McCartney

Legendary name, of course, 1/4 of the Beatles, but in fashion it’s Stella we talk about.  Today’s show was at the grandiose Opera de Paris.

——————————————————

Nome eterno!  Lógico que 1/4 dos Beatles mas na moda a filha de Paul, Stella.  Hoje ela apresentou sua coleção no Opéra de Paris.  Grandioso!

Opéra de Paris ou Palais Garnier é da segunda metade de 1800. Multidão entrando no desfile cedo de manhã.

A escadaria que nos levava aos salões dos desfiles.

Este é um desfile sempre cheio de VIPs.

Salma Hayek, esposa do Sr. Pinault, o francês dono da holding que é proprietário da marca Stella McCartney.

Liv Tyler, atriz americana filha do roqueiro Steven Tyler do grupo Aerosmith é muito amiga de Stella.

Beth Ditto, cantora alternativa americana do grupo rock The Gossip. Um amor de pessoa. Bati um mini-papo com ela onde ela me disse que para não deixar o sucesso subir à cabeça, lembra a si mesma todos os dias de "enjoy the moment" e mantém muito próximas as amigas da juventude.

Chega Sir Paul!!! Todo animado dá beijo em todas as amigas que sentam perto dele. Os fotógrafos o seguem a cada passo.

Tudo pronto para começar o desfile...

Na passarela, o forte de Stella: ótima alfaiataria em uma silhueta soft e super usável. Razão do seu sucesso. A gama de cores ficou no pastel fora uma estampa de laranjas.

O backstage mais chic da estação!

Após o desfile, a equipe desmonta tudo em um zas-traz!

Did you like this? Share it:
This entry was posted in Catwalk and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

10 Responses to McCartney

  1. Anônimo says:

    Incrível como pessoas supostamente requintadas e com o mínimo de sofisticação para manter um blog desses conseguem triturar a língua portuguesa. PRÓSSIMAS não existe e é uma afronta ao idioma, assim como outros erros que já vi por aqui. Deprimente, vindo de quem vem. Parece-me que a educação no Brasil está pior do que imaginávamos…

    • consueloblog says:

      Você tem toda razão!!! Esqueci de colocar o spellcheck já que aqui são 2:30 da manhã mas queria mandar as imagens a vocês. Espero que estas compensem o meu português fraco. Meus estudos foram no exterior, e moro fora a quase 30 anos…o portuga está enferrujado…mas da PRÓXIMA vez, assine.

  2. Rosaly says:

    É, recebi uma nota no meu blog hoje também meio ríspida, não me atacando, claro, mas sem assinatura, um comentário falando de uma atriz americana (parece ser a mesma pessoa, pela maneira de escrever). A pessoa parece meio brava com alguma coisa, o que será? Bem, para quem só mora e morou no Brasil, é muito fácil criticar quem mora fora, e não tem contato frequente com a língua. Ele (ou ela) fala italiano fluente? Não? Ah…
    Quantas milhares de pessoas que moram no Brasil e vivem aqui por anos cometem erros constantes da língua portuguesa, e ocupam altos cargos em empresas? Na primeira vez nos EUA, depois de pouco mais de um mês, eu já estava cometendo erros na língua portuguesa, escrita e fala, o que achei que nunca aconteceria comigo. Mesmo sendo jornalista e tendo um ótimo português. Então, Consuelo, não se abale. Gente azeda tem em todo lugar. Em vez de falar algo construtivo, partem para o ataque. Dias constantes de mau humor? Quem sabe se a pessoa estivesse em Paris, a cura fosse rápida. Hum, dor de cotovelo, inveja dos privilégios da moda… O blog está ótimo, adoro ver as novidades das semanas de moda e das vitrines. Entro sempre aqui. Tem gente que não entende quem adora moda, e trabalha com moda. Acha fútil, mas esquece que não pode sair de casa pelado, e não entende as cifras bilionárias que movem economias inteiras, mundo afora, se propagando em um efeito dominó na promoção de empregos e crescimento de países. Sem a moda, muitas cidades inteiras e países não sobreviveriam. Paris é uma das cidades que tem na moda o pilar de sua economia. Cometa errinhos em português, italiano, francês, latim, no que for! O blog continua ótimo! Dê o seu “sol” aqui, deixe as trovoadas dos outros fazerem chover em outro lugar, não no seu humor. Bjs, Rosaly.

  3. Anônimo says:

    Me perdoem a rispidez, então. Mas, para a informação, não vejo muita desculpa em morar fora. Moro em Barcelona há 13 anos e falo italiano e alemão fluentemente. Também adoro o blog e continuarei entrando. Aliás, trabalho com moda e amo toda a economia que o setor movimenta. De verdade, peço desculpas. Entendo que foi a falta de atenção.

    Não consigo mudar o Anônimo aqui, mas me chamo Francesca. Esqueci-me de assinar…

  4. Ei Consuelo, passando para deixar um beijo!!!
    Adoro o blog!!
    Ronaldo Fraga.

  5. Menina feliz, de sorriso largo,

    Requintada, com o máximo de sofisticação, sua resposta só revela a areté (do grego, excelência) de sua educação.

    Parabéns Consuelo!

    Bjs,

    Lu.
    PS.: Continue nos brindando com toda beleza que seus, igualmente belos, olhos vêem.

  6. Adriana Pessoa says:

    Consuelo,
    já visitei Paris inúmeras vezes, mas além de outros lugares que nunca fui – é bom que é sempre um motivo para voltar – acho que um dos meus maiores erros, foi nunca ter entrado na Opera. Esse post me fez anotar no meu caderninho de desejos, essa visita, agora inadiável.
    Sobre Stella, é dela meu perfume favorito: Stella In Two Peony.
    Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>