Mala para Paris: semana de moda


É tão difícil ir embora de Florença durante este período do ano...

É tão difícil ir embora de Florença durante este período do ano…

Estou de malas prontas mais uma vez.  Vou a Paris para ver o finzinho dos desfiles de lá.  Vocês podem imaginar que mesmo sem (necessariamente ;-)) querer ser fotografada pelos paparazzi fashionistas, não pode-se ir à semana de moda em Paris desengonçada.  Portanto esta não é uma mala prática onde tudo combina e evitamos excessos de sapatos como prego.  A viagem é curta, tenho direito a duas malas e tenho que estar em ordem, portanto esbanjei!!

Desta vez fui suuuuuuuuper eficiente!  Escolhi um look para cada dia E noite.  Experimentei cada look e ainda fotografei para vocês!  Vocês não estão orgulhosos de mim?…

Vamos lá…

A escolha!  Mas para chegar aqui...

A escolha! Mas para chegar aqui…

...começa-se aqui!!  Jogo várias possibilidades na cama e começo a editar...

…começa-se aqui!! Jogo várias possibilidades na cama e começo a editar…

Escolhi dois casacos, um claro e um escuro (bege e marinho)

Escolhi dois casacos, um claro e um escuro (bege e marinho)

Camisetas para usar com os ditos cujo, duas calças que combinam com todos os tops (marinho e verde)

Camisetas para usar com os ditos cujo, duas calças que combinam com todos os tops (marinho e verde)

Dois tops statement para poder usar só com calça, sapato baixo e colares e brincos statement.

Dois tops statement para poder usar só com calça, sapato baixo e colares e brincos statement.

Um look com uma malha caso faça mais frio...

Um look com uma malha caso faça mais frio…

Para a noite, dois vestidos, uma mais habillée e outro tranquilo (o preto é da Salottisa Angela Motta)

Para a noite, dois vestidos, uma mais habillée e outro tranquilo (o preto é da Salottisa Angela Motta)

Dois tops para usar com calça preta, salto e colar ou brinco statement.

Dois tops para usar com calça preta, salto e colar ou brinco statement.

As pashminas, e bolsas para a noite.  Deve fazer frio só à noite.

As pashminas, e bolsas para a noite. Deve fazer frio só à noite.

Os sapatos baixos, o de tigre tem borracha embaixo, caso chova...

Os sapatos baixos, o de tigre tem borracha embaixo, caso chova…

...e os saltos.  Este da frente é assim mesmo, com a cor metalizada patinada.  Assim marca menos.

…e os saltos. Este da frente é assim mesmo, com a cor metalizada patinada. Assim marca menos.

E vamos aos looks que estas escolhas produzem.  (A bagunça no fundo é proposital! ;-))

Um sapato para a chuva e outro não.

Um sapato para a chuva e outro não.

SONY DSC SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Duas opções de colar... Qual vocês mais gostaram?

Duas opções de colar… Qual vocês mais gostaram?

Salto mais alto e mais baixo, depende se vou ter que caminhar ou não...

Salto mais alto e mais baixo, depende se vou ter que caminhar ou não…

Concentrando um pouco, dá para ver como várias peças podem ser combinadas uma com as outras, portanto um pouquinho fiquei no color story…ainda bem!! 😉

O que acharam?

YOU MIGHT ALSO LIKE

Paris
Expo Dior, endereços e dicas de Paris!
October 02, 2017
Meus looks de Milão…
September 27, 2017
Como usar vestido de festa com sapato baixo!!
August 04, 2017
Looks para o verão
Looks para o Verão… mas verão mesmo!
July 17, 2017
Highlights da minha Semana de Moda de Paris!
March 15, 2017
Looks para balada?
March 10, 2017
Look de festa para 40+
November 15, 2016
Descobrindo Paris através do Marais
November 02, 2016
Looks para o verão ou… como se vestir no verão !!
October 24, 2016

74 Comments

Catia Sintinella
Reply 27 de September de 2013

adorei todos, irretocáveis. Boa viagem, curta por nós todas, e fotos, muitas, todas que puder.

    maria valéria de moraes
    Reply 27 de September de 2013

    Pra mim todas as combinações que fizeste estão lindas, e tu estas com uma cor belíssima. Estarei te acompanhando, até Paris!

Catarina
Reply 27 de September de 2013

Olá Consuelo!!
Paris!! .... Paris!!!.....Paris!!!!!!......
Que saudade!
Dantes ia normalmente 2 vezes por ano com o meu marido em total clima romântico!!!
Agora com os dois filhos pequenotes,.... Paris, ficou um pouco para trás! Espero retomar nossas viagens!!
Se divirta muito muito, e aproveite ainda mais!! Em trabalho ou em clima romântico Paris dá para tudo. Quanto à semana especial da moda, queremos saber as últimas novidades e tendências.
Beijo enorme
et Bon voyage!!!!
Catarina Maldonado
(ah!!!, quanto ao colar que sugeriu para escolhermos ,... claro, prefiro sem dúvida o de coral branco, bem arrojado e bem adequado a sua personalidade de presença e descontraída!!!)

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Colar branco 2x0 por enquanto... Bjs c

ana laura rabelo
Reply 27 de September de 2013

The best is yet to come! Uhuuu! Gostei de todos os looks, cada detalhe, os mocassins então?O preferido foi o da malha com o colar statement. No look que vc repetiu nas fotos com colares diferentes, prefiro o colar Keneth J Lane que o Roberto te deu.
Adorei essa mala! E tenha uma semana divina em Paris! Ai, ai,ai.Estou indo contigo em pensamento. bj,AL

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Hoje corto o cabelo!!!... ;-)

      Ana Laura Rabelo
      Reply 27 de September de 2013

      <3 ;) Arrasa!

Cassiano Lopes
Reply 27 de September de 2013

Querida Consuelo. Essa sua habilidade é realmente incrível! Já disse isso várias vezes e não canso de repetir. Gostei de todos. Entretanto, os três primeiros são meus favoritos! Aproveite e nos deleite com imagens lindas. Posso pedir um favor? Se possível, tira foto de uns looks masculinos? Adoro o estilo dos franceses tbm. Bjocas. Cassi

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Okok!! Como diz a minha filha... Rsss! Bj c

Rosa
Reply 27 de September de 2013

Oi Consuelo
Que show menina! Seja feliz em Paris , linda e elegante você com certeza estará.
Beijo
Rosa Villela

Alexandra
Reply 27 de September de 2013

Querida, tudo perfeito, e arrisco dizer que você pode sim ser fotografada por vários paparazzi, pois em meio ao circo com gente super montada pra chamar a atenção, adivinha quem se destaca?....."bingo!"
Adorei todas as opções e quanto aos colares, concordo com as queridas Ana Laura e Catarina (adoro esse nome....minha mãe se chama Catarina), o branco faz jus ao teu estilo e é "o" colar. Apesar de que gostei muito do outro, que tem um quê de Mamisa (estou errada?), mas acho que o branco é moderno, estiloso e ultra charmoso, como a dona...rsrsrs
Beijo grande. Leve um pouquinho de mim para aquela cidade de sonhos.....

    Maria Vilma
    Reply 27 de September de 2013

    Alexandra querida, a minha filha também se chama Catarina (16 anos), então, tem mais uma a engrossar a lista dos apaixonados por esse nome!!!
    Bjs! vilma

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    :-)

Quiteria Franco- Visual (in) desejado
Reply 27 de September de 2013

Felizmente, vou dar uma volta em Paris, através do blog. Que delícia, já estou "ligadona".
Tuas escolhas tem muitas novidades e até uma blusa com babados - o que para uma capricorniana é um desafio.
Por sinal a dita ficou ótima com o casaco beige. O conjunto escuro com o sapato metalizado ( Miu- Miu) e colarzão , os vestidos ajuizados, os acessórios acenderam minha imaginação. O vestido da Salottisa Angela é perfeito - por sinal tenho certeza que sou uma delas!
Estou na espera e certamente será uma ótima semana.

Tens data data definida para o encontro em SP? Virginia e eu estamos ligando as conexões.
Bjos. mil !

Ceres Leda
Reply 27 de September de 2013

Oi Consuelo,
Tambem gostei de todos.
Nota 10 para o sapato rosa com o vestido rosa e o vestido preto!
Fico anciosa pelas fotos de Paris!
Bjs
Ceres

elisete neves
Reply 27 de September de 2013

Adorei todos os looks. Irei para a Espanha na próxima semana (Barcelona,Palma e Valencia) e já inspirei em alguns dos seus modelitos.
Beijao e boa viagem

Geórgia Câmara
Reply 27 de September de 2013

Consuuu, está tudo lindo como sempre!

A calça verde com a blusa azul foi um dos meus favoritos.... :))))))))

Bjus querida!

Gilsa Rios
Reply 27 de September de 2013

Consuelo,
adorei os colares!!!! De quem seriam?
Deu um up na produção! Um Grande abraço...Gilsa.

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    O branco é do americano Kenneth J. Lane, o com flor e coloridão lúdico é da italiana Caterina Zangrado e o outro é da Camila Klein. bjs c

Célia
Reply 27 de September de 2013

Nossa, o dia que eu conseguir fazer algo assim - provar os looks antes de um viagem -me considerarei a pessoa mais eficiente do mundo! :-P rsrsrsrs....adorei os looks, gostei dessa calça verde que trouxe um pouco mais de cor, sendo ao mesmo tempo tão básica. Prefiro também o colar branco! Boa viagem, aproveite! Bjs

    uilma santos
    Reply 27 de September de 2013

    Oi, Célia
    Aqui vai uma dica que funcionou muito bem comigo...me senti super eficiente! kkkkk
    Inspirada na eficiência, eficácia e efetividade da nossa amiga Consuelo, em minha última viagem de férias em julho passado - de carro pelo leste europeu com meu marido e os 3 filhotes, arrumando a mala eu editei os looks e fotografei no celular. Foi divertido e muito tranquilo porque em meio à logística de organizar a todos pela manhã eu, simplesmente escolhia meu look previamente montados e fotografados...alguns eu usei outros modifiquei conforme o passeio programado ou mesmo trocando pelas novas peças adquiridas nas comprinhas por onde passava...
    Cá entre nós me senti a própria...kkkk
    Xerão,
    Uilma Santos

      Célia
      Reply 28 de September de 2013

      Uilma, adorei a ideia! Tenho uma viagem em vista para Berlin, se rolar vou tentar fazer o que você sugeriu, as fotos com certeza ajudariam muito a composição da minha maa. Obrigada, bjs!

Maria Araci
Reply 27 de September de 2013

Só tu para experimentares os looks!!!!! Adorei esta aula de estilo !!! A calça verde com camisa azul ficou um charme! Escolher um colar? O branco!!!!! Adoro o colar da última foto. Não achas que faltou um brinquinho com o macacão e o vestido rosa? E já que o cabelo vai ser cortado pode ser um brincão, não?!!!!!!!!

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    sim, sim!! Montei os looks, mas não por completo... Os brincos vem sim! bjs c

Rosália Moreira
Reply 27 de September de 2013

Bom dia Consuelo!
não podiamos estar mais orgulhosas(os) e agradecidas(os) pelo trababalho árduo e eficiente.
1º Look - Lindo de morrer. Adoraria vê-lo também com o mocassin marinho e com o
sapato prateado.
2º Look - ADOREI. Branco + marinho = SUCESSO. É favor complementar com o meu
colar favoritp da H. STERN.
3º Look - Parece uma jovem de 20 anos! O mocassin marinho também iria bem.
4º Look - Blusa + calça = Impecáveis. Os sapatos não funcionam. É favor trocar.
5º Look - Chiquérrimo e perfeito.
6º Look - SUPER FOTOGRAFÁVEL. Temos Consuelo no Sartorialist.
7º Look - Mais doce não há. Eu colocaria o sapato prateado. Imagine o charme da
pontinha, espreitando por baixo da calça.
8º Look - O Salotto adora este vestido na Consuelo. O sapato prateado não ficaria
atrás do rosa com lacinho.
9º Look - Este vestido foi criado para a Consuelo. Uma vénia para a salottisa Angela
Motta. O sapato está perfeito. Falta apenas o meu colar favorito.
10º Look - Opção rejeitada. Não tem o meu voto.
11º Look - Opção aceite. Voto no colar "coral branco"
12º Look - Visual fofo até dizer chega! Qualquer um dos sapatos vai arrasar.

Bisou, bisou!
Bon voyage!

Rosália

    Andrea - Curitiba
    Reply 27 de September de 2013

    ROSALIA querida: faca o favor de ter como nova profissao a de estilista internacional!!Nota 10000 para teus coments! Bjs...

    Maria S.
    Reply 27 de September de 2013

    Rosália, não nos conhecemos, mas tenho que comentar seu comentário. À primeira vista petulante, é de uma precisão e muito divertido. Depois de ler, copiei e colei numa outra janela e fui seguindo um por um, vendo os looks no blog.
    Somos de opinião muito parecida.

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    ahhahah!!! AMEI!! Thanks! bjs c

    Luciene Felix Lamy
    Reply 27 de September de 2013

    Rosália, minha querida,
    Você foi fantástica em seus comentários, nos míííínimos detalhes!!!
    Amiga de verdade é assim: dá SUA opinião com todo carinho e sinceridade do mundo. Bem, no resumo: os looks estão elegantes, apropriados e confortáveis.
    Noto certa modernidade e "jovialidade" em todas as propostas. ;)
    Só a Consu mesmo para ter a paciência de testar todos os looks! É o correto, mas me dá uma preguiça... rsrsrs.
    Não atentei bem para quantos dias é a mala, vou reler para saber.
    Vamos aguardar Paris! Mil beijos,
    lu.

    Maria Araci
    Reply 27 de September de 2013

    Rosalia: será que vai chegar um dia que ela vai ter que nos consultar para montar os looks???? Cheia de dúvidas, indecisa, insegura!!!!!!!! Hihihihi!!!!!! Acho que nunca, né?!!!!! Adorei teus comentários!!!! Parece que estamos ao redor dela, no quarto dela, várias amigas palpitando como adolescentes antes de uma festa!!!! Isto é o Salotto e como é bom !!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaqueline Müller
Reply 27 de September de 2013

Cons, quanto tempo não comento...
Estou com saudades de todas, inclusive em falta com Lu linda Felix... preciso ver o post dela, e fazer meus comentários. Que falta minha e grave. Mas é que minha vida deu uma reviravolta nos últimos 30 dias, que estou ainda tonta... para melhor!!!
Bem, dentre os looks elegidos, escolhi o branco como meu queridinho. Achei muoooitooo pertinente, lindo... sei lá, gosto tanto de branco, que sou suspeita. As sapatilhas, me super identifico, adoro. Principalmente a de oncinha...
Você está uma fotógrafa de mão cheia, heim?
Grande beijo com saudades...

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Oh querida!! VIVA!!! bjs c

Denya
Reply 27 de September de 2013

Quanta eficiência para preparar uma mala para uma ocasião tão "difícil" para a maioria das pessoas! Adorei as peças coordenáveis e adorei ver peças claras, que eu adoro. A segunda foto pra mim é a mais mais!!! Bom passeio, bom trabalho e bom finde. Bacio, D

Maria Vilma
Reply 27 de September de 2013

Orgulhosíssima!!!
Amei as suas escolhas!!! (o que dizer dos azuis!?!?!...) Você ficou linda com todas!!! Como disse o querido Cassiano, “Essa sua habilidade é realmente incrível!” É realmente difícil não ser repetitivo... Exemplo, dizer que você é linda, charmosa, elegante (com qualquer roupa), e, principalmente, que é de uma naturalidade desconcertante... é inédito?...rsrsrsrs... Não importa, pois é assim que você é!
Quanto aos Paparazzi, Será que eles serão bobos de deixarem escapar essa oportunidade?!?!... Rsrsrs...
Dias lindos e azuis, em Paris!!!
Bjs!

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Garanto q sim... hoje em dia só gostam de peças show! Mas não ligo (mais)... rssss bjs c

      Maria Vilma
      Reply 27 de September de 2013

      ...rssss é isso aí!!!

rosangela dalla costa
Reply 27 de September de 2013

Consuelo, te acompanho a um tempão. Te admiro muito: estilo, personalidade e todos aqueles itens imprescindíveis para ser esta mulher inteligente e charmosa que sabe equilibrar o seu jeito de ser com uma moda mais atemporal e menos pasteurizada.(Mamisa tem uma herdeira à altura). Seus looks são ótimos, servem de inspiração para todas nós mulheres-maduras, mas que gostam de se diferenciar na hora de compor o "conjunto da obra" - roupa, cabelo, sapato, acessórios, sorriso e olhar. Sempre consegues dar um apelo feminino-lady às tuas composições, mesmo as mais esportivas. Adorei aquela blusa bicolor laranja com o colar e, senti falta deles ao montar o look com os vestidos...
superbjos,
Chica

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Oi Chica! Os looks estavam quuaaaseeee montados... acho q vai rolar um brincão no preto ;-)
    Obrigada pelo carinho!
    bjs

    c

samia
Reply 27 de September de 2013

Querida... e já a chamo assim como se fosse uma amiga. Mas, penso podemos chamar de amiga a mulher que divide segredos de estilo e elegância? Claro que sim, mulheres que são amigas dividem os mais perfeitos segredos escondidos a sete chaves! E vc é uma amiga e tanto Consuelo! Adorei os looks, todos, e meu preferido é o primeiro, bege e brando, eu aaaaaaaamo! Em vc então? Perfeito! Boa semana em Paris! Aguardamos ansiosas todas as fotos possíveis e impossíveis tb! rsrsrs
Prefiro o colar branco para o dia e o que o Rob (será que posso chama-lo assim?) te deu para a noite! Vc está perfeita em tudo, nas escolhas, na mala e na competência em fotografar todos os looks prá gente ver. Pode ser um pedido? Faz isso sempre vai? :o)
Adoro tudo! Bj E gostei do post da Rosália Moreira!

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Vou tentar!!... bjs c

Andrea - Curitiba
Reply 27 de September de 2013

I am so proud of you, my dear friend!!!!!!!! Vc sabe como ninguem como arrumar uma mala! Of course, depois de tantas viagens e tentativas..haha.... Menina, de onde eh aquele teu colar maravilhoso que vc esta usando com a malha azul/laranja?? Apesar de que gosto muito do colar branco imitando corais.....mais um ponto para ele!!! Reparei na combinacao verde/azul( calca/camisa)...Para mim, eu nao usaria, pois nao gosto muito de verde, mas para vc ficou barbaro!!!!!!!!!Eitcha mulher danada e charmosa!!!!!!! E nao se esqueca, assim como no escrito da carteira: " Futile a la folie" !!!!!hahahahaha...... Bon courage, bonne chance!!!! Bon voyage!! Gros bisous.............

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Queridaaa!! o colar é da Camila Klein!
    Futile a la Folie é da Chez Dédé!! É divino,não?... bjs c

ana christina claro
Reply 27 de September de 2013

Oi Consuelo

Gostei de todos os looks...lindos. Vá, aproveite e arrase. Se os paparazzis forem espertos você estará na mira deles.

Bom Voyage....beijão

Christina

Ana Laura Rabelo
Reply 27 de September de 2013

Obs.: Não posso deixar de comentar que o vestido by Ângela Motta é digno de remarks. Gostei muito. bj,AL

Jeanine Fontan
Reply 27 de September de 2013

Querida Consuelo, que ótimo saber que vc estará em Paris por estes dias!
Depois de 3 anos tentando, finalmente conseguimos um espaço para participar da Vêndome Luxury no hotel Park Hyatt!
Se vc puder vir nos visitar será um enorme prazer te receber.
Estaremos lá nos dias 27 ( até as 22:00 ) , 28, 29 e 30 ( até as 20:00 ).
Estou torcendo que tenha disponibilidade!
Um grande beijo!
Jeanine - Caleidoscópio

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Opa!! Vou passar com certeza!! bjs c

liliana
Reply 27 de September de 2013

Já que você perguntou gosto mais do colar branco. Nem sabia que ainda usava sapato prateado, não tenho visto ninguém usando. Mas se você usa...

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Xiiii... será q já saiu de moda?... Eu nem sempre sigo tendências... ;-)
    bjs

    c

Samia Jabor
Reply 27 de September de 2013

2 pedido do dia Consuelo! Rola o corte de cabelo? Adoraria ver o processo e o antes e depois! É pedir muito? Beijoca e muito obrigada por vc ser Consuelo!

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Já cortei!!! pena... não fiz todo o processo... mas ainda falta a cor...
    Mas se colocar na busca do blog Delphine, vai encontrar outras vezes q cortei com todo o processo... bjs c

      Samia
      Reply 28 de September de 2013

      Ahhhh! Mas posta foto? Pode? Aaaaaaamo o museu Rodin e a porta do inferno! Como pode alguém naquela época esculpir assim, divinamente? Enjoy!

Virginia Angelo
Reply 27 de September de 2013

Tenho curiosidades. Estes looks cabem todos numa só mala? Sendo que faltam os artigos de toalet. Quanto deve pesar uma mala destas e qual o limite para viagens dentro da Europa? Curiosidades de uma futura viajante ( dentro da Europa ).
Em tempo, gostei muito dos looks, tenho muita dificuldade ao arrumar minhas malas, acabo levando coisas demais.
Bj

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Encheram 2/3 de uma mala média e com sapatos e necessaire pesou 17 kilos. Depende da companhia, mas em geral são 23 kilos por mala.
    bjs
    c

Glaucia Boturão
Reply 27 de September de 2013

Looks muito legais!!!!! a minha escolha é pelo colar branco, acho ele simplesmente FANTÁTISCO!!!!!!!!!! bjs e uma excelente viagem..... até a volta!!!!!

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Ganhou unânime o colar branco!! bjs c

Valeria Moreira
Reply 27 de September de 2013

Adorei todos os looks. Gosto do seu estilo.

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    :-)

Ana Frost
Reply 27 de September de 2013

Bon voyage!!! Sim, a tua leitora ta bem orgulhosa de ti! ;-) xxx

Daniela - São Paulo
Reply 27 de September de 2013

Consu:
Obrigada, obrigada e obrigada!! Ter a oportunidade de ver as diversas combinações imaginadas para a mala é simplesmente fantástico!!
Só a nossa bloggeira e musa favorita para ter o trabalho de experimentar vários looks só para mostrar ao salotto!!
Você é mesmo especial e querida!!
bjos e boa viagem
Dany

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    :-)

Suzy Tavares
Reply 27 de September de 2013

Consueeeelooo,pelo amor de deus... Me diz de onde é essa loafer de onça que vc mostra nas fotos,estou louca atrás de uma assim com um estampado exatamente como esse! Me conta e por favor diz que é dessa temporada (desesperada e exagerada eu,não?! Hahaha).

Mil obrigadas e não preciso nem dizer que vc tem o melhor olho refinado do mundo,amo seu easy-chic.

Beijos
Suzy Tavares

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    É Pretty Ballerina e sei que tem em SP! Comprei há um mês, então acho q vc encontra!... bjs c

Ana Massena
Reply 27 de September de 2013

Adorei tudo, como sempre. Chic, elegante como sua mãe. Está no DNA...
Gostaria mto de saber qual é a sua câmera.
O tamanho dela é pequeno e as fotos excelentes.
Desde jå agradeço,
Ana

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Cá está...
    http://www.consueloblog.com/2010/12/maquina-fotografica/
    É fantástica!
    bjs

    c

Adiléa Maria Assis Jesus
Reply 27 de September de 2013

Estou adorando conhecer as facilidades e orientações que você nos passa. Sempre gostei
do modo clássico de vestir, tudo combinadinho. Nunca separei um tailler ou terninho.
Vendo suas combinações veja o meu guarda roupa duplicado de várias possibilidades.
Tentarei anexar algumas peças mais modernas e coloridas e usar melhor as echarpes e
pashiminas que possuo e quase não uso por não saber como.

Um grande abraço e boa viagem.

Adiléa

    consueloblog
    Reply 27 de September de 2013

    Nossa vc acaba de me fazer um presente! O fato que te dei o dobro de roupas foi tchan!! obrigada! bjs c

Maria do Carmo Veras
Reply 28 de September de 2013

Consuelo,
Como sempre você é muito chique!
Amei a sua mala e os modelitos.
Como viajo muito e NÃO SEI FAZER MALA, na próxima peço a sua ajuda virtual.
Te sigo.
Beijos

    consueloblog
    Reply 28 de September de 2013

    Aguardo!! bjs c

Fernanda Seabra
Reply 28 de September de 2013

WOW!!! Consuelo, eu estava super ocupada estes dias, mas sabia que vc tinha feito uma mala pros novos desfiles e agora cedinho´pela manhã vim conferir. Adorei! tem laranja, rosa, azul, colares coloridos.... lindo!!!
adorei a composição preto e laranja com o colar super lindo e o sapatilha de oncinha!
Vá e arrase! divirta-se ! beijoca

Katiasp
Reply 30 de September de 2013

Olá Consu!

Só consegui ver esse post agora... e mesmo atrasada ... adorei a mala!! vc consegue manter o seu estilo em cada look que monta!! Amo de paixão o colar branco da Camila Klein!! Tenho de aprender a montar uma mala assim tão básica e ao mesmo tempo tão chique!!
Bjs

Kátiasp

Liliane
Reply 30 de September de 2013

Amo saborear os seus posts Consuelo, o seu jeito divertido de escrever, fotografar e ser fotografada realmente nos transporta para pertinho de você. Super beijo.
Lili.

Denise
Reply 12 de March de 2014

Super! Magnifique!
Roupas com muito estilo que podem ser usadas por mortais normais, praticidade e charme.
A cada dia você me inspira mais.
Bravo!!!

Claudia Cardoso do Amaral
Reply 28 de March de 2017

Lindos! Aliás, você fica sempre linda em todos os looks . Uma inspiração, um modelo de idéias lindas. Parabéns pelo bom gosto! Beijos

    consueloblog
    Reply 28 de March de 2017

    Muito obrigada! bjs c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *