Nova Iorque: 1º dia, comprando tralha para o college.


Columbus Circle

Columbus Circle

Quando se chega a um país novo, sentimos aquela emoção!!  O cheiro, a luz os sons são diferentes e isto levanta os pelinhos na nuca!  Foi o que Allegra e eu sentimos ontem…

Prontas para o estrago!!

Prontas para o estrago!!

Look do dia!

Look do dia!

Estamos ficando no apartamento da minha besty (melhor amiga), Lucia, no upper west side.

O lindo apartamento da minha amiga Lucia

O lindo apartamento da minha amiga Lucia

DSC01102

A vista para o Lincoln Center!!

A vista para o Lincoln Center!!

A um ou dois quarteirões tem quase tudo que estamos procurando!  Mas para nos dar energia, primeiro fomos almoçar no P.J.Clarke’s.  Uma instituição em Nova Iorque desde 1884.  Daqueles lugares deliciosamente tradicionais com toalhas quadriculadas, boiserie (paredes de madeira) e um bar acolhedor!  Conheço dois na cidade.  O original na 3ª Avenida e 55th St. é pequeno e escuro.  Adoro!!! Fui muito quando morei aqui nos anos 80 com o meu pai.  Era o único! Desde então abriram vários pelo mundo afora.  Inclusive 2 em São Paulo.  Perto da Lucia tem um novo, também com boiserie e toalhas quadriculadas, mas todo de vidro com a vista ao belíssimo Lincoln Center.  Allegra pediu um hambúrguer divino com cogumelos e queijo e eu uma ótima Caeser Salad com frango.  Vejam no vídeo abaixo.

O maravilhoso Juilliard Center, logo ao lado do Lincoln Center e ao caminho da Apple!

O maravilhoso Juilliard Center, logo ao lado do Lincoln Center e a caminho da Apple!

Dalí fomos à nossa Disney, a Apple Store!!  Lindíssima!  Allegra precisa de um novo laptop.  O seu tem 5 anos.  Além do que, sabemos que para estudantes existe um desconto.  Em geral são 200 dólares.  Mas este ano são 100 dólares e os headphones da Beats by Dre.  A Allegra ficou tão feliz!!  Muito mais do que os extra 100 dólares!! ahahaha!!!! Eu dei uma contribuição, mas o extra foi ela quem pagou.  Saiu feliz da vida!!  Macbook Pro, capa para o lap e o Beats!!

11810007_413260075541116_220227693_n

Parte do desconto para estudantes na Apple este ano é um Beats by Dre!!

Deixamos tudo em casa e fomos à fase mais punk desta preparação para o #projetolevarAllegraproCollege… comprar a tralha no Bed, Bath & Beyond!!  AGHHHH!!!!  Nunca pensei que precisaria de tanta coisa para um quartinho no dormitório!!  Na verdade metade de um quarto já que tem a roommate também!  Ficamos 3 horas!!  Não lembro de ter sido assim na minha época… mas também a minha memória é bem falha!! Kkkkkkk!  Vejam no vídeo a cena na saída!!  Tivemos que mandar entregar, não deu para carregar!

Mortinhas ainda fomos tomar um café no Starbucks onde descobri a morte de uma instituição… o nome escrito à mão, sempre errado, nos copos de papel!  Agora tem etiquetas adesivas…. booooooo!

Passamos pelo Duane Reade (melhor drogaria que eu conheça!) e Whole Foods para comprar mais tralha para beliscar na casa da Lucia.  Uma delícia!!! Mas caroooo!!

DSC01090 DSC01097

Columbus circle

Columbus circle

Dentro do Whole Foods

Dentro do Whole Foods

Musica live delícia no Columbus Circle

Musica live delícia no Columbus Circle – vejam no vídeo

DSC01099

E daí decidimos pedir delivery de comida Thailandesa para ficarmos com os pés para cima!  Foi um dia super delicioso!!

Hoje vai ser mais feminino… cortar o cabelo, mani/pedi (manicure e pedicure.  Sim pessoal!! Vou pintar as unhas dos pés pela primeira vez na vida!!) e comprar lingerie para a Allegra!  Quem vem?  Vai estar tudo no Snapchat!!

Aqui está o filme do dia de ontem do Snapchat!

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para vê-lo no canal do Consueloblog no YouTube.

Me divertindo no Snap com os filtros de Nova Iorque!!  Ah! Se puderem, adoraria se vocês se inscrevessem no canal do YouTube (Consueloblog)  e ao Snapchat (consueloblocker)!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Nova Iorque Whitney Museum!
April 04, 2016
Páscoa em Nova Iorque
April 01, 2016
Passeando por Nova Iorque: dicas do que fazer e onde comer!
March 30, 2016
Expo incrível em NY: Unfinished no novo museu Met Breuer
March 28, 2016
Compartilhando a Playlist dos anos 70!
September 02, 2015
Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!
August 31, 2015
Nova Iorque – Hotel Baccarat
August 30, 2015
Nova Iorque – The Met com China Through the Looking Glass e Central Park
August 29, 2015
Nova Iorque… High line
August 27, 2015

47 Comments

teresa
Reply 20 de August de 2015

Que delícia! programa mulherzinha, eu que só tenho um filho e homem, me atiro quando tenho a oportunidade de fazer isso com sobrinha e cunhada! E quanto aos pés pintados...você não vai conseguir tirar os olhos deles! me aconteceu isso na primeira (e quase única) vez que pintei!!! Parece que é o pé de outra pessoa! beijos, enjoy!!!
Ah, vou estar em Florença de 5 a 8 de setembro, vc estará lá? Quem sabe a gente se vê. bjs

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    Devo estar em Florença sim... me avisa e quem sabe fazemos um encontrinho! Quanto aos pés... veja no filme de hoje! bjs c

Daniela G.G
Reply 20 de August de 2015

Que delicia de passeios adorei as dicas......Essa foto de vc e Allegra juntas está bellissimaaaaa!!!!! Consu estou na maior expectativa de ver vc com as unhas pintadas,vai ficar lindaaaaa vc tem os pés super bonitos (eu acho)!!!!Bjssssss!!!

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    Rsss!! Tô com vergonha agora... vc vai ver no filme do próximo post!! rss! bjs c

Tania mara
Reply 20 de August de 2015

Oi amiga ! Que delicia compras com a filhota ! Isto jamais poderei fazer , só tenho 5 filhos homens e nenhuma menina !!!! Invejinha !!!kkkkkkk

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Mas da pra fazer com os meninos também!!!! Bjs c

    Ritinha Medina
    Reply 21 de August de 2015

    FIVE GUYS?!?!?!?!
    catalertcatalertcatalert!!!!!!!

      consueloblog
      Reply 21 de August de 2015

      Rita!! hahahahah!!! Esse Catalert pegou!! Até a namorada do seu Maurílio perguntou porque não fiz com ele!! hahahah! bjs c

        Ritinha Medina
        Reply 21 de August de 2015

        Tanto pegou (e eu, num quero largar...) q Netão está querendo trocar umas ideias com Mr. Leone...
        Tô zuando!!! Hahaha
        Bjkas,

          consueloblog
          21 de August de 2015

          hahahahah! bjs c

Ana Placido
Reply 20 de August de 2015

Aha..que legal tudo isso!! Dá pra sentir a energia e a vibe eletrizante de vcs e de NY. Incrível como se entra na frequência da cidade quando se está aí, não? Quero só ver essas unhas pintadas, uhuhuu rsrs bjos

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Hahahaha!!! To aqui no pedi!!

Renata Matías
Reply 20 de August de 2015

Ai Consu que legal! Típicos programas que nós mulheres amamos tenhamos a idade que tenhamos girlie day é o que há! Estive em NYC em 96 nossa quanto tempo já! Pois morei em Boston estudando inglês. É única mesmo, o caldeirão cultural maravilhoso, so special and unique! Vai ser muito especial dividir isso com a Lucia e vcs 3 ai só na farra no ap a noite que legal! Have fun! Adoro acompanhar seus passeios! Ganho o dia. Beijos :)

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Q amor! Obrigada pelo carinho!! Bjs c

Renata Matías
Reply 20 de August de 2015

Ah esqueci de dizer que o que mais adoro em você é o seu shifting! Mulher como tu consegue passar de Capri, Sienna a NYC sem nem sofrer pra se adaptar! É uma cosmopolita mesmo essa Consu! Love it! So many backgrounds! Espero passar isso pro meu filho nascido na Espanha onde moramos. Muacs,lindas!

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    É tão divertido!! Sou meio cigana!! Não podia ser de outro jeito. Passe sim!! Cidadão do mundo será seu filho!! Bjs!!

Maria Vilma
Reply 20 de August de 2015

Consuelar e Allegrar em Nova Iorque tem um cheiro bom e inconfundível de alegria...!
Cheiros bons para todos!!!
MaVi

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Rss! E com vcs é ainda melhor!! Bjs c

      Maria Vilma
      Reply 21 de August de 2015

      Como disse a Ritoca: Torcida uniformizada e tudo...!!!

        consueloblog
        Reply 21 de August de 2015

        hahahah!bjsc

Barbara della Rovere
Reply 20 de August de 2015

Nossa me deu uma saudade enorme do meu tempo de college por ai. Diga para a sua filha aproveitar muito, tenho amigos que fiz ha 15 anos e somos amigos ate hoje. Estamos cada um em um canto do mundo, é uma epoca linda. Muito boa sorte para ela e muita energia boa :)

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Obrigada!! Bjs c

Ritinha Medina
Reply 20 de August de 2015

Unhas dos pés maquiadas?!?!?!?!
Ah...! Essa eu quero ver...
Esses dias de mamãeursa&ursinhaagarradinhas são inesquecíveis...
Cumplicidade a milhão!!!
Bjkas,

    consueloblog
    Reply 20 de August de 2015

    Exato!!! Bjs c

Andreia Mota
Reply 20 de August de 2015

Hahaha, essa eu quero ver!!!!
Pé pintado, uiiiii!
Só não pode deitar de barriga para baixo, rssss. Tinta fresca!
Ownnn apaixonada estou pela Saarinen da sua bff!!! Sem olho gordo, mas apaixonada pelo bom gosto dela.
Beijos e mostra o pé, risos.
Beijos Salotto mio.

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    HAhahhahah!! Linda a mesa!! No próximo vídeo eu mostro... bjs c
    PS Mas tá um saco mesmo para digitar os acentos sem estragar o esmalte!! Ufa!

Denise Luna
Reply 20 de August de 2015

Vai ser MUITO engraçado lhe ver de unhas pintadas!!!!!!!! kkk
Musa, TODOS os lugares que você mostrou são meus favoritos, sendo que o Whole Foods é uma obsessão! NY é mesmo a capital do mundo.
Ally muito lindinha. Pede para ela mandar uma mensagem para todas as tias postiças do Salotto!!!! Gostaria muito de ouvir a vozinha dela. Ela está tão linda!!!!!!!!!
Bjs e estou ansiosa para ver as unhinhas, Sarah Lawrence e a ROOMMATE da nossa Ally (puxa, tomara q seja legal).

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    A roommate, por enquanto digitalmente, está provando ser uma ótima pessoa e é lindinha!! (nada como Facebook para estas coisas!!) Vc adivinhou! A Allegra deixou um recado no Snap que vai ao ar no próximo post! Ela disse que ficou tocada com tanto carinho do pessoal em todas as mídias !! As unhas vc também vai ver e depois de amanhã, Sarah Lawrence!!!!!!
    Hoje chega o gato do meu pai!!
    bjs
    c
    PS Espero que ele me deixe filmá-lo!!

Andrea - Curitiba
Reply 20 de August de 2015

Cons, uma pergunta: se a Ally vai estudar no TX, mesmo sem a mae la para ajudar nas compras, nao seria mais facil comprar la mesmo do que pagar todo o excesso das malas?? Quanto ao P.J.Clarke´s: conheco o primeiro, o tradicional, onde os artistas famosos da epoca tinham suas mesas cativas. Uma noite fria eu estava la com amigos e na mesa ao lado estavam dois senhorzinhos americanos festejando o niver de um deles. Claro que entramos na conversa, eles nos adoraram e ate comemos do bolo que o garcon gentilmente providenciou.....Na cidade que nunca dorme ha tambem gente carente querendo conversar, querendo partilhar um pouco de suas vida! Foi uma noite inesquecivel!! Bjs......

    Ritinha Medina
    Reply 21 de August de 2015

    ADMC querida,
    Ally não vai prô TX...
    Ela irá estudar em NY.
    Bjkas,

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    Oi Andy querida!!! A Allegra vai para o college em Nova Iorque!! É em Bronxville, uns 30 minutos de trem e de carro do centro!! Então estamos comprando tudo aqui e vamos levar com o Sr. Maurílio no domingo... junto com meu pai!
    Emoção!!!
    Q legal tua história do PJ... mas não sei se é solidão ou flirting!! rss!
    bjs
    c

    Denise Luna
    Reply 21 de August de 2015

    Andrea, que estória mais lindinha no P.J´s.
    Falando nele, mal abriu aqui no Rio e foi fechado (por uma semana só) pela Vigilância Sanitária pois estava com carnes vencidas!!!!! Pode??? Coisas de Brasil....
    Bjs

Sandra Matos
Reply 20 de August de 2015

Consu...estou amando os snaps com sua filhota em New York. Quanto às unhas ficaram um espetáculo! Achei um charme! Momentos assim com os filhos são especiais, inesquecíveis uma dádiva! Curtam! Beijos!!!!

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    Obrigada!! bjs c

Mia Athayde
Reply 21 de August de 2015

Ahhhhhh que delíciaaaaaaa!
Só hj pude tirar o atraso e ver todos os teus últimos posts! Bárbaroooooosssss!
Fiquei de enfermeira da Júlia e ainda estou do Renato (pequenas cirurgias) e hj me fartei de boas histórias no ConsueloBlog!
Este aqui, em especial, está saboroso e divertido :))
Esse momento que vcs duas estão vivendo é ... Pricelessssssssss!
Aproveitem tudinho, se joguem, divirtam-se e se lambuzem de bons momentos em dupla!
Duas mulherezinhas num importante rito de passagem (para ambas) celebrando a vida que é LINDAAAAAAA!
Como vcs duas !
Um beijo em cada cuore, com carinho e alegria!!!!
:))

    Ritinha Medina
    Reply 21 de August de 2015

    Miaziiiita,
    Boa recuperação prá Júlia e Renato!!!
    E q bem brevinho, a dedicada enfermeira de plantão possa recuperar as energias numa banheira de espuma...
    Saúde prá todos!!!
    Bjkas,

      Mia Athayde
      Reply 21 de August de 2015

      Super obrigada Ritoka querida !
      Júlia já está em casa e ótima!
      Renato deve sair hoje ainda do hospital ...
      Antes da banheira de espuma, acho que vou arranjar um modelizo daqueles sexis de enfermeira para passar o fim de semana hahahahahahahahaha !!!!
      bjssssss

        Ritinha Medina
        Reply 21 de August de 2015

        UHUUUUU!!!
        Eu indo com o fubá...
        E Miazita já voltando com o bolo!!!
        Acho q a tal banheira será de gde serventia!!!
        Hehehe...
        Bjkas,

    consueloblog
    Reply 21 de August de 2015

    Ah Mia, obrigada!! Espero que esteja tudo bem em casa! bjs c

      Mia Athayde
      Reply 21 de August de 2015

      Tks Consuelo!
      A Júlia já está ótima, na casa dela e bem tratada pelo namorido :))
      Renato deve ter alta hj e vamos passar o fim de semana "brincando de médico" hahahahahaha !
      Bjsss e muito obrigada pelo carinho!
      :))

        Maria Vilma
        Reply 21 de August de 2015

        Saude, saúde, muitos banhos de espuma, de cheiros e muitas brincadeiras, Mia!
        Hahaha...
        Bjs, querida!

          Mia Athayde
          22 de August de 2015

          MaVi, MUITO obrigada querida !
          bjssssssss

        consueloblog
        Reply 21 de August de 2015

        Não tinha nenhuma dúvida!! ahahaha! bjs c

        Denise Luna
        Reply 21 de August de 2015

        Adorei o "brincando de médico" kkkk Esse Renato é muito animado! kkk
        Bjs

    Denise Luna
    Reply 21 de August de 2015

    Mia, melhoras para o Renato e para a Júlia! Puxa, tomara q logo vc já esteja batendo pernas por aí....kkk
    Bjs

      Mia Athayde
      Reply 22 de August de 2015

      Denise, muito obrigada querida!
      Está tudo bem com os dois e, em breve, as perninhas devem estar mesmo batendo por aí!!!!
      Na torcida !
      bjssssssss

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *