista de gravata preta e o garcon de blusa cinza e faixinha no cabelo comprido??AFFF.....

    Jairene
    Reply 1 de April de 2013

    Não é,Andrea?! Consuelo sempre nos presenteando com belas figuras...digamos assim,rsrs ;)

    Jairene
    Reply 1 de April de 2013

    Andreinha... By the way,eu não disse ainda,mas senti muito sua falta aqui!! E concordo com a Mia: O Salotto sem vc não tem a mesma graça! <3 Bjkas!!

      Andrea - Curitiba
      Reply 2 de April de 2013

      Ohhhh minha CMDQC ( carioca mais do que charmosa) ....obrigada pelo carinho!! Bjs...

        Andrea - Curitiba
        Reply 2 de April de 2013

        Ops, erro de digitacao: a carioca eh a Jaque, tambem charmosissima!! Eu quis dizer: MGMDQC ( minha goianinha mais do que charmosa) ...hahaha...Bjs e obrigada pelo carinho!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    No comment... ;-)

Mateus Habib
Reply 1 de April de 2013

Adorei a ideia de achar tudo isso num horário onde não se podia imaginar...no auge da tarde! E que horas acabou a farra?

Ps. Ponto para o vinho rosé...love it!

Bjs

    Jairene
    Reply 1 de April de 2013

    Oi Mateus!! E a foto do vinho?? Arrasou...
    Bjos!!

      Mateus Habib
      Reply 1 de April de 2013

      Hummm, deu água na boca! O vinho rosé é extramamente fotogênico, ainda mais sob as sábias lentes da nossa blogger, né, Jai?

      Bjs

        Jairene
        Reply 1 de April de 2013

        Vinho rosé é fotogênico & gostoso,né Mateus! E a nossa blogger é excelente aluna de R.Leone... Bjos!!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Sei lá!! ;-)))))!
    rssss
    bjs
    c

Victoria Renner
Reply 1 de April de 2013

Hahaha!!! De pra ver que foi divertido!!! Vontade até de dar um pulinho lá JÁ!!hahaha

Visite http://victoriarenner.wordpress.com/ ;)

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Tem mais q ir! bjs c

Maria Helena Maia
Reply 1 de April de 2013

Cara Consuelo
Acompanho seu blog diáriamente e li que voce recomenda para viagens de trem levar uma mala média. Como ainda nunca fiz de trem pela Europa e pretendo faze-lo por uns 20 dias, estou achando difícil conciliar o que devo levar. Regulo em idade e disposição com sua "mamisa". Devo viajar no fim de maio até meados de junho de Paris, Florença, Assis, Roma e depois até Istambul.
Peço sua experiente ajuda
Antecipadamente agradeço
Maria Helena

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Oi Maria Helena,
    A tua vida vai ser beeeeem mais fácil se levar menos e for lavando na viagem. Vc também certamente vai comprar algumas peças novas que vão completar a tua bagagem. Vc viu os posts das malas de verão (é só colocar na busca aqui do blog, lá em cima a direita)? Com aquilo dá para viver um mês.
    bjs
    c

M.MANUELA RODRIGUES
Reply 1 de April de 2013

Consu,voçê é demais!!!!!!!!Um lugar incrível,um superambiente e aqueles ovos Bénedict............ah não!!Bjos

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Hmmmmm!! E olha q estavam bem gostosos!! bj c

Jaqueline Müller
Reply 1 de April de 2013

Adorooooo, programa assim!! Ahh eu lá!!! Também ia ser facim facim eu brincar... Delicia de agito vespertino!!!

    Jairene
    Reply 1 de April de 2013

    Jaque!! Imagina um grupinho do salotto lá,rsrs... :D

      Jaqueline Müller
      Reply 1 de April de 2013

      Jai, eu estava pensando exatamente issoooooo!!!! Menina, o espaço seria só nosso...Aha uhuuuuu, o espaço é nossoo!! rsrsrs

        Alexandra
        Reply 1 de April de 2013

        Também pensei nisso meninas. Com essa turma animada não ia ter pra ninguém....rsrsrs.
        Beijos.

          Jaqueline Müller
          1 de April de 2013

          Bora combinar???? Topo,topo, topo!!!

          Jairene
          1 de April de 2013

          Já topei!! Jairene presente!

          Ritinha Medina
          1 de April de 2013

          Eba, eba, eba
          Já estou com 'comichão'...
          Bjkas,

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Presente!! Já consigo imaginar o salotto de farra no Beaumarchais!!! Lu, quer organizar?... bjs c

Liz Feldman
Reply 1 de April de 2013

Oi Consu, estarei em NY no começo de maio. Meatpacking é um dos meus points, ovos benedict sem duvida. Eu não sei se os dois obrigatoriamente juntos. Bj enjoy

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Depois nos conte!! bjs c

Maria Barros shinzato
Reply 1 de April de 2013

Com essa turma animada nao ia ter pra ninguem...!!! Oi! Voces sao demais! Sou novata
no Salotto, mas que delicia de turmaaaaa bem-humorada!!! Bjos!
Consuelo, entramos no clima e nos esbaldamos! Beijos!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Todo mundo "shaking their booties!!" bjs c

Heloisa Luz
Reply 1 de April de 2013

Oi, Consuelo! Que legal conhece-la, mesmo que super rápido, ainda mais em NYC! Nos esbarramos hoje na rua, na esquina da 59th st. com 7th Av., lembra? Você é super simpática! O João pediu pra te dizer que fez a maior confusão, quem ele conheceu nos anos 80 em Trancoso/Bahia, foi a Constanza... Bj. E continue aproveitando bastante esta cidade incrível!

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Oi Helo,
    Adorei o teu sorriso e animação!! Tenho encontrado vários leitores aqui nas ruas de NY e estou toda feliz!! Somos uma seita!!! Temos que inventar um aperto de mão secreto!! Quem topa?...
    bjs
    c

      Luciene Felix Lamy
      Reply 2 de April de 2013

      Que tal senha e contra-senha?
      Daí, a gente pega a palavra CON-SU-E-LO e faz assim:
      Um diz: LO-E-SU-CON;
      E o outro responde: SU-E-LO-CON! :)
      Gente, como eu me divirto!!!
      Beijos,
      lu.
      PS: Mas agora, tenho que ir estudar... :(

        consueloblog
        Reply 3 de April de 2013

        Lu!!!! Rsssss! bjs c
        Sue-e-lo-Con

      Andrea - Curitiba
      Reply 2 de April de 2013

      Ou a gente faz como os macons( meu avo era um) e todos tem um aperto de mao secreto ou fazemos como no Chile, na epoca da ditadura, em que tinha um bar onde os revolucionarios e adeptos se reuniam e tinha uma frase certa que todos diziam para entrar no bar ao bater a porta, assim mais ou menos como escreveu nossa filosofa Lu...haha...

Flor
Reply 2 de April de 2013

Dear Consuelo: I just come back home from Florence and I want To say you thanks!
I follow your instructions for visiting, shop and eating in this marvellous town and everything was ok! You are the best adviser and my family and I were anxious To meet you around Tornabuoni o Piazza della Republica... This city, the history, the art worth To be treat It as you do!
I feel a lot of gratitude with your generosity for your truly post! I went To London weekend ago and we went To places News that you posted and was perfect!
Again, thanks for your open heart and mind! You help Too many people without knowing them, sharing your findings
XxxxOooo

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Hi Flor!! So glad you enjoyed the suggestions I post on the blog. I guess they are good since they are all labors of love! ;-)
    baci
    c

Cassiano Lopes
Reply 2 de April de 2013

Consu, dear, que delícia de feriado! É redundância dizer que seu blog é um sucesso e que suas dicas são maravilhosas. Tenho certeza que todos nós viajamos com você por onde quer que vá nesse mundo de "Meu Deus". Entretanto, o melhor de tudo, é o seu sorriso, sua alegria e energia contagiantes que pulam da tela para nossa realidade e nos fazem ter a mesma sensação que você está tendo. É um lance surreal bacaníssimo! E é muito bom ter pessoas em nossas vidas com essa "powerful vibration". I'm your fan and that's a fact. And thanx for sharing everything! Kisses and hugs from a faraway land. Cassi. =)

    consueloblog
    Reply 2 de April de 2013

    Oi Cassi, adoro ouvir isto!! Um dia quero ver como vc cai na gandaia! Pois o Brasil tem isto...vc pode viver longe de quase tudo, menos da diversão!
    bjs

    c

      Cassiano Lopes
      Reply 2 de April de 2013

      Vamos ferver no próximo encontro do Salotto! Ueba! E, futuramente, quando for de férias para a Itália e você tiver uma "brechinha" na sua agenda. Bjo grande. Cassi

Simone
Reply 2 de April de 2013

Gente eu nasci pra este lugar, simples assim

    consueloblog
    Reply 3 de April de 2013

    Hahahahhah! bjs c

Luciana R.
Reply 2 de April de 2013

NY para mim é uma mistura de emoções. Todas as vezes que lá estive aconteceu algo marcante na minha vida: passei lua-de-mel lá, mesmo com meu marido já estando careca de conhecer a cidade, mas ele topou para me fazer feliz :-). Engravidei da minha primeira filha em NY, e foi lá tb que recebi a notícia do falecimento do meu pai, no Brasil. Agora estamos programando para festejarmos os 40 anos de uma amiga, mas só no ano que vem. Adoro NY. Aliás, quem não adora NY?

    consueloblog
    Reply 3 de April de 2013

    Poxa!!! incrível! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *