Nova Iorque, comprando os lençóis para o College, comendo e passeando pela cidade…


Version 2

Ontem chegou o meu pai!!  Ele me acompanhou 30 anos atrás à minha universidade (Brown em Rhode Island) (nossa me deu um nó na garganta de emoção!!) e pediu se podia levar a Allegra junto comigo amanhã, domingo.  “Lógico!!”  respondemos Allegra e eu!

Look do dia... com as minhas unhas escuras!!

Look do dia… com as minhas unhas escuras!!

Ele também quis dar um presente para o “dorm room” da Ally, um edredom e os lençóis.  Fomos à Bloomingdale’s (onde trabalhei por 3 anos no executive training program em 1986 antes de ir me casar na Itália).  A seleção é fantástica e descobri que como estrangeiros temos o direito a 10% de desconto automaticamente!  É só ir no guest services e mostrar um ID internacional.   Super!!

Estava tudo on sale e a Allegra escolheu duas estampas lindas (fiquei tão orgulhosa do gosto dela!) e bem diferentes uma da outra (também fiquei orgulhosa do seu gosto tão eclético! #mãecorujasemlimite).

As estampas que a Allegra escolheu e os 10% de desconto...

As estampas que a Allegra escolheu e os 10% de desconto…

IMG_1001 IMG_0999

Fomos almoçar no Food Court do Hotel Plaza, maravilhoso e ainda passeamos pela cidade!  Está tudo no vídeo do Snapchat abaixo!

Passeando com a minha gatinha!! (últimos dias!!

Passeando com a minha gatinha!! (últimos dias!!

Buscando meu pai no hotel...

Buscando meu pai no hotel…

DSC01135

Cruzando a Park Avenue para ir à loja de departamentos, Bloomingdale's

Cruzando a Park Avenue para ir à loja de departamentos, Bloomingdale’s

Passeando pelo Central Park.

Passeando pelo Central Park.

DSC01150 DSC01134 DSC01152 DSC01154 DSC01137

Tchau for now!!

Tchau for now!!

O vídeo de ontem no Snapchat

Se você não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para ir ao canal do Consueloblog no YouTube! 

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

25 Comments

Claudia
Reply 22 de August de 2015

Que linda é a Allegra, Consu!
Adoro teus vídeos! Sabe, além das dicas super-legais, tem uma alegria de viver muito bacana neles.
Sim, a Allegra teve muito bom gosto na escolha dos lençóis.
Ah, New York... Que céu lindo!
Beijos, Claudia

Denise Luna
Reply 22 de August de 2015

Amei a Allegra te lambendo o rosto!!!!!!! Que figura! Não é a toa que você vai morrer de saudades dessa menina engraçada, carinhosa, palhaça e criativa. Ally é um festa!!!!!!!!!
Seu daddy é um FOFO, sorry pela palavra que você não gosta muito mas ele É!!!!!! Fico toda emocionada com o carinho dele para com vcs. Meu pai não foi presente na minha vida, então qdo vejo um paízão assim, me derreto toda. Demais!
Aguardando com ansiedade a ida para SL e ver a roommie da nossa Allegra.
Beijos

patricia
Reply 22 de August de 2015

Allegra é linda bela preciosa, tem muito bom gosto; mas;melhor gosto que você, não minha cara, não.
Seu pai, touro, a do ro, eu sou touro. gosto muito do que fala, quero saber tudo. Acompanho toda a experiencia como se fosse de uma sobrinha querida. beijos pra vcs

Marina Di Lullo
Reply 22 de August de 2015

Consu, céu lindo e azul para esta experiência única!! Que Ally entre amanhã com pé direito no College, faça muitos amigos e seja muito muito feliz!! Seu daddy sabe das coisas e como este momento é importante pra filha e pra neta e estará lá, que linda a sua vinda!! Beijos pra todos

    Maria Vilma
    Reply 23 de August de 2015

    Oi, Nina querida!!!
    Que bom encontra vc por aqui!
    Um abração!!!

      Marina Di Lullo
      Reply 23 de August de 2015

      Obrigada querida MaVi. Bjs

Maria Araci d' Avila
Reply 22 de August de 2015

Que momentos deliciosos!!! Que amor teu pai ter vindo se encontrar com vocês e acompanhar também Allegra até o college!! Para ele deve ser uma emoção levar a neta junto contigo!!!! E para ela ter um avô por perto nesta hora e saber que ele também está disponível para quando ela precisar!!! Ela está linda e adorei as escolhas que fez!!! Eu adoro azul!!! Estou gostando das unhas!!!!!

antonia fagundes
Reply 22 de August de 2015

Seu pai é mesmo o máximo... Admiro pessoas participantes e presentes...
Ele parece ser daquele tipo de gente que não falta nunca, que sabe o que está fazendo...

Não apenas é um apoio para a neta mas principalmente será a força que você precisa amanhã!!
Além disso, que revival incrível!!!

Os últimos capítulos do Consuelo Blog estão tão emocionantes, cheios de mensagens e simbolismos que tudo está parecendo coisa de cinema!!! Nem Bergman, Allen ou Almodóvar fariam melhor...
Desde aqui de São Paulo estamos grudados na telinha acompanhando com os olhos marejados esta temporada em New York!

Fique tranquila querida Consuelo tudo vai dar certo!

Andrea - Curitiba
Reply 22 de August de 2015

Cons, qual eh o curso que a Ally vai seguir no college? Ela ja escolheu as materias para o ano ou ainda nao? Adoro detalhes!!! Big Daddy eh D+!!!!!!!! Bjs........

    consueloblog
    Reply 23 de August de 2015

    Ela quer entrar na indústria cinematográfica, mas ainda não decidiu no que. O College vai ajudar. A Sarah Lawrence é diferente, pois não existem majors... vc cria o teu major!! Daddy é ótimo! bjs c

Cezar Estorani
Reply 22 de August de 2015

Que momento bacana! Amei o conjunto xadrez azul! A mamãe está totalmente coruja !!! Acompanhando. Bjs .

Mia Athayde
Reply 22 de August de 2015

Ahhhhhhhhhh ! Que máximo!!!!
Muito tocante este rito de passagem com a participação (again) do teu pai!
Para ele deve estar sendo um momento ÚNICO e IMPORTANTE e, para vc, um revivel emocionante!
Só desejo a vcs _ à Allegra a vc e ao teu dad _ que estes dias sejam de muita alegria, de fazer os mais lindos laços e de curtir cada segundo!
Felicidades e purpurinas !!!!!!
A vida é bela !
:))

lúcia brasil
Reply 22 de August de 2015

FELICIDADES A VCS E QUE DEUS AS CUBRA DE BÊNÇÃOS.

Jamine Tavares
Reply 22 de August de 2015

Consuelo, tentei achar na internet, para lhe enviar, um texto da jornalista Leila Cordeiro, que fala justamente da síndrome do ninho vazio. Mas não encontrei. Queria te dizer que todas nós passamos por isso um dia, nos sentimos triste mas esse momento tem sua beleza: ver e saber que nossos filhos estão crescendo, realizando conquistas, buscando a própria felicidade. Desejo que nesta nova fase, todos os caminhos se abram para Alllegra, e que ela seja muito feliz! Assim você também será feliz! Que Deus esteja abençoando as duas! Estou adorando acompanhar essa linda aventura. Felicidades!!!
Beijos nas duas!!!!!

    consueloblog
    Reply 23 de August de 2015

    Obrigada! Vou procurar! mas muito lindo isto! bjs c

Laís Rothier
Reply 22 de August de 2015

Puxa, como o tempo passa rápido! Quando comecei a acompanhar o seu blog, Allegra ainda era uma menininha. Posta foto daquela época, por favor. Felicidades!

    consueloblog
    Reply 23 de August de 2015

    Vou procurar! bjs c

Ritinha Medina
Reply 22 de August de 2015

Não basta ser avô...
Tem q participar.
E esse revival de Mr. Blocker é EMOCIONANTE.
Muito!!!
Bjkas,

Maria Vilma
Reply 23 de August de 2015

Que bela princesa essa sua filhota, Consuelo!!!
obrigada por partilhar esses momentos tão lindos e sublimes... tão emocionantes e tocantes... Tenho os olhos marejados... com um misto de alegria e angustia... Não tem jeito... assuntos que envolvem "afastamento" de mãe - filhos me fragilizam um pouco...
Mas o mais importante mesmo, é que vc e ela estejam bem...
Paz e bem, hoje, amanhã, amanhã...e manhã também!!!
Beijos!
MaVi

Fátima Bertoche
Reply 23 de August de 2015

Tudo de bom para Allegra! !!!

consueloblog
Reply 23 de August de 2015

Quantos comentários generosos e carinhosos!! Obrigada!!! bjs c

Denise Ribeiro
Reply 23 de August de 2015

Lindas!!!!!!de mais!!!!Consuelo vc conhece algum site pra compra de roupas de cama ai em NY?J ate agradeço e desejo uma linda trajetória de vitórias pra sua linda Allegra,bjs.

    consueloblog
    Reply 24 de August de 2015

    Oi Denise!! Eu adorei a seleção da Bloomingdale's. bjs c

Jana_M
Reply 23 de August de 2015

Que a Allegra seja muito feliz no College! Uma fase com muitas novidades e descobrimentos.
Você vai morrer de saudade, mas cada vez vai ter mais motivos pra morrer de orgulho dela. Muito além do gosto pros lençóis (que realmente são lindos)!
Achei muito emocionante teu pai acompanhar vocês, repetindo esse ritual que deu tanta sorte. É muito bom quando nos sentimos acolhidos e cuidados, e é muito bom poder cuidar e acolher também.
Parabéns pra ela, pra você e para o teu pai. Família muito bonita.

Daniela G.C
Reply 24 de August de 2015

Super bacana seu pai estar ai com vcs e que dia delicioso!!!! A Allegra além de lindaaaaa tem um super bom gosto adorei as escolhas dela!!!! Adorei a foto de vcs duas linda,linda!!!!Bjsssss

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *