Mala para 4 dias.


O que vou levar

Estou indo ao Brasil por 4 dias!!! How jetset is that??!!  E adoro dividir aqui com vocês o que coloquei na minha mala…

Mas antes,  talvez vocês gostariam de saber o porque dos só quatro dias?  Fui convidada por meu amigo, Drausio Gragnani, aquele do jantar com as janelas coloridas, lembram?  Ele tem uma agência de publicidade e design que inova o conceito de qualquer produto, a Gragnani.

Eles estão com um projeto incrível em Curitiba.  Um novo shopping chamado Pátio Batel.  O que achei super interessante e inovador, é que lá não se vai como a qualquer shopping porque o Pátio Batel quer oferecer uma experiência de shopping diferenciada e prazerosa com área verde, programas culturais, lojas e restaurantes escolhidos a dedo.  Foi por isso que aceitei vir ao Brasil para apresentar este projeto.  Estou muito entusiasmada!  É a primeira vez que faço algo assim.  Vai ser uma apresentação especial com surpresas e eu vou registrar todo o backstage para vocês!  A Mamisa também vai estar lá.

Quanto à mala, como vocês devem ter reparado, tenho investido em vestidos.  São ótimos para viajar pois ocupam pouco espaço na mala… Estou levando os 4 novos que comprei na COS em Londres.  E mais algumas cositas…

Primeiro look: o que usar na viagem.  Importante ser confortável e versátil.  Fora está quente, mas dentro o avião é congelante!  Portanto, calça comprida, sapato fechado mas que ainda caiba depois que o pé inchar no fim da viagem.  Na bolsa sempre levo um suéter fino e uma pashmina.  Sou da época que se viajava bem vestidos, portanto, nunca vou de jeans, também porque não é muito confortável.

Camiseta típica breton de algodão Petit Bateau, calça com elastano para conforto da Banana Republic, sapatilha Repeto de palha (salto baixo para os kilómetros no aeroporto mas que ainda caiba no fim da viagem quando o pé está inchado), trench Burberry da Allegra, suéter de cashmere marinho Uniqlo e pashmina marinha.  Bolsa grande para levar tudo que há de precioso.  Nada de computer, ipad, ipod, câmeras ou jóias na mala!!

Aproveitei para chegar no dia das mães para ver a Mamisa pois é o primeiro ano sem a Nonna Gabriella.  Vamos almoçar na casa da sogra da minha irmã.  Eles são uma família grande e animada e a comida é sempre ótima!

Segundo look:

Para um almoço informal, um vestido basic COS marinho de algodão com manga raglan.  Para enriquecer o look, bijoux marcante, um pouquinho de salto e uma echarpe colorida.

De noite vou jantar com amigos.  Vamos em um local informal, portanto um vestido camiseta com poucas jóias e sapato baixo.

Vestido camiseta com efeito capa nas costas COS. Echarpe para o friozinho da noite.

Na segunda é um dia mais informal.  Ver amigos, shopping e ensaio para a apresentação na terça.  Esbanjei e trouxe duas escolhas!

Vestido COS com sapatilha Repetto de palha ou top COS mescla com calça Ann Demelemeester e rasteirinha.

De noite um jantar super especial no apartamento do Drausio para conhecer a família Soifer do Pátio Batel.  Podem deixar que registrarei tudo!! 😉  Para esta ocasião importante, a Barbara Casasola me presenteou de surpresa com um dos meus vestidos favoritos da sua coleção, feito sob medida!! Aqui tenho só a imagem do lookbook, mas na noite vou fotografar ele comigo dentro!

Vestido Barbara Casasola feito sob medida para mim. Vou usar com um sapato ícone do armário da Mamisa (ela não sabe).

Na terça é o brunch na Casa Fasano com a apresentação.  Queria um look profissional com um twist moderno.  Esta camiseta é da linha para meninos da Stella McCartney para a Gap.  É a face de um superherói estilizada em tinta fluorescente!  A proporção do blazer sem botão e longo e a calça de cavalo baixo, acredito dão uma modernidade em um look que seria quase clássico.  Vocês repararam como as modelagens estão todas mais longas e soltas?

Camiseta da linha boys da Gap por Stella McCartney, blazer sem botão Topshop, calça Ann Demelemeester, sapato escarpin meio salto Beltrami e muitas pérolas. Talvez opte por uma camisa branca, ao invés da camiseta.  O que que vocês acham?  Camiseta ou camisa branca?

De noite um jantar de família e poucos amigos na linda casa da minha irmã.  Seu marido é arquiteto e neto do icônico Gregori Warchavchik que começou o movimento modernista de arquitetura no Brasil.  A casa onde moram é uma das primeiras e é tombada.  Não ostenta mas é linda e tem luminárias e móveis originais.  Para a ocasião, escolhi um vestido com pregas assimétricas da COS com uma sútil sensualidade.

Vestido COS com prega assimétrica. Bolsa Miu Miu e brincos de estrela H.Stern. Outro sapato icônico do armário da Mamisa será pego emprestado (ela também não sabe…).

O ziper atrás abre inteiro!! Assim você escolhe o tamanho da fenda…

Então?  Aprovado?  Viram como bastam poucas coisas que combinam entre si?…

Dica: A lingerie eu escolho depois que escolhi a roupa, para combinar.

YOU MIGHT ALSO LIKE

Mala de mão para 4 dias!
November 15, 2017
Looks e mala para a Puglia no verão!
August 16, 2017
Dicas de mala!!
July 22, 2017
Fazendo a mala para Milão, tin-tin por tin-tin…
February 22, 2017
O que levar na mala para o hemisfério Norte!… por Cami Cilento.
October 19, 2016
Looks para viagem!
August 17, 2016
10 Dicas para viajar melhor
July 14, 2016
Mala para Nova Iorque no verão
August 19, 2015
Mala para Capri em Agosto.
August 05, 2015

66 Comments

Adrianne
Reply 6 de May de 2011

Aprovadissimo. Boa viagem, vah e volte com Deus + feliz da vida.

    vera brazao
    Reply 7 de May de 2011

    bom dia!! otimo seu blog tenho feito o dever de casa corretamente.rs
    Amei seu vestido Cos com prega assimétrica, um luxo. Menos é mais!!!!
    um abreijo!

Ludmila
Reply 6 de May de 2011

Nossa, como você consegue planejar tudo (os looks) assim com antecedência?? Eu sempre levo 2,3 opções e, no final, acabo ficando perdida!!rss. Adorei.. vou tentar na próxima vez!! E boa sorte no evento!! Torcendo para que seus dias sejam ótimos por aqui!! Beijos

ione
Reply 6 de May de 2011

Apesar de amar viajar, malas bem feitas não são exatamente minha especialidade. Adorei as dicas, vc mandou muito bem, como sempre!
Bjs

Jullia
Reply 6 de May de 2011

Ahhh como eu queria poder esquematizar tudo assim...sou inconstante! Parabéns, e boa viagem!
Aliás, eu também AMOOOO AZUL! :D
beijão

Drausio
Reply 6 de May de 2011

uhulll, num esperava menos de vc, principessa!
q arraso!
vem q vem, q tem!
Gragnani e Soifer estamos todos animadíssimos com o dinner e mais ainda com o pré-lançamento desse que certamente será um dos ícones da era da experiência de compras na região sul do país!
WE LOV PATIO BATEL
:d

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    :-)...Vc viu q estou me preparando bem!!
    bjs
    c

Elizabeth Kasper
Reply 6 de May de 2011

Os looks são lindos, você vai marcar sua presença, podes acreditar. Mas confesso que ao longo do trajeto das fotos no post não conseguia tirar o olho da colcha ou sobrecama de patchwork, ma-ra-vi-lho-sa!!! Chose de lóque como dizia aquele personagem do Jô Soares!
Quanto ao Pátio Batel já li à respeito. Curitiba sempre inovando... e você, certamente vai se sair ótima na sua apresentação. Feliz dias das Mamis e conte tudo pra nós depois.

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    Obrigada Elizabeth!
    A colcha obviamente é indiana e comprei em Milão...rsssss
    Que te ouçam e saia tudo direitinho!! Estou feliz mas meio nervozinha...
    bjs
    c

Angela Vido Nadur
Reply 6 de May de 2011

Adorei

Voce é chiquérrima né Consu...

Me interessei muito pelo conceito da Gragnani!! demais né

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    Vai ver o site deles!!! É lindíssimo e cheio de idéias!!!
    bjs
    c

Stella
Reply 6 de May de 2011

Ah, você é uma linda inspiração - sempre, Consuelo!
Looks impecáveis!

Adoro vir aqui no seu blog!
Beijos!
E boa viagem!

Luisa
Reply 6 de May de 2011

Oi Consuelo,

Adoro seu blog, acompanho diariamente. Acho tudo lindo, parabéns! : )

Sobre sua mala reparei que praticamente todos os looks são azuis! Foi por acaso, e não te cansa a mesma cor todos os dias?

beijos e boa viagem,
Luisa

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    Por 4 dias, agguanto marino q é una cor q adoro!!
    Bjs c

Luciana Macêdo
Reply 6 de May de 2011

Sempre que viajo faço uma listinha para não esquecer nada e também para não exagerar na quantidade de peças. Como você, procuro combinar peças entre si, o que possibilita mais combinações. Gostei muito das escolhas.
Felicidades nos eventos.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Maria Luiza
Reply 6 de May de 2011

Saber fazer uma mala compacta e inteligente é uma arte que só com muita experiência se consegue! Parabéns pelas escolhas, boa viagem e uma ótima apresentação!!!
bjos,

Carla Batistel
Reply 6 de May de 2011

Oi Consuelo!
Que bacana! Vc vem para a minha cidade!
Não querendo ser "metchida" (esse é o sotaque curitibano, hehe) minha cidade é muito legal. Temos restaurantes deliciosos, parques muito bonitos, museus superbacanas...acho que vc vai gostar! Nunca comentei aqui no seu blog....mas leio diariamente! Como descendente de italianos e poloneses (uma mistura bem curitibana) adoro suas postagens européias! Suas fotos são lindas e os textos muito gostosos de ler. Adoro, adoro! Achei o blog certo, rsrs! Obrigada!!! E já vou lá para a seção Apresente-se! Um beijo e seja bem-vinda à Curitiba!

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    Bem vinda querida!!! Um orgulho trabalhar com esta grande empreitada Curitibana. A apre vai ser em Sampa...talvez da próxima vez um encontrinho em Curitiba no novo Pátio Batel...que dizes?...
    bjs
    c

Daniela Salazar
Reply 6 de May de 2011

Que organização e planejamento hein?! Invejinha branca hehehe pq sempre quero levar o guarda-roupa inteiro na mala. Lembrarei deste post numa próxima viagem, com certeza.

Parabéns pela elegância, boa sorte no seu trabalho!

Kisses

Luciana Kos
Reply 6 de May de 2011

Estes são os posts que mais amo!!! Adoro quando coloca as produções em cima da cama, como eu já escrevi antes, parece que estamos todas no seu quarto ajudando nas escolhas!
Para mim todos os looks estão práticos e sensacionais. Aliás, voto pela camiseta da GAP no evento, ficou muito bacana com as pérolas!
Boa sorte na apresentação, tenho certeza que será maravilhosa, sua simpatia contagia!

Beijos!

    consueloblog
    Reply 6 de May de 2011

    Oi Lu! Obrigada!!! também estou com tendência à camiseta...é mais original, não? O Roberto também gostou mais...
    Q bom q vc estava no quarto comigo!!!
    bjs
    c

Sarah
Reply 6 de May de 2011

Menina, voce é como gato... Que fôlego !!! Fico cansada só de ler...
Faz muito bem... Aproveita mesmo . E manda tudo que continuamos te seguindo e torcendo por voce. Boa viagem...

Tamara Gomes
Reply 6 de May de 2011

En-can-ta-da com o blog!!!! Acompaho desde o primeiro post, mas é a primeira vez que comento... adoro as fotos, os lugares e a forma leve, simples e gostosa como você escreve. Esse post: Mala para 4 dias, me ajudou e muito.
Boa viagem!!!

Tamara Gomes
Reply 6 de May de 2011

Ahhh!!! eu usaria a camisa branca viu!?! bisou

Luciene Felix Lamy
Reply 6 de May de 2011

Como bem observou a Sarah: que fôlego!
O que é que você toma, hein? Buffered-C? Quantas cápsulas?
Olha, se me pedissem para dizer de quem é a mala eu diria: "A dona dessa aqui é de capricórnio!". Bem, é obvio que gostei das opções!
Curitiba (cidade do meu Amor) é maravilhoso e o Batel, 1 dos melhores bairros de lá. Sucesso donzela!
Bjs, lu.

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Rssss!!! Bem mala de Capricornio!!!
    bjs c

      Ana Laura Rabelo
      Reply 8 de May de 2011

      Tava pensando a mesma coisa! Que fôlego. Faço uma viagem, quando muito duas maiores por ano e levo um tempo pra me recuperar. E a Consuelo sempre nesse pique e astral pra cima!
      Dá receitinha aí Consu! bj,AL

renata
Reply 6 de May de 2011

MUUUITO CHIC....DEPOIS POSTA PRA GENTE!
BJ BOA VIAGEM.

Cláudia Prado Reis
Reply 6 de May de 2011

Oi, Consuelo!
Aprovadíssima!!!!!
Minhas viagens já começam pela mala, vou pensando no roteiro e adaptando os looks, adoro esse exercício. A escolha do marinho está perfeita, tb adoro essa cor. Gostei do trench da Allegra e qdo vc se refere aos sapatos icônicos da "mamisa" e q ela nem sabe ainda, achei muito divertido. A minha sugestão é a camiseta da Gap, com aquele colar de pérolas maravilhoso. Tudo lindo já sobre a cama, qdo for vestir então, vai ser um arraso!!! Aproveite muito essa passagem rápida pelo Brasil, sucesso na apresentação e tenha um "Dia das Mães" delicioso em família!!!
Bjs

Vitória
Reply 6 de May de 2011

Oi Consuelo,
Hummmm... você vai ficar muito sexy com o vestido azul-marinho com o zíper na parte traseira...
Regule direitinho essa fenda...rsrsrs...
Abraços e faça uma ótima viagem
Vitória

dricamelo
Reply 6 de May de 2011

Adorei suas composições modernas e elegantes, seguindo a linha “menos é mais” (less is more) slogan do arquiteto Mies Van der Rohe. Prefiro a camiseta da linha boys da Gap, cria movimento no look.
Meu estilo é minimalista, opto pelas cores básicas, tons de bege, muito azul marinho e preto, com toques em branco ou vermelho, poucos acessórios de design diferenciado e lenços, tenho vários, de padronagens geométricas. Como vc, projeto minha bagagem com antecedência e normalmente elejo o preto como base, sempre dá certo.
Nossa, que privilégio de sua irmã em residir na obra do ícone da arquitetura moderna paulista, admiro Gregório Warchavchik, reconhecido pela contribuição da integração das artes plásticas na construção de um ambiente moderno, ... a casa da rua Sta Cruz e a da rua Itápolis (dizem que visitada por Le Corb e aplaudida pelos organizadores da semana de 22) são referências arquitetônicas em SP.
Parabéns a você e as leitoras do blog pelo dia das mães.
Boa viagem.
Abçs

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Nossa Drica!! É isto mesmo!! Ela mora na da R. Itápolis!!! Postarei fotos!!! É maravilhosa e foi realmente visitada pelo icônico Corbusier!
    Mais uma coisinha...22 é o número dela com o cunhado...tem um monte de coincidências q dão nele!! Então o Carlos fez um pendente para ela onde um par de "2" se abraçam e formam um coração de ouro branco e amarelo....É lindo, único e cheio de significado!
    Bom dia das mães!!
    bjs
    c

      dricamelo
      Reply 7 de May de 2011

      Fiquei curiosa para conhecer sua irmã e seu cunhado, descendentes de nomes tão consagrados da moda e da arquitetura, e + curiosa, li o artigo do casamento deles no site RG, ela é muito parecida com você (pelo - nas fotos), que linda família a deles. Observei a singeleza c/ elegância do casamento, sua irmã parece ser muito delicada e pelo que vc conta o casal se completa, ... infinita felicidade aos dois.
      Abçs

        consueloblog
        Reply 7 de May de 2011

        Obrigada Dri! Vc viu q o casamento foi na casa?...
        Bjs
        C

          dricamelo
          7 de May de 2011

          Sim, os aranjos sutis escolhidos por sua irmã combinaram com o despojamento da arquitetura. Ela foi restaurada pela família de seu cunhado não? Lembro-me da exposição do MCB (aliás outra bela casa doada por Fábio Prado que reúne um mobiliário riquissímo).
          É um privilégio casar e habitar em uma das + importantes obras arquitetônicas de SP, sabendo-se que na sua festa de inauguração houve a presença de ícones como Mina Klabin, Oswald de Andrade, Mario de Andrade, entre outros participantes da semana de 22, decorada com peças inusitadas como pinturas de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Anita Malfatti, Lasar Segall, escultura de Victor Brecheret, móveis e luminárias desenhadas pelo próprio Warchavchik e tapetes do período da Bauhaus.
          Em novembro de 1925, Gregori Warchavchik publicou o seguinte manifesto: “Construir uma casa a mais cômoda e barata possível, eis o que deve preocupar o arquiteto construtor da nossa época de pequeno capitalismo, onde a questão de economia predomina todas as mais. A beleza da fachada tem que resultar da racionalidade do plano da disposição interior, como a forma da máquina é determinada pelo mecanismo que é a sua alma”.
          Lindo!!!! ... bom, belo e verdadeiro.
          Abçs

          Luciene Felix Lamy
          9 de May de 2011

          Drica,
          Estou adorando aprender sobre arquitetura!
          "Arché", do grego, comando principial que serve de modelo. Sabe-se muito dos valores de um povo pela arquitetura: monumentos colossais, moradias, e, porque não, vestimentas.
          Disseste, noutro post, que conhecestes o Blog da Consu através do meu. E o meu, como o conheceste amiga? Mil beijos, lu.
          PS: Conferi seus dados no "Apresente-se": parabéns pela carreira acadêmica e a família, com sua linda garotinha, da idade da minha, rs.
          PPS: Consu, quando puder, mostre a casa, please!

Adriana Pessoa
Reply 6 de May de 2011

Gostei de tudo...vai estar linda!!
Também amei essa colcha...se parece com as usadas no interior de Minas!!
Bjkas e sucesso!

Seli
Reply 7 de May de 2011

Guriaaa, pensei que viria para Curitiba !
O shopping foi lançado há uma semana por aqui.
O projeto é lindo, mas foi cercado de polêmica, pois está sendo edificado em uma área tombada pelo Estado, o Bosque Gomm.
O bosque literalmente"'tombou", coisas da política.
Fica há uma quadrae meia da minha casa, no bairro do Batel, cujo bairro já conta com +4 shoppings centers.

R.B.
Reply 6 de May de 2011

O detalhe é que já está esfriando, e já tem previsão de geada para o Sul e temperaturas baixas desde o meio desta semana. Be aware...

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    XXXiiiiii e agora?...Mas tem sempre o armário da minha mãe...
    Obrigada, vou colocar um pashmina a mais...
    c

Maria
Reply 7 de May de 2011

Consuelo ,To chocada Tactudo perfeitamente trabalhado no marinho!!! Bj e boa viagem.Já to de olho nas aparições brasileiras.

Pamela caszely
Reply 7 de May de 2011

Gostei especialmente do look do domingo a noite...
Muito chic a casa da sua irmã, sou super fã da arquitetura de Warchavchik. Conheço a casa museu da família na Vila Mariana e a rua com pequenos sobrados, também na Vila Mariana, desenhados por ele. Que familia interessante vc tem.
Bjo. P.

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Querida, a de domingo é para uma noite especial!!!
    Vou tirar mtas fotos da casa da minha irmã agora q vi q tem tantas pessoas interessadas em arquitetura neste blog!! Como adoro meus leitores!!!!
    Blog também é cultura!!!
    bjs

    c

Shirley Stamou
Reply 7 de May de 2011

Consu,
Que mala perfeita, garota!
Eu ainda sou over qdo faço as minhas, daí vou "editando", cortando, reduzindo, mas sempre acabo viajando com roupas demais.
A sua está perfeita, amei as combinações e vc fica linda de marinho!
Boa viagem!!!!
Beijos,

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Rsssss!!! Demorou para eu aprender!!
    Obrigada!!
    Está melhor?
    bjs
    c

      Shirley Stamou - Garotas Modernas
      Reply 8 de May de 2011

      Querida,
      Estou com pneumonia, primeira vez que tenho algo assim sério, mas o médico trocou o antibiótico para um mais potente, estou fazendo repouso total e já começo a sentir uma leve melhora.
      Obrigada!
      beijos,

        consueloblog
        Reply 8 de May de 2011

        Nossa Shirley!!! Que peninha de vc!!!! Repouso, repouso, repouso!!!!! Tá bom? Quero te ver forte logo!
        Um abraço carinhoso, amiga!
        bjs
        c

Jaqueline Müller
Reply 7 de May de 2011

Cons querida, que maravilha. Tudo dará muito certo, você já deve estar sentindo no ar. Que bacana a nova empreitada. E o guarda-roupa está sensacional. Como você é responsável por mudanças pertinentes no meu modo de vestir, e até por quê não dizer, em alguns assuntos pessoais..rs
Te contei que já fui comissária de bordo? E estou orgulhosa da maneira que você organiza sua mala. Invejável!Bem, como não voo há alguns anos, já perdi a mão para fazer malas, rs, mas para viajar não...amooo...
Pena que desta vez você não terá tempo para um café em SP, pois será corrido, mas aguardo ansiosamente para o próximo meeting.
In bocca al lupo!!! Bjão

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Jaque, em Junho volto!!
    Q máximo comissária de bordo!!! Sempre achei q deve ser uma vida bem interessante!
    Thanks querida!
    bjs
    c

      Jaqueline Müller
      Reply 7 de May de 2011

      Em junho não tem escapatória.Se puder adiantar a data para que eu possa deixar em branco...Só nao me diga que será dia 16,17,18 que eu vou ploft, morrer!!

        consueloblog
        Reply 7 de May de 2011

        Mais ou menos do dia 12 por uns 10 dias...
        bjs
        c

          Jaqueline Müller
          7 de May de 2011

          Combinado Cons. Bjãooo!!

Clarissa
Reply 7 de May de 2011

Parabéns pelo seu blog! Ele é muito bom!
Adorei suas escolhas e vi que você adora azul.
É minha cor preferida, sou quase viciada em azul.
Boa viagem.

Lalá Noleto
Reply 7 de May de 2011

Estava aqui editando a minha mala para uma trip com a mesma quantidade de peças, mas para o friozinho. Ai, mudei, tirei, coloquei, mas não consigo não levar muita coisa: 2 calças, um short, uma saia longa e blusas que combinam. 3 peças paraa noite + casacos já lota uma mala! OH, GOD! Help me!
Saudades de vc! Acho que brincamos de gato e rato! ;)

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Realmente!!!! Rssssssss! Temos q nos organizar!!! Gosto muito de vc, devo tanto a vc e estou c saudades mesmo!!
    Bjs c

Ana Laura Rabelo
Reply 7 de May de 2011

Lindas escolhas! Gostei de cada detalhe! Escolha muito acertada a do shopping viu? Você e mamisa são garantia de sucesso.
Acho que a camiseta Stella McCartney deu um "quê" surpreendente ao look.
Que a sua viagem seja muito além das expectativas! bj, AL

    consueloblog
    Reply 7 de May de 2011

    Obrigada querida!!! Vcs estarão comigo nestes dias através do blog!...
    bjs
    c

virginia
Reply 7 de May de 2011

Estou chocada! acabo de abrir o blog, e vejo o planejamento da tua viagem de 4 dias com os looks todos coordenados. E eu aqui tranquila, com viagem de 12 dias para fazer com meu filho, e nada fiz. E estamos a 24 hs da viagem. Muito tranquila estou, e bem preguiçosa também. Tudo bem! vou tomar um lanchinho antes (chá , pão de queijo, e bolo de chocolate), e encarar a tarefa. Descobri o teu Blog faz pouco tempo, adoro. Um grande beijo. Virginia

Dany Paiva
Reply 7 de May de 2011

Ah eu sou pratica assim, no inicio, mas depois eu vejo espaço vago na mala, eu vou colocando mais roupas!rssss
bjs
Dany

Bianca Mota
Reply 7 de May de 2011

Curitiba vai ficar mais esplendorosa, com a presença de vcs...nós merecemos o glamour de pessoas e de lugares especiais...seguidoras de Curitiba torcendo pelo sucesso...
Bjs

Bianca - CWB

Danielle
Reply 8 de May de 2011

Adoro a sua generosidade em dividir conosco a sua mala. Está perfeita, como disse a sábia Lu, coisa de capricórnio. Desejo a você uma viagem muito agradável e divertida.

Carolina Romano de Andrade
Reply 8 de May de 2011

Adorei que dessa vez com cor..
bj

Eliane Sousa
Reply 10 de May de 2011

oi Consuelo! Reparei que vc gosta muito de azul,né? Eu tbm. Achei o sapato preto super fofo. Vc é ótima! Espero que poste mais estilos para nos inspirar. Bju!!!

Jessica Street
Reply 11 de May de 2011

adorei todos os looks!

Ligia Chagas Boehl
Reply 13 de May de 2011

Consuelo,adorei a tua mala.Moro em Curitiba e sou amiga da Rosane Soifer.Sejas bem vinda à cidade e te desejo muito sucesso no Pátio Batel.
um abraço
Ligia

    consueloblog
    Reply 13 de May de 2011

    Querida Ligia, que privilégio ser Curitibana e amiga de Rosane, por quem eu absolutamente me apaixonei!! Espero visitar a tua cidade bem logo! Por enquanto, o evento foi em SP.
    bjs
    c

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *