Mala para Londres no Inverno de Janeiro


IMG_7112

Mala para Londres

Olá Salotto!!!!! Estou indo para Londres a um evento que me deixa troncha de orgulho. Me convidaram para ser 1 de 3 pessoas em um painel que falará a 30 CEO’s de companhias de luxo.  Euzinha!!!!  Falarei sobre o mundo digital e o Brasil.  E se não bastasse a felicidade, vem a minha BFF (best friends forever), Lucia, de Nova Iorque para passarmos o finde juntas!!  Ah, e só mais uma coisinha: vamos ficar no Ritz!!!!!! Ooooh-la-la!!

Vou passar 3 noites.  Para a mala quis looks confortáveis para bater perna, 1 para o evento (business-fashion-chic) e looks para 3 noites.  Como sempre é importante um color story para que tudo combine um com o outro.  Também tem que lembrar que tenho só uma mala de 23 quilos e vou fazer comprinhas.  Portanto tem que ir bem vazia…

No vídeo explico bem o raciocínio da mala… Aguardo o julgamento para saber o que vocês acharam!!

Os looks de dia:

Para viajar, indo e voltando

Para viajar, indo e voltando

Look para o seminário

Look para o seminário

IMG_7104

Os looks da noite:

IMG_7107 IMG_7108 IMG_7109

Detalhes

Bolsa Elena Ghisellini e óculos Dior Composit da Óticas Rio Preto

Bolsa Elena Ghisellini e óculos Dior Composit da Óticas Rio Preto

Necessaire, pijama, guarda-chuva, colar do Consueloblog de Lygia Durand, meus produtos essenciais para viagem: gel para pernas cansadas da Granado e talco antisséptico além da maquiagem Phebo.

Necessaire, pijama, guarda-chuva, colar do Consueloblog de Lygia Durand, meus produtos essenciais para viagem: gel para pernas cansadas da Granado e talco antisséptico além da maquiagem Phebo.

Não esquecer bolsa para a noite, a minha de Paula Cademartori e tantas pashminas

Não esquecer bolsa para a noite, a minha de Paula Cademartori e tantas pashminas

Se não abrir, por favor clique AQUI para ver a minha mala.

Para quem quiser ver mais malas, tem um tab abaixo da foto dos olhos acima!  Ou cliquem AQUI.

Did you like this? Share it:

YOU MIGHT ALSO LIKE

o que fazer em Londres
O que fazer em Londres
August 26, 2016
Restaurante em Londres, OXO Tower
July 12, 2016
Serpentine Summer Pavilion 2016
July 11, 2016
Bremont, quando o luxo é intrínseco.
February 04, 2016
“To the Ritz, please!”
February 03, 2016
Tesouros da coleção Al Thani de joias indianas incríveis!
February 02, 2016
Passeando por Londres
February 01, 2016
Dicas de Londres…Serpentine Summer Pavilion 2015
July 28, 2015
Dicas de Londres, 5º dia
July 27, 2015

52 Comments

Luciana Rodrigues - Roma Pra Você
Reply 28 de January de 2016

Nossa! Muito massa, Consuelo!
Muito sucesso nessa empreitada. Você vai arrasar, com certeza.
Quero ver tudo no snap. Coloca bastante fotinhos aqui pra gente te ver, também.
Buon viaggio, bella <3

Ana Laura Dimas de Freitas Rabelo
Reply 28 de January de 2016

Bom dia com essa noticia maravilhosa! Parabéns! A mala está um primor, assim dá até gosto carregar.
Desejo sucesso absoluto com uma colheita abundante!

Receba meu carinho e "vibrações" ultra, mega positivas por você nesse evento. Deus no comando.

bjs,

AL

Adrianne
Reply 28 de January de 2016

Divina, BB!!!!!!!!!!!!

Janisete Miller
Reply 28 de January de 2016

WTG, Consuelo!!
Muito orgulho de você!!
Enjoy!
bjs.,

Mia Athayde
Reply 28 de January de 2016

Congratsssss !!!!
Muito sucesso neste novo desafio que vc vai tirar de letra e ... arrasarrrrrr !
Looks lindos e práticos ...
Enjoy!
:))

Cissa bettinelli
Reply 28 de January de 2016

como sempre, elegante na medida certa! Parabens pelo convite e por representar nossa terra! confesso que surpreendi quando li: oculos dior das oticas Rio Preto, cidade do interior Paulista onde mora rsrsrs abcs e boa sorte!

Cissa bettinelli
Reply 28 de January de 2016

*onde moro!

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Eles são demais!!! bjs c

Maria Vilma
Reply 28 de January de 2016

Pera aí... "Euzinha!!!!" (???) Vc sim! CONSUELO!!!
No mais... fico aqui caladinha... estufada de orgulho e aplaudindo de pé!!!
Salve Consuelo!!!
Vai com Deus!
Bjs! MaVi

Vania G Holland
Reply 28 de January de 2016

Hello Consuelo , mala com looks perfeitos para ca em England 👍 congrats ! Voce vai arrasar :) acompanharei pelos snaps bjs

Karoline Fernandes Lino da Silva
Reply 28 de January de 2016

Parabéns Consuelo!!! E boa sorte lá👏👏👏👏👍👍👍👆👆👆

Viviane Narducci
Reply 28 de January de 2016

Olá!
Como já te falei ministro aulas pela GV em todo o Brasil e tenho o constante "drama" da mala. Num país com as dimensões do nosso, posso estar hoje em Belém (estou aqui) e a manhã partir para Caxias do Sul . Tenho que ter roupas mais arrumadinhas para as aulas e algo informal para os momento de folga.. Suas dicas são sempre fontes de inspiração.
Mercado do luxo? Por vezes tenho alunos na área de MKT que "respiram" este mercado. Ah! será ótimo poder te acompanhar e saber o que andam pensando, falando com relação ao Brasil.
Você, com sua espontaneidade e notório saber... Vai dar um show!!!!
Bjs

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Foi incrível!! Mas não pude contar muito... bjs c

      Viviane Narducci
      Reply 1 de February de 2016

      Entendo... faz parte, não é? Uma ótima semana! Bjs

maria valéria de moraes
Reply 28 de January de 2016

Eu achei ótima , acho que vai ser bárbaro este encontro em Londres, te acompanhando. Bjs e uma boa estada.

larissa
Reply 28 de January de 2016

Uau!!! Parabéns pelo convite do seminário!!

Reply 28 de January de 2016

Meus parabéns gatona!!!!
Reconhecimento... é isso.
Curta o evento!!! Depois nos mostre todos os detalhes.
Grande beijo

Denise Luna
Reply 28 de January de 2016

Muito sucesso, querida! Você é uma batalhadora e vai conseguir com a sua garra e seu charme.
Bjs e boa viagem.

    Denise Luna
    Reply 28 de January de 2016

    Falando em cor, e por que não, aquele casaco rosa da Prada?

      consueloblog
      Reply 1 de February de 2016

      Ele é muito leve para esse período... bjs c

Susana Lyra Toffolo
Reply 28 de January de 2016

Nossa, que chique! Parabéns pelo convite.
Adoraria poder assistir.
Mostre tudo no snap!!! ;)
Eu adorei a mala e a ideia de compor as peças e cores para garantir uma certa "maleabilidade" na hora de escolher os looks.
beijo

Marina Di Lullo
Reply 28 de January de 2016

Consu querida, vou acompanhar os snaps, muito jóia este evento, na adorável Londres!! Parabéns!! Boa sorte!! Beijo grande

Jana_M
Reply 28 de January de 2016

achei o máximo! Quero fazer mala igual a você! Tenho muita dificuldade, sempre levo coisas que acabo não usando...
Adoro as botas! E essa bolsa verde está muito chic! É interessante ter um tom que não preto na bolsa, mesmo que se vista mais com roupas escuras... gostei muito. Boa viagem! Sucesso!

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Consigo usar esta bolsa com tudo!! bjs c

salete
Reply 28 de January de 2016

Muito sucesso!!! Te sigo aqui no blog, adoro duas dicas, batem muito com meu estilo de vida!!!!

Andreia Mota
Reply 28 de January de 2016

Wow QUE ORGULHO DE VOCÊ!!!
Respira e vai que o sucesso é só seu!!!
Eu sempre falei que você é formadora de opinião, agora chegou a hora dos CEO's te ouvirem.
Só faltou uma coisinha na sua mala, eu! Rindo alto, beijos amore e curta muito sua bff. Beijos Salotto e povo da moita, risos.

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Faltou mesmo!! bjs c

Jovita Agra
Reply 28 de January de 2016

Salotto inteirinho torcendo por você e sentindo muito orgulho. Com toda certeza você vai fazer bonito, Consuelo. Deus lhe acompanhe. Bjos.

Flavia
Reply 28 de January de 2016

Adoro quando você posta seus looks e malas. Ajuda muuuuito a ter ideias! Nunca é demais!

Sonia ferrari
Reply 28 de January de 2016

Oi Consuelo. Ja que vc pediu opinião vou dar um pitaco sem querer ser arrogante .Leve seu colar de medalhas Levanta o look. Os colares da Caleidoscopio os quais vc usa todos juntos Peças poderosas bjs bom evento e final de semana no Ritz......uau........

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Levei sim! bjs c

Marina
Reply 28 de January de 2016

Consuelo, que maravilha esse convite para Londres! vai ser seguramente um sucesso pelo seu know how e personalidade!
Estes seus posts de fazer a mala, são uma inspiração e aprendemos sempre umas dicas ótimas...eu levo sempre roupa que acabo por não usar!
Adoro imenso essas suas botas Andreoni, vou confessar, eu vivo em Lisboa e passei por Firenze, há 15 dias atrás, num ensolarado fim de semana e só fiquei mesmo pelo centro, segui a sua dica do blog e visitei o Procacci, que adorei <3 o vinho e o tartuffo!! maravilhoso, pena que não encontrei a Andreoni, quem sabe numa próxima vez eu tenha sorte ..:) beijinho

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Realmente ela não fica no centro. Vc não procurou o endereço na Internet? bjs c

      Marina
      Reply 1 de February de 2016

      Olá Consuelo, sim procurei na internet, mas como se diz, a pressa é inimiga da perfeição ;)... agora que regressei e vendo com mais calma, encontrei um outro endereço mais acessivel , mas como a loja não tem website, só mesmo indo pessoalmente a Firenze né?... :). Bjs e boa estadia em Londres.

        consueloblog
        Reply 1 de February de 2016

        É verdade, é uma lojinha muito tranquila... mas é um modelo q tem em vários lugares... bjs c

Gloria Jane Melo
Reply 28 de January de 2016

Consu,
Passei aqui só para lhe desejar muito, mas muito sucesso!!!💗💗💗

Eduarda
Reply 28 de January de 2016

Beleza! Prata da casa brilhando em Londres.

Maria
Reply 28 de January de 2016

Parabéns! Fico feliz q reconheçam em vc seu valor e a bagagem q tem adquirido. Vc está colhendo os frutos do q tem plantado. Todo o êxito é o q desejo. Agora uma dúvida básica: vc não usa nada quentinho sob a calça? Bjs, Maria.

    consueloblog
    Reply 1 de February de 2016

    Não... até a meia é só até o joelho. Não tenho muito frio e desta vez não estava frio. bjs c

Carmen Nogueira
Reply 28 de January de 2016

Parabéns, Consuelo, estaremos aguardando seus comentários depois.
Looks bacanas ! Aproveite a companhia da BFF e divirta-se.
Sucesso!

Andrea - Curitiba
Reply 29 de January de 2016

Como sempre tua mala esta otima. Um dia ainda chego la..haha.. Parabens pelo convite, alias, muito merecido! Com teu talento, carisma e cultura vc fara certamente a diferenca neste seminario!! Sucessos mil!!!!!!!!!! Boa sorte!! Bjs e estou super orgulhosa de vc!

Andréia Cordeiro
Reply 29 de January de 2016

Parabéeeeeeeeeeeeens! Talento e profissionalismo reconhecidos!

Beijocas, Andréia

Fabiana
Reply 29 de January de 2016

Eu tenho muita sorte! Ja è a terceira vez que vou pra Londres no mesmo pedido que voce (um dia agente acabe de cruzando por la) e fico copiando a mala :)
Parabens pelo convite! Queria ser abelhinha pra pousar por la e ouvir tudo!

Angela Motta
Reply 29 de January de 2016

Que maravilha!! A mala sempre perfeita e o convite então!! Você merece, é preparada, inteligente e carismática!! Muito orgulho e admiração!! Enjoy, bjs mil

Marly Papa
Reply 29 de January de 2016

Vc não imagina com que alegria recebo está sua notícia , tenho certeza que vc será um sucesso , além de ser preparada , falar bem inglês , vc é muito carismática , Qto a mala nota 10 , ainda tenho muito a aprender com vc !!! Aproveite bastante a companhia da sua BF , bjs !!!

LÚCIA BRASIL
Reply 29 de January de 2016

Sucesso com certeza Consuelo!!! adoraria poder participar e adquirir conhecimentos com vc. Agora, a mala arrasou. Também tudo fica bonito quando se tem estilo, e beleza física. Neste quesito, vc tb arrasa. Boa sortr!!!....

salete mara krugner
Reply 30 de January de 2016

Adoro seus posts!!!! Boa viagem

consueloblog
Reply 1 de February de 2016

Obrigada a todo mundo pelas vibes positivas!!! Foi muito bom e fiquei hiper feliz!! Até peguei sol em Londres! Foi ótimo!!
bjs
c

verena
Reply 4 de February de 2016

Fiquei impressionada com a rapidez da composição dos looks...que memória ! ..rs
Eu só tenho esse speed quando me vem uma inspiração.
Aí então eu saio feito louca, pois dispara o mecanismo da memória do meu próprio closet, compondo literalmente inúmeras possibilidades de looks em segundos...rs

    consueloblog
    Reply 4 de February de 2016

    Não foi tão rápido assim... estudei bastante!! rssss! bjs
    c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *