Qual é a cidade na Europa ideal para o teu ano novo?…Minha coluna na Farfetch


Minha coluna deste mês na Farfetch. Acesse-a AQUI para ver o post completo.

 

logo

PEOPLE

Consuelo Blocker compartilha destinos incríveis para o ano novo. Quer passar o ano novo na Europa?  Tem tantas ótimas opções, mas qual é aquela certa para você?  Vamos ver por aqui!

Montanha: Colfosco

Se você for esportivo e gostar do ar livre, porque não ir esquiar?  O meu destino preferido é Colfosco, um bijoux nas montanhas Dolomiti no norte da Itália (Alta Badia).  O que mais gostei daqui foi que existem tantas pistas para esquiar que nunca tem fila nos ski-lifts. Querendo, nunca se esquia duas vezes na mesma pista!  A comida também é maravilhosa! Um dos meus restaurantes favoritos se chama Refúgio Scotoni, na pista de Lagazuoi, a 2000 metros de altura. Fazem um churrasco delicioso! Outro must por estas partes é a bebida ultra calórica com base de licor de ovo, o Bombardino.  Este drink recarrega as baterias não importa o frio ou o cansaço. Recomenda-se como sobremesa ou merenda!

A virada do ano anovo é passada em um hotel ou restaurante bom da cidade. Lembre de reservar!

Para este destino, não esqueçam de levar:

 

Cidade: Paris

Querem uma passagem de ano romântica para dois?  É difícil superar Paris.  Visitar os museus D’Orsay ou Louvre, passear pelo Palais Royale,  Galeries Vivienne ou Jardins des Tuileries enriquecem os dias.  De noite, um jantar delicioso no La Fontaine de Mars, Vegenende ou Flottes seguido por um passeio nas margens do Rio Sena abraçados (ainda alegrinhos graças a um bom Bordeaux) é o que há de bom neste mundo para duas almas que se entrelaçam quando bate o vento frio!

Mas para o ano novo, me enfiaria (com reserva) em um super hotel que oferece ceia e celebração com bom champagne. Se você for mais pra-frentex, indico o Hotel Costes. Se a sua escolha for mais tradicional e exigir luxo extremo, sugiro o elegante Bristol.

Lembre-se de levar as seguintes peças para estar na estica na cidade luz:

 

Diversão: Barcelona

Partyyyy!!  Você gosta de uma vida mais boêmia?  Barcelona é a chamada!  Amei o Hotel Omm que fica logo ao lado do Passeig de Grácia onde se encontram várias das lindas casas do arquiteto catalão, Gaudí.  E não é nem só isso, esta longa avenida também tem inúmeros restaurantes onde começar a noite com Tapas! Para o countdown, una-se à enorme galera na Plaza de Catalunya.  Mas leve uvas, pois a tradição exige comer 12 na passagem!

 

Publieditorial

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

Screen Shot 2015-07-11 at 17.00.31
Paris de 1967 por Regina Guerreiro!
July 11, 2015
Screen Shot 2015-07-03 at 19.32.38
A Paris de Regina Guerreiro!!
July 04, 2015
Eclaire para todos os gostos
Paris por Denise Luna
June 28, 2015
Biquinho de Feliz dia dos namorados!!
O que eu quero para o dia dos namorados…ah e também o que vou dar! Com a Farfetch
May 26, 2015
Querem moda a um bom preço!! Aproveitem o câmbio favorável com o Euro e venha à Europa com Airfrance!!
Visitar Outlets da Europa com a Air France?!!
April 01, 2015
Dicas de Paris para o site Terapia do Luxo!!
March 28, 2015
Estou apaixonada pelo berloque Powermartori!!
O que é uma bolsa?…
March 19, 2015
Paris logo na saída do último desfile da estação, Miu Miu.
Último dia da semana de moda de Paris: Miu Miu e Caviar Kasper
March 13, 2015
DSC03569
Valentino Inverno 2015, estouro na platéia
March 12, 2015

22 Comments

Alexandra
Reply 24 de December de 2012

Consuelo querida, estou em um lugar sem internet, recarregando as baterias, e só consegui uma precária conexão, então só passei para desejar a você e todos do salotto um Natal abençoado, de muita luz, união, saúde e paz. Vocês foram, com certeza, um presente antecipado que Papai Noel me trouxe. Um beijo muuuuito grande.

    consueloblog
    Reply 24 de December de 2012

    Querida! Obrigada por se preocupar conosco!! Felicidades!! E ano q vem continua a aventura da qual vc já faz parte integrante!
    bjs
    c

      Jaqueline Müller
      Reply 24 de December de 2012

      Cons, este post é um presente de Natal...Amoo viajar!!! E Estou sentindo muita falta de fazer um buon viaggio! Bem, estou anotando tudo, e quem sabe aqui no salotto, consigamos nos organizar...Um beijo e tenha um dia abençoado!!!
      p.s. parte 2 deste post seria tudo de bommmm....

        consueloblog
        Reply 24 de December de 2012

        Tipo!...

          Jaqueline Müller
          24 de December de 2012

          Continuação com outras cidades... Londres, Amsterdam, Belgica, Porto, Kopenhagen, Suiça, Grecia, ;)

Karina Mendez - Los Angeles CA
Reply 25 de December de 2012

Querida Consuelo,
São 20:00 p.m. em Los Angeles,
lembrei de passar aqui para te desejar um Natal de Luz e Paz.
Beijos,
Ka

    consueloblog
    Reply 25 de December de 2012

    Oh Karina, que amor!!! Obrigada e boas festas!! bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 25 de December de 2012

Amo frio e neve!! Quando morei na California e esquiava em Sierra Sumit, acabei com meu joelho esquerdo. Fiquei com uma lesao cronica e nao posso mais esquiar. Mas amo estar rodeada de neve, gente agasalhada, bem vestida, tomando um chocolate quente. Eu nao bebo alcool, apenas socialmente, mas amo tudo o que leva ovo! Adoraria ir para alguma estacao de esqui e ficar apenas flanando bem quentinha, olhando a neve cair, papeando, com um Bombardino.....Eu me acerto muito com teu gosto para as roupas, bijoux, sapatos, tudo!!Acho que vc da um ¨it¨ especial a qualquer traje, em qualquer circunstancia. Amo, amo, amo tuas producoes, desde a mais sofisticada ate a mais simples, casual e esportiva. E como disse a querida e charmosa carioca Jaque, nos do salotto, ¨vamo que vamo¨ na organizacao del nostro viaggio a l´estero!! Baci bella!!!

Marly Papa
Reply 26 de December de 2012

Consuelo , é vc na foto , na pista de Sky ? Vc ceve skyar mto bem , fazendo a Lagazuoi , aí perto tem um restaurante mto bom e charmoso , que se chama da Aurélio , é no Passo Giau , 5 , o tel : 0437720118 , da p/ parar c/ os skys e almoçar no terraço e tomar sol .Já em Cortina , que não é longe , não deixe de almoçar ou jantar ( no almoço é mais buxixado , com um terraço delicioso ,no Il meloncino alCamineto , procura pelo Romeo ,nós o conhecemos de mocinho , precisa reservar , a comida é maravilhosa , quem toca a cozinha é a mãe , imperdível , se vc for skyar em Corvara , lá as pistas são todas coligadas , são barbaras , reserve p/ o almoço o restaurante no Armentarola , é dentro de um hotel , e vive cheio , o preço do hotel , é bem melhor que Cortina ,e vc já vai perceber que já é mais Austríaco , apesar de vc estar na Itália , e se vc for até Dobiaco , tb tem um restaurante c/ carinha de Áustria , que se chama Genziana , tel: 390474979072 , tem Canerdeli , prato de frios e queijos de comer rezando e lê Fritelle com fruto del bosco , um show , e p/ dia primeiro , vai almoçar no Ospidale , um antigo hospital de campana , que foi transformado em restaurante , por se legal , vale á pena cnhece -lo ê mto boa comida , boa sorte !!!
No

    consueloblog
    Reply 26 de December de 2012

    Sim sou eu na foto...rsss
    Nossa como vc conhece tão bem tudo isto?
    Devo ir no fim de Janeiro... bjs c

Marly Papa
Reply 26 de December de 2012

Desculpa os erros de gramática , mas estava com sono !!!! Onde escrevi campana , leia campanha , é bem familiar , tem varias salas , gente de todas as idades , peça ao seu hotel o tel p/ reserva , este eu não tenho !!!! Conforme eu for me lembrando , eu vou te passando !!!! Bjs !!!!

    Andrea - Curitiba
    Reply 26 de December de 2012

    UAU!!! vc conhece tudo o que eh bom!!!!!!!!Bjs..

Marly Papa
Reply 27 de December de 2012

Oi Andrea , nem tanto , mas desta região , bastante , mas como em todos os lugares do mundo ,tem os fecharam ou mudou os donos , e aí muda tudo , pra mim é mto importante se sentir bem , o astral do lugar e a qualidade da comida , as vezes um prato simples , mas feito com bons produtos e bem feito , muda tudo , não é ? Vou colocar mais umas dicas de passeios , e etc ,,, Aguardem !!!

Vanessa Teixeira
Reply 1 de December de 2013

Boa noite Consuelo,
Há mais de um ano eu vejo seu blog, aguardando uma oportunidade de conhecer todas as belezas e sabores de Florença. Este fim de ano terei a oportunidade de passar a noite de Ano Novo na sua cidade e gostaria de sugestões para o evento, pois sei que vai estar bastante frio e nesta região não se tem tradição de festas ao ar livre neste período do ano.
Obrigada
Vanessa

    consueloblog
    Reply 2 de December de 2013

    É bem isso. Por isso as opções são meio limitadas. Não sei o q vc busca e quanto quer gastar. Se for um jantar, busque nos hotéis, como o Sés-to se quiser dançar, vi q tem uma festa Charlston na disco Yab.
    Bjs
    C

Leda
Reply 29 de June de 2014

Por que você indica o Hotel Costes para os mais " pra- frentes"?
Não entendi...

    consueloblog
    Reply 29 de June de 2014

    Nossa!! Faz tanto tempo... Deixe-me ver... Acho q quero dizer q o Hotel Costes é descolado, cool. bjs c

Leda
Reply 29 de June de 2014

Pra- frentex , como vc mesma diz..

    consueloblog
    Reply 29 de June de 2014

    Isso! bjs c

Nívia
Reply 30 de June de 2014

Mas apesar de antiga, a notícia permanece , o que é ótimo, e no presente, quem a lê acaba querendo se inteirar sobre algum detalhe, daí...
Obrigada!

    consueloblog
    Reply 30 de June de 2014

    N quis ser deselegante...é só q n me lembrava...mas deu pra entender, né? bj s c

Nívia
Reply 30 de June de 2014

De forma alguma.
Não houve deselegância.
Longe disso!
Obrigada!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *