Nova Iorque – brunch no The Lowell, Madison Avenue e Bistrot Moderne


New York linda!! Adoro olhar pra cima!!

New York linda!! Adoro olhar pra cima!!

Esse sábado foi delicioso!!  Tranquilo… a calma antes da tempestade!! Rssss!!  Fomos ao The Lowell Hotel para um brunch delicioso em um lugar tranquilo e elegante!!  Ficamos no The Lowell há 30 anos atrás e foi super gostoso!  É um hotel pequeno e super exclusivo em um ótimo endereço, na 63 com a Madison.  Foi o lugar perfeito para o nosso “dia de adeus”.  No fundo foi uma farra!!  E pedimos para ver o quarto onde ficamos tanto tempo atrás.  Vejam no vídeo abaixo.

IMG_4311

Tim-tim...

Tim-tim…

Meu Daddy!!!

Meu Daddy!!!

Ally!!

Ally!!

Adoro Eggs Benedict para brunch!!

Adoro Eggs Benedict para brunch!!

Fomos ver o quarto do Lowell 30 anos depois... Uma suite com 2 quartos e 2 banheiros mais sala, terraço e cozinha

Fomos ver o quarto do Lowell 30 anos depois… Uma suite com 2 quartos e 2 banheiros mais sala, terraço e cozinha

DSC01162 DSC01161

Tirando fotos no Lobby que tem um perfume delícia!!

Tirando fotos no Lobby que tem um perfume delícia!!

11939522_1484983165154742_1566409462_n

Depois ainda passeamos pela Madison entrando e saindo de lojas até chegar no hotel do meu pai.

11910318_1703649056530505_763050163_n

Lucia, Daddy e Allegra

Lucia, Daddy e Allegra

DSC01179 DSC01172

Meu pai dando suas palavras de sabedoria à Allegra

Meu pai dando suas palavras de sabedoria à Allegra

Look do dia...

Look do dia…

Allegra e ele foram descansar (os extremos da idade) enquanto Lucia e eu fomos tomar um super drinque no The Modern, que também adoro!!  Foram 2 horas e meia de bate, bate, bate papo!!!

Dalí Lucia havia um compromisso e meu pai, Allegra e eu fomos comer o icônico hambúrguer no Bistrot Moderne do Daniel Boulud (55W 44h St).  Foi demais!! (tudo no vídeo!)

Andamos até o Bistrot Moderne... estava uma tarde linda!!!

Andamos até o Bistrot Moderne… estava uma tarde linda!!!

DSC01193 DSC01190 DSC01197 DSC01194 DSC01201 DSC01200

Bem, hoje é o dia “X”, levo a Allegra para a sua nova vida no Sarah Lawrence College.   Se quiser seguir em direta, vá ao meu Snapchat e Instagram (os dois @consueloblocker) … senão amanhã estará tudo no blog!!

O Snapchat do sábado!

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para vê-lo no canal do Consueloblog no YouTube (e já aproveite para se inscrever! 😉 )

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

17 Comments

Adrianne
Reply 23 de August de 2015

Todos e tudo lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inclusive o caldeirao de emoçoes que estao vivendo. Beijao da Dri.

maria valéria de moraes
Reply 23 de August de 2015

Como já escrevi no fb, eu achei muito lindo teu pai levar a neta rumo ao futuro dela.Felicidades pra esta guria linda.

Kadu
Reply 23 de August de 2015

C,
Em qual hotel seu Daddy está hospedado? E qual o preferido dele em NY? Pergunto por curiosidade mesmo, pois sei que ele adora o Claridges em London, que é o meu favorito por lá!
Bj
Kadu

Claudia Maria Prado Reis
Reply 23 de August de 2015

Amando tuuuuuuudooooo!!! Vc está "falando" igual a sua mãe!!! As melhores vibrações para sua boneca na nova fase. Êta "paizão e vovô 10000000000000!!!!
Bjsss

claudia
Reply 23 de August de 2015

Outro dia maravilhoso! A família é toda super simpática. Que o dia de amanhã seja leve. Agora Allegra terá sempre muitas novidades a te contar. Tudo de bom pra vocês. bjs. C

Liza Ayub
Reply 23 de August de 2015

Acompanhando por aqui toda a despedida de Allegra e sua ida para o College. Como mãe apaixonada que sou, sofrendo por você, com você. Sinto uma pontada de dor só de imaginar. A gente sabe que passa. Vai passar. A gente se acostuma a tudo. Mas essa travessia é dolorosa, né? Felicidades para ela. Paz e tranquilidade para você. Vida que segue. Bjs.

Denise Luna
Reply 23 de August de 2015

Ally é das minhas, uma criança!!!!!!!!!!! Adoro quando ela te ataca de carinho! SNIF SNIF SNIF
Lucia, mto bonita e chique.
Daddy parece um embaixador!
Amiga, força, só pensei em vc hoje.
Bjs

PaulaK.
Reply 23 de August de 2015

Oi Consul! Esses momentos serão inesquecíveis para vcs!!!
Até hoje eu e meus pai nos lembramos do final de semana que ele me levou para MG (eu morava em SP) para eu prestar vestibular numa Universidade Federal de lá e depois o dia em que me levou para procurarmos uma pensão. Foi a primeira vez que sai de casa...Isso em 1998... Lembro-me mais desses momentos do que da festa de formatura (que foi linda!).
Hoje sou Profa. Universitária e todo semestre vejo alguns pais e alunos passando por esse momento angustiante e feliz! Uma conquista, né?
Felicidades à Allegra!
Bjinhos, Paula K.
P.S. Ah!!! Vi que ela está com sua linda mania de pulseiras, né? Amei a de pingentinhos...

    consueloblog
    Reply 24 de August de 2015

    Lindas memórias!! Eu e pulseiras?... SEMPRE! Qual vc gostou?... bjs c

RENATA
Reply 23 de August de 2015

FAMILILIA LINDA!!!!
ALLEGRA, TUDO DE MELHOR PRA VOCE!!!!!!!!!

Fernanda Krüger
Reply 23 de August de 2015

Olá Consuelo,tudo bem?Estou com uma dúvida,irei pra Florença em Novembro,quero ir em uma noite de gala no dia 28 de ópera e ballet no auditório do Duomo,qual o look adequado para ir a esse evento?pretendia usar um longo e meu namorado smoking?Estaremos de acordo?Se puder me ajudar ficaria muito feliz!!!!um grande beijo.

    consueloblog
    Reply 24 de August de 2015

    Olá Fernanda! Não conheço este evento. Vc pode perguntar a eles se é black tie para o teu namorado. Se for, vc pode ir de longo. Em Novembro não usaria tomara q caia.
    Se for só gravata escura, basta um terno cinza para ele e vc um vestido elegante! bjs c

Daniela G.C
Reply 24 de August de 2015

Que dia feliz ......Adorei tudooooo!!!! Seu pai tem um sorriso lindoooo assim como a família toda......Felicidades mil para essa família linda!!!!.E para querida Allegra desejo tudo de maravilhoso nessa sua nova jornada!!!! Ela ficou linda de cabelo cacheado!!!!! Bjsssss e desejo de coração tudo de melhor para vcs!!!!!

Marcia
Reply 24 de August de 2015

Consuelo, nem tenho comentado, pois nos últimos dias, cada vez que abro seu blog fico com os olhos marejados, partilhando da emoção que transparece a cada linha. Seu pai levando a Allegra ao college 30 anos depois de ter levado você me fez lembrar quando meu pai me conduziu ao altar. Tudo tão cheio de significados. Sorte da família que pode viver e reviver momentos especiais. Me dá uma angústia também pensar no dia em que passarei por esse ninho vazio (e olha que vai demorar, meu filho só tem 10 anos). Mas mãe sofre por antecipação, não é? A vida é maluca, tem horas que me pego desejando que meu filho cresça e dê um rumo à sua vida (para eu poder retomar um pouco a minha), mas quando me pego imaginando a situação concreta dele partindo... que nó no peito. Enfim, que o caminho da Allegra seja lindo. As memórias que estão sendo criadas, estas, certamente, já o são.
Um grande beijo

consueloblog
Reply 24 de August de 2015

bEijio a todos!!! Adorando os comentários!! c

Andrea - Curitiba
Reply 24 de August de 2015

Viva a amizade!!!! A Lucia eh D+!! E linda!!! Bjs as duas..........

graziele
Reply 25 de August de 2015

Estou adorando "viver" virtualmente essas emoções com você.
um grande abraco :)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *