Mais um dia maravilhoso no SPFW Verão 2015!!


SONY DSC

Terceiro dia do SPFW Verão 2015…minha bateria pessoal já está entrando em overdrive, mas não paro não, pois como ADORO tudo isto!!!!…

Tem tanto para mostrar, que é impossível colocar em um post só…vou colocando os meus favoritos!…  Hoje são Paula RaiaVitorino Campos e Colcci (avec Gisele).

Ontem o dia começou na casa maravilhosa de Paula Raia do arquiteto Isay Weinfeld.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O desfile foi lindíssimo com um trabalho incrível de ráfia, proporções e texturas. Um trabalho realmente incrível e ultra elegante.  A música também ecoava os cantos dos índios e nas cadeiras uma muda de pitanga e água natural em garrafa de vidro.  Foi um momento de uma serenidade emocionante!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Paula Raia

Paula Raia

SONY DSC SONY DSC

Depois do desfile…

SONY DSC SONY DSC

Pelos corredores do SPFW, encontrei estas mulheres de estilo!!

SONY DSC SONY DSCOntem o desfile de Vitorino Campos foi lindo, lindo!!!  Elegante com um trabalho de alfaiataria impecável do qual ele é mestre!!  É um daqueles desfiles que eu gostaria de ter váaaaarias peças!!!  O release explica o conceito que o inspirou:

“O amplo universo do Buraco Negro sai da Teoria Geral da Relatividade e oferece sua singularidade para a coleção Vitorino Campos verão 2015. 

O resultado do colapso gravitacional de uma estrela traz as cores em luzes que se transformam nas estampas pintadas em telas e brilhos que aparecem com a textura dos fios de lurex, em aplicações de metais e max paetês com efeito iluminado.

O realismo científico de Stanley Kubrick é referência para propostas de diálogos entre os materiais desenvolvidos em seda com poliamida – para um aspecto plastificado, o neoprene bordado, a organza e o minimalismo do cetim duchese. 

A cor é predominante preta e o shape próximo à silhueta. O trabalho de construção das peças dá a leveza que a estação pede em comprimentos mini, midi e longo.

Vestido, saia, calça, bermuda, blusa e top, propõem sobreposições com mood sensitivo e lúdico. “

Vitorino Campos SONY DSC SONY DSC Vitorino Campos SONY DSC SONY DSC Vitorino Campos Vitorino Campos Vitorino Campos Vitorino Campos SONY DSC SONY DSC Vitorino Campos SONY DSC Vitorino Campos SONY DSC SONY DSC

Vitorino e eu

Vitorino e eu

E o evento frisson da semana… Gisele na Colcci!!  Ela sempre traz uma expectativa e energia à sala de desfile única!!  Desta vez, estava na platéia seu marido, Tom Brady.

Foto gentilmente cedida por Arlindo Grund do seu Instagram (arlindogrund)

Foto gentilmente cedida por Arlindo Grund do seu Instagram (arlindogrund)

Tenho que dizer que adorei o desfile!! Achei bonito, jovem, cheio de idéias e peças divertidas alegres e até alguns casacos com pedrarias que eu adoraria colocar no meu guarda roupa!!  Vejam só o que vocês acham…

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC IMG_2715 IMG_2717 IMG_2716 IMG_2718 IMG_2719 IMG_2720

Viram só que farra (um pouco cansativa) é o SPFW?…

___________

Só um lembrete para quem está em São Paulo, hoje tem encontrinho do Salotto na abertura da nova loja da Valisere que está maravilhosa com seu novo conceito!!  À partir das 17H no Shopping JK, 2º piso.  Comes, bebes e muito papo!!

YOU MIGHT ALSO LIKE

Encontrinho Salotto em São Paulo!
May 05, 2016
A importância de ser À la Garçonne !! SPFW Nº41
April 29, 2016
SPFW Nº41 Reinaldo Lourenço e Lenny Verão 2017.
April 28, 2016
SPFW Nº41: PatBo e Karl para Riachuelo
April 27, 2016
SPFW Nº41: Apartamento03, Ronaldo Fraga e Paula Raia e algumas cositas mas…
April 26, 2016
SPFW – Reinaldo Lourenço, Apartamento 03, Coven e Helo Rocha
October 22, 2015
SPFW – Vitorino Campos, Gig Couture, Pat Bo e Ellus
October 21, 2015
SPFW, day 2, Animale, Uma, Ronaldo Fraga e Lilly Sarti
October 20, 2015
Começa o SPFW com lindo desfile de Alexandre Herchcovitch
October 19, 2015

11 Comments

Ana Laura Rabelo
Reply 3 de April de 2014

Gisele, Gisele, Gisele! Como é linda e carismática!

Vitorino Campos aarasou!

Bj,

    Ana Laura Rabelo
    Reply 3 de April de 2014

    Arrasou

virginia maia
Reply 3 de April de 2014

Nem um pouco cansativo.....só dá um "nervoso",porque tem muita coisa para curtir!!!!, Parabéns!!!!!!Tu és showwwww!!!!!!!!bj

Maria Vilma
Reply 3 de April de 2014

E eu, pela sua descrição e lindas fotos, acompanhei tudo... direitinho...
Quando estamos felizes, nem sentimos o cansaço!
Bjs, MaVi

sandra regina cozenzo
Reply 3 de April de 2014

realmente esta casa é maravilhosa e o trabalho dela está muito lindo,sei que é cansativo esta maratona para vc mas eu simplesmente adoro acompanhar por aqui. Bjs nos vemos à noite.

Conceição
Reply 3 de April de 2014

que casal lindo, né!
com tanta lindeza eles tem obrigação de serem felizes! ;)
bjs

Rebeca Sousa
Reply 3 de April de 2014

Gente.
Nem tenho como falar nada das roupas, não tenho muito argumento para contribuir nesse assunto, só posso afirmar que estavam lindíssimas. Não conhecia o trabalho da Paula Raia, fui pesquisar aqui e achei fantástico! Tenho que falar do que realmente mexeu comigo nesse post, o que é essa casa da Paula Raia???? Isay Weinfeld apenas arrasa muito, de todos os starchitects brasileiros que temos, desse sou super fã!
Parabéns pela energia para enfrentar essa maratona! Arrmaria!!
Beijos para todos! :D

Katiasp
Reply 4 de April de 2014

Oi Consu!!
Lá vou eu novamente fazendo minhas leituras dos desfiles atravês de suas fotos....Lembre-se... sou bemmmmm novata nesta área! ;-)
Que riqueza a coleção da Paula Raia! Não tinha um tecido "basiquinho"!!! E ainda por cima ela trabalhou com a estrutura da roupa! Parabéns pela ousadia e confiança!!
Vitorino Campos me conquistou!! Seguindo seus passos, também gostaria de ter várias peças das desfiladas no meu armário, mas... rsrrsrsr. Ele transformou o " pretinho básico" em algo nada básico!!! E sim em objeto do desejo!!
Já a consagrada Colcci, fez um desfile muito bonito, mas a nossa " Gisele" rouba a cena mais uma vez, fazendo por merecer seu status no mundo da moda.
Bem... vou ficando por aqui... Alias... deixo aqui também minha opinião sobre o Encontrinho...... FOI 10!!!!!
Adorei conhecer e reencontrar vc e várias amigas do salotto!!
Bom fim de semana!
Kátia

Cassiano Lopes
Reply 4 de April de 2014

Achei o Vitorio e o desfile dele o must! Principalmente o look bermuda - top - jacket. Tudo! Amo preto e a combinação em diferentes texturas fica um luxo só. Gisele is Gisele. And Mr. Bundchen is a hunk!!!!! Bisou Bisou!

irene m felix
Reply 9 de April de 2014

Eu observo todos os detalhes Os sapatos baixos e os altos dão a versatilidade da moda , onde o conforto ainda é a aposta certa O comprimento dos vestidos , modelando os corpos ,também mostra uma tendência muito interessante Amei

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *